Muito cuidado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

segunda jan 12, 2004 8:28 pm

Olha, a novela da TVI! :p e eu a perder cada episodio!... :lol:

Que palhaçada que anda aqui, realmente! Uns acusam um forista de bruxaria. agora até já há quem vá lá a casa... :o mas o que vem a ser isto??? Acham normal entrar pela casa a dentro de uma pessoa que nao conhecem de lado nenhum?? O que vão lá fazer, vao ver se descobrem gatos mortos pendurados com velas e crucifixos á volta?? Nao vos parece um absurdo, que se deixem influenciar por boatos de uma miudeca qualquer e ainda continuam a querer intimidar a tal da Luisa (atenção que nao estou a defende-la, nao a conheço de lado nenhum!) mas acho que tudo isto entrou no cambalacho sobretudo ao quererem ir lá a casa comprovar!!! Se têm suspeitas, vao á policia!

Olha que esta!... :p
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

segunda jan 12, 2004 9:23 pm

Até colocar a minha primeira mensagem, isto parecia uma condenação em hasta pública... só faltava queimarem a forista Sol-Lua na fogueira e depois pedirem-lhe a confissão.
Agora, juntam-se os anjos no céu e convidam-se os que se condenaram...

Ficava-lhes bem pedirem desculpas sem mais explicações, como fez a forista Doidita.

Fiquem bem
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

segunda jan 12, 2004 9:24 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Bernardinha Escreveu: loooolllllll, por amor de deus!
É um facto que a Luisacat, ou SolLua ou outros tantos nicks gosta de dizer algumas coisas menos convenientes e até se diverte com isso, (acho que ela deve tirar um tempo do seu dia para isso mesmo).
E acha bem...? Para alguém se divertir não precisa dizer baboseiras ou mal tratar as pessoas dum forum de animais. Melhor seria procurar um forum do Miguel Bombarda ou Júlio de Matos...!
Não me pareceu a ideia ser a de diversão...:evil: mas sim outra que não a vou rotular...!!!
Sinceramente não creio que maltrate os bichanos que tem - 15, 25 ou 30 - e faça as atrocidades referidas no tópico. Até posso estar enganada, ingenuidade minha?
Ninguém pode garantir nada sem ver, tal como ela própria o diz. É uma questão de verem. E não crê porquê ??? Porque não viu ou porque só lhe parece que não ?
O que não faltam por aí são malucos, mas não creio que a D. Luísa faça isso. Forço-me a acreditar que não. Até porque nem sempre lhe dá para o gozo e por vezes responde de forma coerente.
Disse e bem...não faltam malucos... agora qnt a crer... cuidado que pela net é onde se ve mais malucos e então qnd não se conhece a pessoa em questão...
De vez em qnd responde de forma coerente...pois, é qnd está em si. Fora isso...não comments!!!
Espero estar certa, quem sou eu para julgar outrém....

Ora bem!!! Todos esperamos que esteja certa, pelo bem dos animais!

Leo
Gostava que ficasse claro que não estou aqui para defender ninguém, aliás, nem gosto de promover a falta de educação que existe neste fórum.
Sigo um principio quando me deparo com posts do tipo que a Sol-Lua, Africa etc etc costuma colocar: Quando são completamente descabidos, como foi o caso da "cirurgia em casa" ignoro, porque não é ao responder aqui que ela iria mudar de ideias. Pelo contrário...
E sim acho que ela tira mesmo um tempinho para vir aqui "abandalhar". Pessoas assim, é o que não faltam no IRC, nos fóruns, newsgroups..e eu já ando cá a uns aninhos para dar resposta a essas insignificâncias....
Não creio de todo que ela seja atroz para os animais, não creio sequer que tenha tantos animais como diz...mas que se diverte, diverte..e diverte-se, porque quando diz que opera os animais em casa, respondem com posts do tipo: oohhhh , que horrivel! Existe gente assim? você é maluca!" e aquela assim: "Ah, sei quem és...andaste metida com o patrão e bla bla bla..." Rídiculo!
Assim não vamos lá...

Sem querer de todo entrar em conflitos, a Leonilde é um membro que eu respeito pelo conhecimento e pela experiência que tem com animais, mas muitas vezes responde de forma acesa a estas "palhaçadas" que ela coloca. Não seria melhor ignorar?

