Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta out 14, 2011 8:50 am

:lol: :lol: :lol:
O que me ri com a foto e a imaginar a legenda "FUSÃO" :lol: :lol: :lol:
Eu era doida por esses desenhos animados, até faltava ás aulas para ficar a ver o Dragon ball no café :oops:
Só mesmo os nossos miaus para me fazer rir após o OE2012 :?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta out 14, 2011 9:16 am

Minuxa Escreveu::lol: :lol: :lol:
Eu era doida por esses desenhos animados, até faltava ás aulas para ficar a ver o Dragon ball no café :oops:

UFA...pensei que era a única :oops:
X2..e ainda hoje dou umas gargalhadas a ver alguns episódios na Sic radical :oops: :oops: :oops:

Bons tempos os de estudante :wink:

Desculpa o off-topic Leo...queremos mais fotos deste fofo :wink:
Minuxa
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 9:28 am

Lunabloom Escreveu:
Minuxa Escreveu::lol: :lol: :lol:

UFA...pensei que era a única :oops:
X2..e ainda hoje dou umas gargalhadas a ver alguns episódios na Sic radical :oops: :oops: :oops:

Bons tempos os de estudante :wink:

Desculpa o off-topic Leo...queremos mais fotos deste fofo :wink:
Venham de lá os OFF-Topic, afinal a ideia é partilhar e trocar ideias e acima de tudo "conviver".
Vi agora que temos a mesma idade, por isso é normal que as duas tenhamos tido a panca do Dragon Ball, e faltassemos ás aulas para ficar a ver, principalmente na fase do grande combate com o booboo (acho que era assim que se chamava).
Quanto ás fotos do Leo, no fim-de-semana já ponho, como estou a tirar um curso á noite, não tenho tempo para as pôr aqui.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lunabloom
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 9:38 am

:lol: sim os combates eram interminaveis, foi esse do Booboo eo do Frizer..que eram estilo umas pilhas...duravam e duravam...agora já não tenho paciência/tempo para este tipo de "novelas" as minhas novelas são mais dormir esparramada no sofá com os 3 gatuchos no colo/barriga/peito 8) :lol: e a filhota sempre a chamar :lol: , mas tudo compensa...e estes momentos no sofá com os gatuchos e a filhota são ótimos para esquecer o OE2012 :wink: , embora não seja FP :wink:(por FP entenda-se- Funcionário Público :wink: )
Minuxa
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 9:48 am

Eu bem queria esquecer o OE, mas eu sou FP, com ordenado baixinho e sem qualquer tipo de estabilidade, graças ao lema "antiguidade é um posto".
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta out 14, 2011 9:52 am

Bem em relação ao Dragon Ball sinto-me excluida, era miudita e queria era brincar com as bonecas!!! :)

Minuxa, não esqueças de colocar fotos do Leo! ;)

Em relação ao OE, até perdi o apetite para jantar ontem!!! :evil:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta out 14, 2011 10:01 am

Dragon Ball, isso é que era!!!

a famosa cantiga do Booboo : Continuas chamando-me assim Booboo, Booboo!!!! eu tbm falatva algumas aulas, não ia para o café , vinha para casa!!!!

Luna bloom, estou contigo, dormir esparramada no sofá é que é!
OE2012 o que é isso!!! meia hora a mais no trabalho, já faços todos os dias, pontes.... se faço é pq uso os meus dias de férias, feriados se tiver de os trabalho, tenho de trabalhar, maioria de borla!!!!

Minuxa, antiguidade já foi um posto, agora é o salve -se quem puder, infelizmente!!!
Minuxa
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 10:05 am

Lucci Escreveu:Dragon Ball, isso é que era!!!

a famosa cantiga do Booboo : Continuas chamando-me assim Booboo, Booboo!!!! eu tbm falatva algumas aulas, não ia para o café , vinha para casa!!!!

Luna bloom, estou contigo, dormir esparramada no sofá é que é!
OE2012 o que é isso!!! meia hora a mais no trabalho, já faços todos os dias, pontes.... se faço é pq uso os meus dias de férias, feriados se tiver de os trabalho, tenho de trabalhar, maioria de borla!!!!

Minuxa, antiguidade já foi um posto, agora é o salve -se quem puder, infelizmente!!!
Era bom que assim fosse, mas pelo menos no organismo onde trabalho, essa regra mantem-se para tudo, e com a agravante que não tenho cunhas a proteger-me.

Mas mudando de assunto, bora mas é ver o Dragon Ball :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta out 14, 2011 11:24 am

Minuxa em jeito de recuerdo::::

o primeiro : http://www.youtube.com/watch?v=C3cSo8Vsxbg

o segundo: http://www.youtube.com/watch?v=a3inORb-gsk

Viva o Dragon Balll!!!!!

e o Leo?? como vai o principe!

O meu Gui e a Kika resolveram me pregar um susto! Vomitam a ração. mas só ração, hoje vão comer light, fazer ulcermin de 12 em 12 h e pasta para bolas de pêlo!
Lunabloom
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 11:37 am

A famosa fusão :lol: :lol:

Imagem
Minuxa
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 1:31 pm

Fantastico!
Que saudades do tempo de estudante em que se faltava ás aulas para ficar a ver desenhos animados :oops: E é engraçado ver que havia muita gente da minha geração a fazer isso :lol:
Quanto ao Leo, está fantastico! Chegou ontem a areia e o WC fechado que encomendei a Nuestros hermanos e vinha lá um presentinho para ele, uns ratinhos verdes que ele adorou :D
O rapaz parecia electrico a brincar com aquilo, será que tem catnip?
A ver se tiro uma foto dele ao pé do WC, que é enorme e giro.
Rakelm
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 4:55 pm

Quero ver essas fotos do senhor Leonardo no seu novo WC!!! :)

Lucci, o que aconteceu ao Gui e á Kika? É só das bolas de pêlo?
Minuxa
Membro Veterano

sábado out 15, 2011 2:18 pm

Como prometido, aqui ficam as fotos do Leo com o seu novo WC, que espero que evite areia espalhada por todo lado.
Ele não achou piada ao WC ser fechado, mas adorou a caixa em que vinha embalado :P

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Rakelm
Membro Veterano

domingo out 16, 2011 5:42 pm

Tão lindo!! :)
Habituou-se bem á porta? Nos inicios tive que colocar sem porta,
Compraste na Zooplus? O tapete é igual ao meu. A das minhas pipocas é um bocadito baixa agora que elas são adultas e essa é bem alta.

É tão giro vê-lo a desafiar a Minuxa!!
Minuxa
Membro Veterano

domingo out 16, 2011 7:12 pm

Comprei na Zooplus, e é enorme, permite que ele esteja de pé e escave a areia á vontade. Ainda não se adaptou bem á porta, mas a porta é grande e ele é esperto e vai aprender rápido.
A areia também comprei lá e até agora não me parece má, pelo menos olhando ao facto de ser barata, aglomerar bem e cheirar a pó de talco. Era impossivel continuar a comprar a Purina Tiddy Cats, porque o WC leva um garrafão de areia só de uma vez.
Quanto á Minuxa, ele faz o que quer com ela, rouba-lhe a comida, rouba-lhe o lugar no sofá, tira-a do meu colo e só precisa de chegar ao pé dela.
É uma comédia ver os dois, claro que ele ganha sempre :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”