O meu ratão mais velho, Mr.Floyd, tem agora dois anos e três meses... está muito velhote, dorminhoco, sem força nas patas traseiras, precisa de ajuda para se lavar, mas ainda aprecia uma boa refeição (sempre foi boa boca o meu ratão, chegou aos 580gr) e espero que viva ainda muito tempo
Achei giro juntar as fotos dele ao longo deste tempo e ve-lo passar de feijão a ratão. As primeiras fotos são roubadas à criadora dele, a Katrina

Muitas fotos mostram também o seu irmão "gémeo", o Syd, que morreu no inverno passado com pneumonia... Conseguia distingui-los pelos olhos, os do Mr.Floyd sempre foram mais saídos, e por um dedo escuro no pé do Syd, sendo os do Floyd todos brancos. Ah e claro, pela personalidade... o Syd era o ratzo mais doido que já tive (daí o nome, Sid Vicious/Sid Barret) enquanto o Floyd sempre foi um ratzo mais lento e 'se bem.
Os acidentes de percurso do Floyd incluíram um alto nas costas que não se chegou a saber se era um tumor, porque foi logo removido, e um braço deslocado, já que o Mr.Floyd era um rato kamikaze que tinha a mania de saltar de sítios altos!... Agora que está reformado prefere o overgrooming, já não tem pelinho nenhum nos braços... Não deixa de ser um ratão sexy
O Mr.Floyd está neste momento a preguiçar dentro do meu casaco x)