Tenho um Beagle com 2 meses e meio e desde quinta-feira que não pára de vomitar e tem diarreia, fomos ao veterinário com ele e esteve a soro e receitaram-lhe medicamentos mas ele vomita-os e está muito fraquinho.
Ninguém sabe de nada que possa ajudar a passar de vomitar?
Ajudem por favor!
Ajudem me por favor o meu cão está em risco!
Moderador: mcerqueira
Sim claro, IR JÁ A UM VETERINÁRIOLennamotta Escreveu:Tenho um Beagle com 2 meses e meio e desde quinta-feira que não pára de vomitar e tem diarreia, fomos ao veterinário com ele e esteve a soro e receitaram-lhe medicamentos mas ele vomita-os e está muito fraquinho.
Ajudem por favor!

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Registado: quinta out 13, 2011 9:04 pm
Não perca tempo, leve-o ao veterinário!
Olá.
Leve-o ao veterinário novamente e diga que o cão vomita os medicamentos e que está muito fraco.
Se não está satisfeita com esse veterinário, pode sempre aconselhar-se junto a outro.
Mas aqui no Fórum, não podemos indicar-lhe grande coisa a não ser vá ao veterinário dizer que o cão vomita os medicamentos. Aí o veterinário encarregar-se-á de averiguar a causa porque ele vomita e quem sabe receitar-lhe alguma coisa para ele não o fazer ou até medicá-lo de outra maneira sem ser a oral. Mas apenas o veterinário tem a capacidade para o fazer, por isso, vá até lá com o cão urgentemente.
Boa sorte e as melhoras do animal.
Leve-o ao veterinário novamente e diga que o cão vomita os medicamentos e que está muito fraco.
Se não está satisfeita com esse veterinário, pode sempre aconselhar-se junto a outro.
Mas aqui no Fórum, não podemos indicar-lhe grande coisa a não ser vá ao veterinário dizer que o cão vomita os medicamentos. Aí o veterinário encarregar-se-á de averiguar a causa porque ele vomita e quem sabe receitar-lhe alguma coisa para ele não o fazer ou até medicá-lo de outra maneira sem ser a oral. Mas apenas o veterinário tem a capacidade para o fazer, por isso, vá até lá com o cão urgentemente.
Boa sorte e as melhoras do animal.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Porque não tenta um hospital veterinário?
Digo isto, porque, caso não confie no seu vet, ou ele não tenha muita experiência, um hospital veterinário com urgências pode conseguir identificar melhor o caso do seu cachorro, dado que estarão - digo eu - mais habituados a lidar com URGÊNCIAS.
Pode ser que identifiquem mais facilmente o problema e seguramente, se houver necessidade, têm condições para o deixar internado.
Coitadinho.
As melhoras.
Digo isto, porque, caso não confie no seu vet, ou ele não tenha muita experiência, um hospital veterinário com urgências pode conseguir identificar melhor o caso do seu cachorro, dado que estarão - digo eu - mais habituados a lidar com URGÊNCIAS.
Pode ser que identifiquem mais facilmente o problema e seguramente, se houver necessidade, têm condições para o deixar internado.
Coitadinho.
As melhoras.
Desculpe???Lennamotta Escreveu:Tenho um Beagle com 2 meses e meio e desde quinta-feira que não pára de vomitar e tem diarreia, fomos ao veterinário com ele e esteve a soro e receitaram-lhe medicamentos mas ele vomita-os e está muito fraquinho.
Ajudem por favor!

Por amor da santa ... vá rapidamente a outro vet.

As melhoras do canito.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Novidades?
<p>Associação A CERCA </p>