O meu macho ja atingiu a idade adulta, devo comprar uma fêmea já em idade adulta para companhia e acasalamento? Vi umas na loja que já têm a narina castanha. A vossa opinião, amanha tenho a possibilidade de ir á loja.
Obrigado,

Se nao ajudasse eu nao dizia para voçe o fazer, voçe tambem apenas vai juntar as gaiolas 1 ao lado da outra durante 1 semana, depois junta as aves, isso de juntar as gaiolas e apenas para eles se conhecerem, para nao se juntar logo e algum deles estranhar e ficar com atitude agressiva para com o outro.HugoF9 Escreveu:Muito obrigado, eu interesso-me pelo macho claro, só que pensava que se lhe arranjasse companhia, nao seria tao mau. Ele nao me parece muito triste, canta e está normal como sempre... Mas vou fazer isso de juntar as gaiolas, isso ajuda? Eles nao se vam sentir impedidos de se conhecerem?
Errado, eles criam todo o ano, mas e melhor tirar no maximo 4 ninhadas por ano, para eles nao criarem retire apenas o ninho.HugoF9 Escreveu:ObrigadoMas é provável que não criem no inverno, certo?