Felicidades
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda jan 12, 2004 10:17 pm

noggy Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: não para quem é mais velha que eu e está a tentar pôr achas na fogueira... roll note-se que só fica mal..., mas as acções ficam com quem as pratica... )
Só entendo que esta conversa seja para mim pq dp de si só escreveu a Luisa e umas quantas pessoas a concordar consigo... de outra forma não chegaria lá, é que sabe eu não sou mais velha que a Leonilde... se quer saber fico 14 anos aquém (se bem que não vejo ao que é que isso vem ao caso, mas enfim...) ...
Pois, parece que agora quem "asneirou" fui eu!!!

Leonide,
Peço desculpa pelo mal entendido!!!

Não sou de fazer "edits" para alterar a correr as asneiras que eventualmente escreva... por isso aqui fica... asneirei, assumo e peço desculpa...

Por um lado, até foi bom que assim fosse... fica explicada a razão do meu pedido à Tristessa...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 12, 2004 10:21 pm

Bernardinha Escreveu:
Sem querer de todo entrar em conflitos, a Leonilde é um membro que eu respeito pelo conhecimento e pela experiência que tem com animais, mas muitas vezes responde de forma acesa a estas "palhaçadas" que ela coloca. Não seria melhor ignorar?

Felicidades
..Obrigada pelo reconhecimento, mas agradecia que também reconheça que se respondo de forma acesa a palhaçadas, é porque são isso mesmo : " palhaçadas " :!: . Agora se tenho que responder a algo que está dentro da normalidade e respeito, sou forçada a responder com o mesmo respeito.
Sempre foi por esta educação que me regí, toda a minha vida ;) e olhe que tive uma educação melitarista... ;) :roll: :p

Acho que estamos entendidas, sim ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 12, 2004 10:24 pm

...Okay, Noggy. Tudo bem e na " boa " ;) :lol: :D

Eu também tinha notado que não percebeu...mas... nem dei resposta prq percebi que...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

segunda jan 12, 2004 10:31 pm

vald Escreveu:
Salosa Escreveu: Olá, venho por este meio alertá-los para o facto de uma senhora cujo nome é ****** e usa o mail "***editado***", estar sempre a adquirir gatos e gatinhos de uma forma suspeita. Esta senhora numca tem um numero certo de gatos em casa e está sempre a adoptar. Não é uma pessoa fiável. Alertaram-me para o facto de aparecerem alguns casos consideráveis de gatinhos com olhos cosidos e com patas amputada, suspeitos de serem vitimas de feitiços.

Tenham muito cuidado a quem dão os gatinhos, pesquisem bem sobre a pessoa e nunca respondam a um mail. Não queiram o vosso gato em mão erradas.

Tenham muito cuidado

Sal
Tem a certeza do que está a dizer?

Pergunto isto, não por desconfiar da sua palavra, Mas quando se proferem acusações que envolvem nomes, tem de se ter mesmo certeza do que se está a dizer.

Mas se for verdade e existirem provas concretas, acho que se devem alertar as autoridades competentes.

Um bem haja
Peço por favor para lerem isto com atenção, onde estão os ****** estava o mail e nome de uma senhora.

Onde eu que eu errei? Para me ser enviada uma mensagem privada a pedir que apague a miha intervenção neste tópico, ameaçando, que o advogado já está ao corrente.

um bem haja
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda jan 12, 2004 10:41 pm

( não para quem é mais velha que eu e está a tentar pôr achas na fogueira... note-se que só fica mal..., mas as acções ficam com quem as pratica...
Leonilde, conhecendo-a eu como a conheço, tendo a idade que tem, pois somos as duas da mesma idade, mais ano menos ano, deixe que lhe dê os parabéns pela pachorra que tem para alimentar polemicas como estas.
Que certas pessoas venham aqui escrever as maiores barbaridades, eu até entendo, pois já reparamos que atrás de uma máquina, qualquer um se dá ao luxo de escrever o que bem lhe apetece. Não estou de acordo e por isso mesmo dou-lhe a importância que elas tem... O desprezo.
Que se chegue num Forum à situação de se pretender ir verificar a casa das pessoas se elas falam verdade e se os animais estão mal ou bem tratados, passando-lhes assim um atestado de irresponsabilidade, isto já será ultrapassar todas as regras do bom senso.
Um forum não é um tribunal, e nós, foristas, não somos nem policias nem juizes e se os animais são mal tratados existem organismos para se denunciar estas situações.

Franky
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 12, 2004 10:44 pm

vald Escreveu:
Onde eu que eu errei? Para me ser enviada uma mensagem privada a pedir que apague a miha intervenção neste tópico, ameaçando, que o advogado já está ao corrente.

um bem haja
Tenha calma, Vald prq os ânimos andam quentes... tudo isto era evitado se não fosse...

