Bom, agora para esclarecer, não quero que pensem que sou mauzinho!
Aquilo da picanha, era óbvio que era uma brincadeira pois estes tópicos sempre foram motivo para o pessoal se divertir com tada porcaria que se escreve de ambos os lados, e eu tinha de ajudar... Pelos vistos num universo grande, só um ou dois não perceberam...
Irei comer carne até morrer, mas não é por isso que menosprezo o valor dos animais que me permitem disfrutar de uma boa alimentação. E afinal o que disse eu de mal? Eu gosto de carne de boi. Sempre que posso como picanha, e de preferência muito mal passada, com sangue. Onde está aqui a minha não importância com o boi? Isto pode chocar muitos dos tarados por animais, mas é por isso que eu não valorizo o animal? Tenho de valorizar todos os animais que como, pois eu preciso deles para o meu bem estar, pois mesmo que eu quisesse virar vegetariano, era-me impossível pois eu detesto vegetais. Provei todos e só como alface, cenoura e pouco mais. Se como um quilo de leitão numa refeição eram umas verduras que me iam satisfazer?... bolas..
Por isso agradecia que se deixassem de coisas completamente idiotas tipo ir procurar coisinhas mesquinhas só para se poderem afirmar. Se querem cair no rídiculo, pintem-se de vermelho e vão defender os animais, mas não se armem em jeovás. Ninguém é obrigado a seguir o que vocês defendem. Se tomaram uma opção, óptimo para vocês. Vivam com ela e deixem os outros viver a sua. As jeovás que encontro mando-as à ***. Qual a diferença entre eles e os que dizem mal de quem come carne? São iguais! Querem influenciar os outros a optar por escolhas de outros. Uma opção deve ser tomada porque a pessoa realmente quer, não por influências.
Alguns querem comer vegetais, eu quero comer carne. Eu não ando a comer animais vossos, como os animais que eu compro, estou no meu direito.
E muito menos ando a chatear quem come vegetais. E se houvesse uma manifestação de defensores dos vegetais? E se quisessemos impôr aos vegetarianos que comessem carne? Comam verdura à vontade, não me chateiem que eu também não vos chateio. Ninguém me chateou, mas só estou a generalizar.
Bem, mas não parem com a discussão que isto está porreiro e aposto que ainda nem aqueceu