Que palhaçada que anda aqui, realmente! Uns acusam um forista de bruxaria. agora até já há quem vá lá a casa...

Olha que esta!... :p
Moderador: mcerqueira
Gostava que ficasse claro que não estou aqui para defender ninguém, aliás, nem gosto de promover a falta de educação que existe neste fórum.leonildecarvalho Escreveu:E acha bem...? Para alguém se divertir não precisa dizer baboseiras ou mal tratar as pessoas dum forum de animais. Melhor seria procurar um forum do Miguel Bombarda ou Júlio de Matos...!Bernardinha Escreveu: loooolllllll, por amor de deus!
É um facto que a Luisacat, ou SolLua ou outros tantos nicks gosta de dizer algumas coisas menos convenientes e até se diverte com isso, (acho que ela deve tirar um tempo do seu dia para isso mesmo).
Não me pareceu a ideia ser a de diversão...mas sim outra que não a vou rotular...!!!
Ninguém pode garantir nada sem ver, tal como ela própria o diz. É uma questão de verem. E não crê porquê ??? Porque não viu ou porque só lhe parece que não ?Sinceramente não creio que maltrate os bichanos que tem - 15, 25 ou 30 - e faça as atrocidades referidas no tópico. Até posso estar enganada, ingenuidade minha?
Disse e bem...não faltam malucos... agora qnt a crer... cuidado que pela net é onde se ve mais malucos e então qnd não se conhece a pessoa em questão...O que não faltam por aí são malucos, mas não creio que a D. Luísa faça isso. Forço-me a acreditar que não. Até porque nem sempre lhe dá para o gozo e por vezes responde de forma coerente.
De vez em qnd responde de forma coerente...pois, é qnd está em si. Fora isso...não comments!!!
Espero estar certa, quem sou eu para julgar outrém....
Ora bem!!! Todos esperamos que esteja certa, pelo bem dos animais!
Leo
Pois, parece que agora quem "asneirou" fui eu!!!noggy Escreveu:Só entendo que esta conversa seja para mim pq dp de si só escreveu a Luisa e umas quantas pessoas a concordar consigo... de outra forma não chegaria lá, é que sabe eu não sou mais velha que a Leonilde... se quer saber fico 14 anos aquém (se bem que não vejo ao que é que isso vem ao caso, mas enfim...) ...leonildecarvalho Escreveu: não para quem é mais velha que eu e está a tentar pôr achas na fogueira... roll note-se que só fica mal..., mas as acções ficam com quem as pratica... )
..Obrigada pelo reconhecimento, mas agradecia que também reconheça que se respondo de forma acesa a palhaçadas, é porque são isso mesmo : " palhaçadas "Bernardinha Escreveu:
Sem querer de todo entrar em conflitos, a Leonilde é um membro que eu respeito pelo conhecimento e pela experiência que tem com animais, mas muitas vezes responde de forma acesa a estas "palhaçadas" que ela coloca. Não seria melhor ignorar?
Felicidades
Peço por favor para lerem isto com atenção, onde estão os ****** estava o mail e nome de uma senhora.vald Escreveu:Tem a certeza do que está a dizer?Salosa Escreveu: Olá, venho por este meio alertá-los para o facto de uma senhora cujo nome é ****** e usa o mail "***editado***", estar sempre a adquirir gatos e gatinhos de uma forma suspeita. Esta senhora numca tem um numero certo de gatos em casa e está sempre a adoptar. Não é uma pessoa fiável. Alertaram-me para o facto de aparecerem alguns casos consideráveis de gatinhos com olhos cosidos e com patas amputada, suspeitos de serem vitimas de feitiços.
Tenham muito cuidado a quem dão os gatinhos, pesquisem bem sobre a pessoa e nunca respondam a um mail. Não queiram o vosso gato em mão erradas.
Tenham muito cuidado
Sal
Pergunto isto, não por desconfiar da sua palavra, Mas quando se proferem acusações que envolvem nomes, tem de se ter mesmo certeza do que se está a dizer.
Mas se for verdade e existirem provas concretas, acho que se devem alertar as autoridades competentes.
Um bem haja
Leonilde, conhecendo-a eu como a conheço, tendo a idade que tem, pois somos as duas da mesma idade, mais ano menos ano, deixe que lhe dê os parabéns pela pachorra que tem para alimentar polemicas como estas.( não para quem é mais velha que eu e está a tentar pôr achas na fogueira... note-se que só fica mal..., mas as acções ficam com quem as pratica...
Tenha calma, Vald prq os ânimos andam quentes... tudo isto era evitado se não fosse...vald Escreveu:
Onde eu que eu errei? Para me ser enviada uma mensagem privada a pedir que apague a miha intervenção neste tópico, ameaçando, que o advogado já está ao corrente.
um bem haja
...teclar é fácil...pensar é mais complicado...!se os animais são mal tratados existem organismos para se denunciar estas situações.
Por mim, esteja à vontade, VascoCasadeAnaval Escreveu: Posso vender este guião à TVI ?:D![]()
Se a SIC sabe disto lá se vai o HermanSICDoLL Escreveu: um topic com 7paginas que dao para rir..!!fantastico!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
leonildecarvalho Escreveu: Para a Luisa ( não para quem é mais velha que eu e está a tentar pôr achas na fogueira...note-se que só fica mal..., mas as acções ficam com quem as pratica... ) :
Agradeço o convite e aceito, mas quero que fique bem claro e não me leve a mal :
Aceito, pelos gatos, não por si, por enquanto...isto dado às suas intervenções anteriores...as tais que tal...
De qualquer das formas, gosto de dar SEMPRE o benefício da dúvida, especialmente para quem entra “ on the right track “ que me parece que seja, desta vez e de vez, o seu caso.
Por favor, mande-me uma Pm a dizer quando, como e a que horas.
Aguardo com o respeito de que, actualmente, está a ser merecedora,
Leo