meramente informativo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quarta out 12, 2011 3:25 pm

babaorum mais uma vez insisto para que me possa enviar o link da citação que colocaste aqui. Podes enviar por mp
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta out 12, 2011 3:32 pm

Está na ficha de produto da CaniLeish, a que a sua veterinária tem acesso.
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

quarta out 12, 2011 3:58 pm

Babaorum Escreveu:
Os testes de segurança foram feitos com cachorros de 4 meses, os testes de eficácia foram feitos com cachorros de 6 meses. Portanto, e se a sua cachorra não espichou até agora também não vai espichar :lol: só que o mais provável é ter sido dinheiro deitado à rua, sobretudo se a sua vet insistir nessa das 5 semanas :roll:
No estudo de campo foram usados cães com 5 meses e 5 meses e meio.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta out 12, 2011 4:45 pm

E no folheto informativo falam em 3 semanas de intervalo, porquê as 4 semanas e no caso da Kira 5 semanas?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta out 12, 2011 4:53 pm

E no folheto informativo falam em 3 semanas de intervalo, porquê as 4 semanas e no caso da Kira 5 semanas?
Esta parte é que me impressionou mais.
O meu vet insistiu muito na importância de respeitar as 3 semanas (nem um dia a mais) e, agora, vem esta dizer que podem ser 5 semanas ?
Muito estranho...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta out 12, 2011 6:20 pm

User25 Escreveu:
Apenas queria informar sobre o assunto, visto este tema ser um pouco polémico.

Não acho que o assunto seja nada polémico, parece-me sim é que se inventa demais.

A Virbac deu a informação que me parece ser a correcta

Informou que a vacina deve ser dada aos 6 meses, mas remeteu, por uma óbvia questão de cortesia, qualquer esclarecimento adicional, para o Vet assistente.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Ziva2011
Membro
Registado: quarta set 28, 2011 12:59 pm

quarta out 12, 2011 11:16 pm

Agora fiquei baralhada....

tenho quase a certeza que o labrador (que já tem 5 anos) do meu irmão vai ser vacinado com 3 doses, mas 1 POR SEMANA....

Será que fui eu que percebi eles dizerem.me isto ou será que isso é possível?

Obrigada.
User25
Membro Veterano

quarta out 12, 2011 11:29 pm

Estou confuso não sei bem o que fazer, visto que ela já deu a 1 dose e a nivel de sintomas ta impecavel, só me resta confiar na vet, confiar que ela falou com a virbac e que esta solução seja a mais adequada a essa situação.

Obrigado a todos que me ajudaram

cumps
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quinta out 13, 2011 7:04 am

User25 Escreveu:Estou confuso não sei bem o que fazer, visto que ela já deu a 1 dose e a nivel de sintomas ta impecavel, só me resta confiar na vet, confiar que ela falou com a virbac e que esta solução seja a mais adequada a essa situação.

cumps
Mas se está com dúvidas e se de facto há o risco de a vacina não ser eficaz por causa das 5 semanas... não acha mais sensato pedir uma segunda opinião médica (noutra clinica) e, se necessário, reiniciar todo o processo de vacinação contra a leish (é possível, não é?)?
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta out 13, 2011 8:43 am

lsgl Escreveu:
User25 Escreveu:Estou confuso não sei bem o que fazer, visto que ela já deu a 1 dose e a nivel de sintomas ta impecavel, só me resta confiar na vet, confiar que ela falou com a virbac e que esta solução seja a mais adequada a essa situação.

cumps
Mas se está com dúvidas e se de facto há o risco de a vacina não ser eficaz por causa das 5 semanas... não acha mais sensato pedir uma segunda opinião médica (noutra clinica) e, se necessário, reiniciar todo o processo de vacinação contra a leish (é possível, não é?)?
Pois ... :roll: :roll: :roll: A mim também me parece o mais sensato (pedir uma 2ª opinião) mas pelos vistos o User prefere confiar na vet. :roll: :roll:

Se fosse comigo, além do escarcéu ainda teria de me devolver o dinheiro. Mas isto ... sou eu. :cry:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta out 13, 2011 10:23 am

Ziva2011 Escreveu:Agora fiquei baralhada....

tenho quase a certeza que o labrador (que já tem 5 anos) do meu irmão vai ser vacinado com 3 doses, mas 1 POR SEMANA....

Obrigada.
Tem é que ver que data escreveu o vet no boletim ou passaporte para a próxima vacina, geralmente escrevem a lápis ou juntam um post it. Já basta a confusão do caso do User25 para estar aqui a dizer que acha que lhe vão vacinar o cão com intervalo de 1 semana, sem ter certezas do que diz… até porque o mais certo é ter percebido tudo mal. :roll:
Arguidaa
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 10:42 am

Acena Escreveu:
Ziva2011 Escreveu:Agora fiquei baralhada....

Obrigada.
Tem é que ver que data escreveu o vet no boletim ou passaporte para a próxima vacina, geralmente escrevem a lápis ou juntam um post it. Já basta a confusão do caso do User25 para estar aqui a dizer que acha que lhe vão vacinar o cão com intervalo de 1 semana, sem ter certezas do que diz… até porque o mais certo é ter percebido tudo mal. :roll:

:o :o :o Pois ... esperemos que seja o caso e não mais uma "variante" na vacinação dos animais. :cry: :cry:
User25
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 12:13 pm

Boa tarde mandei um email para a virbac a explicar a situação aguardo uma resposta, logo direi o que me disseram.

cumps
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta out 13, 2011 1:32 pm

Isto qualquer dia é tu-cá tu-lá com a virbac :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Arguidaa
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 1:35 pm

TheOne Escreveu:Isto qualquer dia é tu-cá tu-lá com a virbac :lol: :lol: :lol:
:D :D :D Obviamente que a Virbac não vai dizer que a vet foi uma "cavalgadura". :D :D :D

Ficamos então a aguardar o que eles vão dizer. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”