LUA e ESTRELA - 2 Gatinhas, 4,5meses. S.J.M

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

quinta out 06, 2011 3:11 am

São gatinhas apaixonantes ai isso são :lol:

Estas meninas ainda não arranjaram dono... estão a crescer a olhos vistos e no sitio que estão não é totalmente protegido, a protectora têm receio que espertinhas como são consigam fugir de alguma maneira... =S ...

DONINHOS??? úÚ! :roll:
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
aasjm
Membro Veterano

sábado out 15, 2011 1:31 am

E ainda continuam à procura de uns bons donos!

Já começam a acha-las grandes :evil: ...

A adopção destas meninas tem carácter urgente , pois de facto estão a crescer e a ficar espertinhas e já descobriram várias maneira de fugir de onde estão abrigadas, teme-se que desapareçam numa dessas escapadelas :|
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta nov 02, 2011 11:51 pm

Ainda estão as duas a aguardar uma adopção... :arrow: :|
Wentty
Membro Veterano

quarta dez 07, 2011 1:43 pm

Estas meninas foram internadas numa clínica veterinária com sintomas anormais, foi diagnosticado: virus da panleucopenia felina ...

A Lua tem um quadro muito agressivo!
Está a ser muito penoso para quem as acolheu e as visita ver seres tão pequeninos a sofrer e lutar pela vida desta maneira :(

Para além destas meninas, estão outras 2 recolhidas recentemente na mesma situação (nunca se cruzaram na vida)...!

A Lua já estava/está reencaminhada para uma nova casa e a adopção ia-se concretizar esta semana, assim sendo, tanto adoptante como responsável têm que esperar com o coração na mãos pelas esperadas melhorias do negro quadro clínico :|
aasjm
Membro Veterano

sábado dez 10, 2011 3:34 am

A Estrela já teve alta e a mana Lua está a mostrar sinais de melhorias... esperemos que assim continue!! :)

Uma mistura de sentimentos quando também recebemos a noticia que uma das outras 2 que também estavam internadas não resistiu...! :cry:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta dez 15, 2011 9:48 am

Força pequeninas!!! :cry:
Wentty
Membro Veterano

quinta dez 15, 2011 2:33 pm

Estas meninas já tiveram alta, estão bem dispostas. Venceram este maldito vírus!
No entanto uma delas (a Lua) apresenta ter ficado com mazelas, era a que estava pior chegou a ter convulsões em que poucos diziam que passava do fim de semana, recuperou de todo o resto, mas parece que lhe afectou a mobilidade das patas traseiras,... ainda não se sabe se é temporário ou não! :|

Maldito vírus!!!
gl0w
Registado: terça dez 27, 2011 6:09 pm

terça dez 27, 2011 6:20 pm

A peqenita Estrela ainda está disponivel??
Wentty
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 12:06 am

gl0w se tudo continuar a correr bem (ou nem sempre) a Estrela já não se encontra para adopção :)

A menina Lua ainda não teve melhorias das mazelas que o vírus da panleucopenia lhe deixou portanto neste momento está indisponível para adopção! :|
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”