Cat NIP - Nepeta Cataria

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta out 13, 2011 2:13 pm

Provavelmente foi a loja on-line que encontrei, mas os portes ficam carissimos, 3 vezes mais que o valor da planta e vem via CTT. Não estou a ver uma planta já crescida vir via CTT e chegar em condições a casa.
Por este motivo é que preferia comprar as sementes em vez da planta já germinada.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
1sunrise
Membro Júnior
Registado: quinta out 13, 2011 1:48 pm

quinta out 13, 2011 2:29 pm

Minuxa Escreveu: Não estou a ver uma planta já crescida vir via CTT e chegar em condições a casa.
Bem.... pelos CTT eu também não esperaria milagres :twisted:

As plantas vêm por transportadora e vêm muito bem acondicionadas (falo por experiência própria). Obviamente os portes são um problema, e claro que não compensa se se tratar apenas de uma planta... talvez possa comprar em quantidade e depois vender aos amigos :wink:

Eu optei por esta via porque também não encontrei sementes; aliás, sendo uma planta que pega de estaca certamente as suas sementes não serão viáveis no nosso país...

boa sorte na procura e se precisar de mais ajuda é só pedir!!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta out 13, 2011 2:35 pm

Obrigada :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quinta out 13, 2011 10:44 pm

Eu comprei um vaso com sementes por 1 euro (da marca alemã Karlie, que adoro!) num Pet Shop cá do Porto; e só regar cada dia e esperar, ao fim de 4 dias já tem a relva crescida. Mas a minha Natassja só conseguia cheirá-la, não conseguia come-la por causa do focinhito :cry: Assim que como já esta a ficar amarelada, vou deita-la fora e comprar uma embalagem nova. Se quiser PM com a direcção da loja estou a sua disposição :wink:
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta out 14, 2011 12:27 am

MmeMorgana Escreveu:Eu comprei um vaso com sementes por 1 euro (da marca alemã Karlie, que adoro!) num Pet Shop cá do Porto; e só regar cada dia e esperar, ao fim de 4 dias já tem a relva crescida. Mas a minha Natassja só conseguia cheirá-la, não conseguia come-la por causa do focinhito :cry: Assim que como já esta a ficar amarelada, vou deita-la fora e comprar uma embalagem nova. Se quiser PM com a direcção da loja estou a sua disposição :wink:
Essa erva não é a nêveda-dos-gatos de que aqui se trata. :wink:

Mas escusa de gastar dinheiro nessas embalagens, pode fazer o mesmo por muito menos e óptimos resultados. Veja como aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=93089
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Gatos”