O que me ri com a foto e a imaginar a legenda "FUSÃO"

Eu era doida por esses desenhos animados, até faltava ás aulas para ficar a ver o Dragon ball no café

Só mesmo os nossos miaus para me fazer rir após o OE2012

Minuxa Escreveu:![]()
![]()
![]()
O que me ri com a foto e a imaginar a legenda "FUSÃO"![]()
![]()
![]()
Eu era doida por esses desenhos animados, até faltava ás aulas para ficar a ver o Dragon ball no café![]()
Venham de lá os OFF-Topic, afinal a ideia é partilhar e trocar ideias e acima de tudo "conviver".Lunabloom Escreveu:Minuxa Escreveu:![]()
![]()
![]()
O que me ri com a foto e a imaginar a legenda "FUSÃO"![]()
![]()
![]()
Eu era doida por esses desenhos animados, até faltava ás aulas para ficar a ver o Dragon ball no café![]()
UFA...pensei que era a única![]()
X2..e ainda hoje dou umas gargalhadas a ver alguns episódios na Sic radical![]()
![]()
![]()
Bons tempos os de estudante![]()
Desculpa o off-topic Leo...queremos mais fotos deste fofo
Era bom que assim fosse, mas pelo menos no organismo onde trabalho, essa regra mantem-se para tudo, e com a agravante que não tenho cunhas a proteger-me.Lucci Escreveu:Dragon Ball, isso é que era!!!
a famosa cantiga do Booboo : Continuas chamando-me assim Booboo, Booboo!!!! eu tbm falatva algumas aulas, não ia para o café , vinha para casa!!!!
Luna bloom, estou contigo, dormir esparramada no sofá é que é!
OE2012 o que é isso!!! meia hora a mais no trabalho, já faços todos os dias, pontes.... se faço é pq uso os meus dias de férias, feriados se tiver de os trabalho, tenho de trabalhar, maioria de borla!!!!
Minuxa, antiguidade já foi um posto, agora é o salve -se quem puder, infelizmente!!!