Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta set 30, 2011 9:05 pm

Onde anda a estrelinha da sorte destes meninos que tarda em aparecer e brilhar :(

Estes gatinhos estão a crescer...não podem continuar a viver num espaço tão reduzido.
São três lindas especiarias a presisar urgentemente de donos responsáveis para toda a vida....
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 05, 2011 1:50 pm

MiausRafa Escreveu:Onde anda a estrelinha da sorte destes meninos que tarda em aparecer e brilhar :(

Estes gatinhos estão a crescer...não podem continuar a viver num espaço tão reduzido.
São três lindas especiarias a presisar urgentemente de donos responsáveis para toda a vida....
:(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta out 06, 2011 7:18 am

Upa gatinhos lindos ... :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 10, 2011 6:17 pm

Os meus bebés continuam lindos, meigos, cheios de vivacidade :D e... sem um único interessado em adoptá-los. :|

Agora que vou ter uns dias menos atrapalhados que estas últimas semanas, a ver se lhes tiro fotos novas e ponho aqui.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quinta out 13, 2011 10:30 pm

Olá Tassebem....

Enviei-lhe uma MP!

Beijocas
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta out 13, 2011 10:31 pm

Respondida. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 10:43 pm

:D
trovoada
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 10:45 pm

Ainda vamos ser comadres!!!:)
Tassebem
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 11:05 pm

Oxalá que sim, ficava muito contente por todas as razões. :D
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 15, 2011 8:25 pm

Hoje foi dia de dar um bocadinho mais de atenção aos «meus» três meninos mais pequenos.

Depois de fazerem paticura em casa, que há muito tempo não faziam (não gostaram muito, mas lá se conseguiu, com paciência e muitos miminhos à mistura), lá seguimos para a clínica, para vacinas e nova desparasitação. Portaram-se lindamente e foram muito elogiados pela veterinária e pela estagiária :D (sendo que esta se apaixonou pela Nozinha e, se não fosse o pai não querer mesmo animais em casa depois da morte de uma gata que tinham, tê-la-ia adoptado). Levaram as picas e tomaram o desparasitante na maior.

Estão muito bem de saúde, olhinhos óptimos, orelhinhas impecáveis, tudo normalíssimo. :D Só a Canela tem uma pequena gengivite que me mandaram vigiar, mas sem necessidade de medicação.

Estão com um peso normal para a idade... isto é, a Canela (2,100 kg) e a Noz-Moscada (2,070 kg) estão com peso normal, nem gordas nem magras. Já o Orégão... bem, o rapazola pesa 3,285 kg! E também não é gordo, é grande mesmo, e maciço. A veterinária até me perguntou se eu tinha a certeza de que eram irmãos da mesma ninhada e se eu não queria começar a pensar em castrá-lo rapidamente. Corpo para isso já tem, e tintins também. :lol: Como eu já tinha dito, o meu Reguito vai fazer-se um gatarrão. Resumindo: tenho de estar atenta, não vá alguma das meninas entrar em cio e o mano armar-se em malandreco. :twisted:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 15, 2011 8:33 pm

OH páh......... e eu a pensar que o tópico estava em destaque por algum dos gatitos já ter sido adoptado... :) Afinal... :| Mas será que a luzinha do Túnel anda sem força? :? Era bom que alguém pudesse adoptar 2 duma virada :P :D É tão engraçado ver a interacção entre dois da mesma ninhada.... é de partir o côco a rir. Esta casa nunca mais vai ser o que era... com os dois mafarricos (os meus novos adoptados) nas suas tropelias... :lol:

Como não é proibido sonhar e o sonho comanda a vida, bora lá a sonhar em dar 2 duma virada, para a mesma casinha :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado out 15, 2011 8:36 pm

trovoada Escreveu:Ainda vamos ser comadres!!!:)
Oh Pá mais um motivo para um lanche?????
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 15, 2011 8:45 pm

leonildecarvalho Escreveu:OH páh......... e eu a pensar que o tópico estava em destaque por algum dos gatitos já ter sido adoptado... :) Afinal... :| Mas será que a luzinha do Túnel anda sem força? :? Era bom que alguém pudesse adoptar 2 duma virada :P :D É tão engraçado ver a interacção entre dois da mesma ninhada.... é de partir o côco a rir. Esta casa nunca mais vai ser o que era... com os dois mafarricos (os meus novos adoptados) nas suas tropelias... :lol:

Como não é proibido sonhar e o sonho comanda a vida, bora lá a sonhar em dar 2 duma virada, para a mesma casinha :wink: :D

Leo
E é das raras coisas que ainda não pagam imposto... :wink: Mas temos de falar baixinho para não dar ideias, ou ainda arranjam maneira de nos pôr um sonhómetro nas almofadas. :twisted:
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 15, 2011 8:46 pm

tiabela Escreveu:
Quem sabe... :D
trovoada
Membro Veterano

sábado out 15, 2011 11:23 pm

Tassebem Escreveu:
tiabela Escreveu:
Quem sabe... :D
Pois até me parece bem....mas só podem ser permitidos felinos!:):D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”