Não, não achei nada de errado na sua participação, mas na altura em que lhe enviaram a PM, estavam todos com os ânimos alterados...
Deduzo quem lhe tenha mandado a Pm ... mas já está tudo esclarecido, qnt a mim, não há mais a acrescentar ...!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jan 12, 2004 10:51 pm

Bem, depois de me ter rido como um perdido chego à conclusão que o que é preciso aqui não é de um advogado mas de um psiquiatra :D.

Gostava só de lembrar duas coisas:

Este tipo de acusações, para mais anónimas é nojento e prova de desiquilibrio da pessoa que as faz, falta de carácter, entendam como quiserem. O pedido de perdão seria louvável, se não estivesse feito o mal e não fosse motivado pelo medo ( desculpem mas não acredito na carochinha)

A Sol-lua, pelas suas extremamente infelizes colaborações aqui merecia muito menos atenção do que a que lhe dão. O facto de ter posto a casa à disposição mostra exactamente a falta de lucidez que tem. Um fórunzeco da net influencia tanto a ssim a sua vida ? Tome cuidado, no dia em que a arca acabar você suicida-se :o

Uma certa forista há tempo também disse que queria inspeccionar a minha casa para ver em que condições estavam os meus cães e a minha resposta além de uma barrigada de riso é que o traseiro dela poderia inspeccionar a sola da minha bota. ;) Essa forista voltou a andar por aqui. Deve quere conhecer a bota.. ;)

Esta seria a atitude acertada.

Enfim, continuem assim, mas se aparecerem em alguma exposição canina, não venham perto de mim, que esse vírus pode ser contagioso. ( excluo a Leo, Beta, Kath e mais uma ou duas pessoas que tiveram juízo nas intervenções) :D

Eh pá e boa noite .

P.S

Posso vender este guião à TVI ?:D :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 12, 2004 10:58 pm

se os animais são mal tratados existem organismos para se denunciar estas situações.
...teclar é fácil...pensar é mais complicado...!

Como é que se sabe se os animais são ou não mal tratados ? Já alguém foi a casa da Luisa ?

Pois eu vou e com todo o gosto, qnt mais não seja para ver os gatos e dar novidades sobre eles a quem eu muito bem entender. Só a quem eu entender que não veio a este tópico para desestabilizar e quem não anda num forum de animais só para dar uns bitaites, aos que se afirmam que vêm a estes topicos, qnt mais não seja para umas palmadas virtuais só para passar o tempo e parecer bem ...!!! ;) :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 12, 2004 11:03 pm

CasadeAnaval Escreveu: Posso vender este guião à TVI ?:D :D
Por mim, esteja à vontade, Vasco ;) :lol: :lol: :lol: , mas cuidado que tem que pagar direitos de autor á Tristessa e/ou á Salosa ;) :lol: :lol: :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda jan 12, 2004 11:19 pm

um topic com 7paginas que dao para rir..!!fantastico! :o :o :o :o :o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jan 12, 2004 11:26 pm

DoLL Escreveu: um topic com 7paginas que dao para rir..!!fantastico! :o :o :o :o :o
Se a SIC sabe disto lá se vai o HermanSIC ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda jan 12, 2004 11:48 pm

leonildecarvalho Escreveu: Para a Luisa ( não para quem é mais velha que eu e está a tentar pôr achas na fogueira... :roll: note-se que só fica mal..., mas as acções ficam com quem as pratica... ) :

Agradeço o convite e aceito, mas quero que fique bem claro e não me leve a mal :
Aceito, pelos gatos, não por si, por enquanto...isto dado às suas intervenções anteriores...as tais que tal...
De qualquer das formas, gosto de dar SEMPRE o benefício da dúvida, especialmente para quem entra “ on the right track “ que me parece que seja, desta vez e de vez, o seu caso.

Por favor, mande-me uma Pm a dizer quando, como e a que horas.

Aguardo com o respeito de que, actualmente, está a ser merecedora,

Leo
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cuidado que a Leonilde virou inspector da arca, sinceramente que falta de postura...Luísa não dê a a este tipo de situações, isto é um fórum mais nada...acha que eu alguma vez deixava que viessem a minha casa ver as condições que eu trato a minha gata :o eu tenho a minha consciência tranquila e Luísa se tem a sua consciência tranquila não dê ouvidos a esta gente.
Responder

Voltar para “Gatos”