Encontrei um pardal... mas quem é ele?

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda jan 12, 2004 10:54 pm

Galendil Escreveu: Então como está a felosa???
nem sei como vos dizer isto... :cry:

Ontem á hora de almoço estava a dormir ao lado do ninho, muito bem. Depois de almoço fui lá vê-lo e estava morto, de patas para o ar, no canto da gaiola onde estava nas fotos... Lancei-o para o mato, pelo menos foi livre de novo :cry: (não posso enterrar animais nenhuns no meu quintal, por causa dos gatos e do meu cão)

Muito obrigada por tudo, ajudaram-me a prolongar a vida dele, pois sem vocês já teria morrido de fome, pois nem saberia que era insectívoro.

MUITO OBRIGADA! :D
Galendil
Membro Veterano
Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente

segunda jan 12, 2004 11:02 pm

Ooooooooo....é pena.... :cry:

Mas também seria muito dificil conseguir mantê-la. Além do problema da alimentação, há sempre a possibilidade d estar doente ou kk coisa do genero. Era um passaro que na natureza ja estaria morto ha bastante tempo e pelo qual fizeste o melhor k pudeste :)
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça jan 13, 2004 1:33 pm

Galendil Escreveu: Ooooooooo....é pena.... :cry:

Mas também seria muito dificil conseguir mantê-la. Além do problema da alimentação, há sempre a possibilidade d estar doente ou kk coisa do genero. Era um passaro que na natureza ja estaria morto ha bastante tempo e pelo qual fizeste o melhor k pudeste :)
Nem mais.

Sportinguista, dou-te os parabéns pela forma como o tentaste ajudar.
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça jan 13, 2004 4:30 pm

bigada. Pelo menos dei-lhe um bom fim de vida, sem estar todo molhado e nas patas daquela cadela!

Se não fossem vocês, teria durado muito menos. Quando esta opurtunidade voltar vou fazer ainda melhor, apesar de ser um pouco difícil, pois acho que fiz de tudo para o aguentar até saber voar.

Se vocês continuarem a ajudar-me ainda salvarei muitas mais vidas, se se aguentarem :oops: :p

Agora a sério, acho que não podia ter feito mais, e fiquei de consciência tranquila, pois nem imagino o sofrimento pelo que o Pisco passou. Fiz um desenho dele, as cores é que eu não tinha, mas daqui a uns dias eu mostro :D
Xanessa
Membro Júnior
Registado: sábado dez 27, 2003 9:19 pm

quarta jan 14, 2004 8:30 pm

Oi
Li agora o q aconteceu, lamento imenso!!
Mas tiveste um comportamento de cinco estrelas!! Diga-se de passagem!! Acho q e ele morreu, mas deus me perdoe, morreu feliz, na medida em que ele ao menos, assim, cmo o trouxeste ele soube o q era receber mimos, ter atençao, ser mimado e essas coisas! Pk se ele nao tivesse sido trazido para a tua casa, certamente ja tinha morrido ao frio, fome, e teria sofrido mto mais!!
Tu ajudaste-o imenso e por isso acho q fizeste todos os possiveis para o ajudar........ mas enfim..... :"//
Fiquei tb mto trsite, mas ficaria mais se tivesse morrido de outra forma!! pk uma morte e sempre.... triste!! ;"(
Responder

Voltar para “Aves”