Poodle Gigante ou Schnauzer gigante

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta out 12, 2011 6:53 pm

A culpa não é de que não os tira do canil, a culpa é de quem lá os mete. Mania de acharem que as pessoas têm que resolver a m**** que os outros fazem :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Indigo001
Membro Júnior
Registado: quarta set 14, 2011 10:44 am
Localização: 2 whippets, 2 dogues alemães, 1 yorkshire, 3 gatas, algumas cobras.

quarta out 12, 2011 7:11 pm

sinceramente e doa a quem doer... tenho muita peninha dos cães que morrem aos magotes no canil, mas eu prefiro os meus cães de raça!

sou uma elitista, confesso! :wink:

não critiquem quem compra cães, condenem é quem os abandona.
"N&atilde;o adopte, compre!"

"dogs are our link to paradise"
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta out 12, 2011 10:01 pm

mfpuscas Escreveu:O meu boxer deixa daqueles pelinhos espetados por todo o lado. Bem chatos garanto eu.
Pêlo de Boxer chato ? naaaaa

Aquilo é porreiro, espeta-se na roupa e ali fica, não chateia nada, não andam a voar pela casa. :lol:
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

quarta out 12, 2011 10:08 pm

xPauloSantos Escreveu:
mfpuscas Escreveu:O meu boxer deixa daqueles pelinhos espetados por todo o lado. Bem chatos garanto eu.
Pêlo de Boxer chato ? naaaaa

Aquilo é porreiro, espeta-se na roupa e ali fica, não chateia nada, não andam a voar pela casa. :lol:
Nem com o aspirador as vezes :)
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta out 12, 2011 10:28 pm

E o de teckel??? Um mimo.
Já os whippets não largam pelo, o que é uma maravilha :D
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta out 12, 2011 10:42 pm

kittten Escreveu:E o de teckel??? Um mimo.
Já os whippets não largam pelo, o que é uma maravilha :D
Eu não acabei com o pêlo espetado, apenas o passei a um nível inferior... deixei de ter Boxers e passei a ter Bulldogs... agora só tenho pêlo na roupa, das canelas para baixo 8)

Os whippets não largam pêlo ? Sumiticos :lol:
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta out 13, 2011 7:06 am

Quase não têm coitados, se o largarem ficam como o cão do morto 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

quinta out 13, 2011 11:07 am

kittten Escreveu:Quase não têm coitados, se o largarem ficam como o cão do morto 8)
chamaste? a minha nao larga pelo porque o arranco, grooming a fundo :twisted:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta out 13, 2011 11:09 am

E também há quem SÓ adopte cães de raça, como eu actualmente.

Já tive rafeiros, já tive rafeiras, até já tive uma ninhada de uma rafeira minha, por descuido, e nunca os abandonei ou mal tratei, aliás, até tá aqui uma prova, a minha rafeirinha Tiuska mais linda, chinesa, e a minha Tsunami em bebé (ambas já falecidas):

Imagem

Neste momento até tive a sorte de adoptar cadelas com LOP, como é o caso da minha Catarina (dobermann) e a minha Iva (São Bernardo). :wink: Ah, já a Krish, é uma Dobermansa sem LOP 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta out 13, 2011 1:21 pm

Saracocas Escreveu: Porque sempre cães de raça com tantos rafeiros a morrer no canil?
Ah! Só os rafeiros é que morrem nos canis? :?

Eu lamento imenso essa realidade dos canis de abate, mas não são só os rafeiros que são abatidos... E concordo com o que já foi dito aqui: não somos nós, donos responsáveis e que gostamos de determinada raça, os culpados disso.
Eu salvei uma cadela, de raça e com LOP, do abate, com este exemplo já são dois (a TheOne deu o outro).

(E já vai longe o tema do tópico...)
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

quinta out 13, 2011 1:26 pm

O importante não é serem rafeiros ou de raça... e sim serem uma companhia, um amigo... Claro que devemos ter em conta os animais que estão a sofrer em canis ou até mesmo os que estão a sofrer nas mãos de pessoas...
TheOne
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 1:50 pm

AnnieBata Escreveu:O importante não é serem rafeiros ou de raça... e sim serem uma companhia, um amigo... Claro que devemos ter em conta os animais que estão a sofrer em canis ou até mesmo os que estão a sofrer nas mãos de pessoas...
Para mim é importante que sejam de raça, aprecio cães com um determinado temperamento e comportamento, gosto de Dobermanns pelas suas características globais, incluindo obviamente as morfológicas, portanto é importante para mim ter um cão com o qual me identifico.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

quinta out 13, 2011 2:05 pm

o teu cerebro tambem cresce demasiado né, ha poizé
AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

quinta out 13, 2011 2:15 pm

TheOne Escreveu:
AnnieBata Escreveu:O importante não é serem rafeiros ou de raça... e sim serem uma companhia, um amigo... Claro que devemos ter em conta os animais que estão a sofrer em canis ou até mesmo os que estão a sofrer nas mãos de pessoas...
Para mim é importante que sejam de raça, aprecio cães com um determinado temperamento e comportamento, gosto de Dobermanns pelas suas características globais, incluindo obviamente as morfológicas, portanto é importante para mim ter um cão com o qual me identifico.
A cada um tem os seus gostos...
Mas deixe-me dizer-lhe que os dobermanns são das minhas raças preferidas
TheOne
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 3:56 pm

Deeadman Escreveu:o teu cerebro tambem cresce demasiado né, ha poizé
Tás aqui tás ali 8)

Responder

Voltar para “Cães”