Que tudo corra bem com o Golias e que as noticias não sejam outras que boas....
Moderador: mcerqueira
Eles não ficam pendurados nas chaves, apenas quando conseguem tocar nas chaves estas baloiçam o que lhes chama ainda mais a atençãoTassebem Escreveu:Giríssimas as fotografias e a legendagem!![]()
![]()
![]()
A Papoila ficou mesmo pendurada nas chaves?![]()
Esse pufe é muito pequenino para a menina, vão ter de lhe arranjar um maiorzinho...![]()
Eu acordei com uns calções que tinha vestido ontem (e de que me esqueci na casa de banho, que não posso lá deixar nada) parcialmente dentro da taça da água dos meus gaiatos. E eles, claro, sem água para beber...![]()
Pois, o «chichizito» pode ter sido de ter ficado algum cheiro para ela mais intenso na casa de banho. É uma questão de experimentar outros produtos. Eu lavo com um gel daqueles que têm lixívia, enxaguando sempre muito bem. Há quem use detergente para a loiça, daquele antibacteriano, mesmo recomendado por veterinário -- o que evita o cheiro a lixívia, que normalmente põe os gatos malucos.
Boas, Jorge.JorgeNunes Escreveu:Olá!
Ontem os manos P foram ao vet. tomaram as vacinas e foram pesados:
Pirilampo 1,550 Kg e Papoila 1,650 Kg![]()
Continuam nas suas aventuras....![]()
(...)
A Papoila hoje de manhã pregou-nos uma partida...
fez uma poça de xixi no puff do Tiago...![]()
Não sei se foi de eu ontem ter lavado o WC, lavei-o com lixivia com cheiro a sabão do Continente... era uma poça enorme!
é este o puff ela gosta de se deitar lá ás vezes....
Deixo um abraço aos padrinhos dos P, com as melhoras rápidas do Victor![]()
E estamos todos a desejar muito..muito...muito... que o Golias não tenha nada de grave!
Ehehehhe. Foi precisamente o que o meu marido disse...99smiles Escreveu:ÓH Leo, King é King, não come miudezas, isso é pros pobres![]()
![]()
Sai um bife da vazia de faz favor e uma febrazinha pro mano
ObrigadaMiCas2011 Escreveu:(...)
E também eu desejo que o cãozinho da Sra. Leonilde melhore rápidamente e que não seja nada de muito preocupante.
....
Carolina
Obrigada, Lucci. Eu sei que ele tem uma equipa enorme a torcer por ele e eu agradeço, em nome dele.Lucci Escreveu:Força Golias!!! vai ver Leonilde que vai tudo correr bem, o Golias tem aqui uma equipa imensa a torcer por ele!
Quanto aos manos "P", eh pahhh eles são mesmo giros!!! e esta saga está fantástica.