Espero que encontre um bom dono rápido... Se quiser posso perguntar a amigos meus em lisboa se estão interessados, pessoas que sei que tratam bem animais !
Cachorrinha para adopção responsável- Lisboa
-
MCsasodrac
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Sim, ficaria muito agradecida. Obrigada 
-
MCsasodrac
- Membro Veterano
-
MCsasodrac
- Membro Veterano
Mimi e Nushka, ambas para adopção

-
MCsasodrac
- Membro Veterano

-
MCsasodrac
- Membro Veterano
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
MCsasodrac
- Membro Veterano
Muito obrigada 
A pretinha, Nushka, é filha de uma cadela vadia que é alimentada pelos trabalhadores de um café... A cadela teve 7 cachorrinhos.. as pessoas foram levando os que quiseram e já só faltava esta.. Pelo que sei a cadela já teve 3 ninhadas e têm sempre conseguido dar todos os cachorros.. isto aqui é zona de quem tem cães acorrentados
Trouxe-a.. assim sei que ficará com alguém que a trate bem.. Mas já gosto tanto dela
E da Mimi também 
A pretinha, Nushka, é filha de uma cadela vadia que é alimentada pelos trabalhadores de um café... A cadela teve 7 cachorrinhos.. as pessoas foram levando os que quiseram e já só faltava esta.. Pelo que sei a cadela já teve 3 ninhadas e têm sempre conseguido dar todos os cachorros.. isto aqui é zona de quem tem cães acorrentados
-
MCsasodrac
- Membro Veterano

Ainda à espera da sua vez....as duas.

Estes olhinhos tristes que ela sabe fazer derretem qualquer coração que não seja de pedra!
E o ar agarotado da outra "quatro-olhos" é de morrer!
O dia delas chegará, se calhar ainda não se sentem prontas para adoptarem o tal dono que há-de chegar, esperemos que numa bela manhã ensolarada e luminosa!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>