Que tudo corra bem com o Golias e que as noticias não sejam outras que boas....
Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Com gatinhos bebés (então se for mais que um) numa casa pode não haver sossego, mas o que é impossível não haver é alegria. 

Senhor JorgeNunes, ilustre dono dos meninos Papoilinha e Pirilampinho, e notícias dos gaiatos?

Senhor JorgeNunes, ilustre dono dos meninos Papoilinha e Pirilampinho, e notícias dos gaiatos?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						Leonilde se Deus quiser não há-de ser nada. Pensamentos positivos.  

Quanto aos miúdos ... estou a ver que tem aí dois reguiloides de 1ª mas assim é que eles têm graça.

Estou desejosa que a sua máquina esteja arranjada para poder captar esses momentos maravilhosos do Sr. Golias com os seus protegidos. Devem ser momentos lindíssimos.

As melhoras do seu Marido ... e do lindo Golias.

Quanto aos miúdos ... estou a ver que tem aí dois reguiloides de 1ª mas assim é que eles têm graça.
Estou desejosa que a sua máquina esteja arranjada para poder captar esses momentos maravilhosos do Sr. Golias com os seus protegidos. Devem ser momentos lindíssimos.
As melhoras do seu Marido ... e do lindo Golias.
- 
				JorgeNunes
 - Membro
 - Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

Olá! 
Ontem os manos P foram ao vet. tomaram as vacinas e foram pesados:
Pirilampo 1,550 Kg e Papoila 1,650 Kg

Continuam nas suas aventuras....

" Achas que Conseguimos?!?!..."

" Deixa ver... vou saltar..."

" Yes!!!! Consegui!..."

" deixa-me tentar! é a minha vez!!!...

" Grrrrr! Eu disse que era a minha vez!..."

" Olha está ali outra chave!..."
" Onde?!..."

" Esta é minha!...está quase..."

A Papoila hoje de manhã pregou-nos uma partida...
fez uma poça de xixi no puff do Tiago...

Não sei se foi de eu ontem ter lavado o WC, lavei-o com lixivia com cheiro a sabão do Continente... era uma poça enorme!
é este o puff ela gosta de se deitar lá ás vezes....

Deixo um abraço aos padrinhos dos P, com as melhoras rápidas do Victor

E estamos todos a desejar muito..muito...muito... que o Golias não tenha nada de grave!

Pirilampo 1,550 Kg e Papoila 1,650 Kg
Continuam nas suas aventuras....
" Achas que Conseguimos?!?!..."

" Deixa ver... vou saltar..."

" Yes!!!! Consegui!..."

" deixa-me tentar! é a minha vez!!!...

" Grrrrr! Eu disse que era a minha vez!..."

" Olha está ali outra chave!..."
" Onde?!..."

" Esta é minha!...está quase..."

fez uma poça de xixi no puff do Tiago...
Não sei se foi de eu ontem ter lavado o WC, lavei-o com lixivia com cheiro a sabão do Continente... era uma poça enorme!

Deixo um abraço aos padrinhos dos P, com as melhoras rápidas do Victor
E estamos todos a desejar muito..muito...muito... que o Golias não tenha nada de grave!
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Giríssimas as fotografias e a legendagem! 

A Papoila ficou mesmo pendurada nas chaves?

Esse pufe é muito pequenino para a menina, vão ter de lhe arranjar um maiorzinho...

Eu acordei com uns calções que tinha vestido ontem (e de que me esqueci na casa de banho, que não posso lá deixar nada) parcialmente dentro da taça da água dos meus gaiatos. E eles, claro, sem água para beber...

Pois, o «chichizito» pode ter sido de ter ficado algum cheiro para ela mais intenso na casa de banho. É uma questão de experimentar outros produtos. Eu lavo com um gel daqueles que têm lixívia, enxaguando sempre muito bem. Há quem use detergente para a loiça, daquele antibacteriano, mesmo recomendado por veterinário -- o que evita o cheiro a lixívia, que normalmente põe os gatos malucos.

A Papoila ficou mesmo pendurada nas chaves?
Esse pufe é muito pequenino para a menina, vão ter de lhe arranjar um maiorzinho...
Eu acordei com uns calções que tinha vestido ontem (e de que me esqueci na casa de banho, que não posso lá deixar nada) parcialmente dentro da taça da água dos meus gaiatos. E eles, claro, sem água para beber...
Pois, o «chichizito» pode ter sido de ter ficado algum cheiro para ela mais intenso na casa de banho. É uma questão de experimentar outros produtos. Eu lavo com um gel daqueles que têm lixívia, enxaguando sempre muito bem. Há quem use detergente para a loiça, daquele antibacteriano, mesmo recomendado por veterinário -- o que evita o cheiro a lixívia, que normalmente põe os gatos malucos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						- 
				JorgeNunes
 - Membro

Eles não ficam pendurados nas chaves, apenas quando conseguem tocar nas chaves estas baloiçam o que lhes chama ainda mais a atençãoTassebem Escreveu:Giríssimas as fotografias e a legendagem!![]()
![]()
![]()
A Papoila ficou mesmo pendurada nas chaves?![]()
Esse pufe é muito pequenino para a menina, vão ter de lhe arranjar um maiorzinho...![]()
Eu acordei com uns calções que tinha vestido ontem (e de que me esqueci na casa de banho, que não posso lá deixar nada) parcialmente dentro da taça da água dos meus gaiatos. E eles, claro, sem água para beber...![]()
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Boas, Jorge.JorgeNunes Escreveu:Olá!
Pirilampo 1,550 Kg e Papoila 1,650 Kg![]()
Continuam nas suas aventuras....![]()
(...)
fez uma poça de xixi no puff do Tiago...![]()
Deixo um abraço aos padrinhos dos P, com as melhoras rápidas do Victor![]()
Primeiro que tudo, muito obrigada pelas lindíssimas e engraçadas fotos dos "nossos meninos"
Quanto à partida da Papoila... cá para mim foi em "represália" pela alteração de rotina; a ida ao Vet
Os "piriris que eram e como estão agora... "GANNNNNNNNNNNNDIS"
É sabido que a lixívia põe os gatos loucos de todo mas, loucos no bom sentido pois o odor é apelativo a que urinem onde se encontrar o cheiro da mesma. Portanto, limpar um W.C. com lixívia reforça a que o felino use a sua W.C. porque possui o tal odor que adoram...
Muito obrigada pelos votos de melhoras do meu marido.
Quanto ao Golias, ando mesmo muito receosa... em princípio, com alguma sorte, será só um simples angioma ou hemangioma. Mas, receio muito por um hemangiossarcoma. Peço a S. Francisco de Assis para que não seja algo maligno e agradeço a todos quantos fazem uma corrente de força pelo meu cãozinho, mais uma vez.
Terei que esperar até Quarta Feira para saber ao certo. Até lá, vou ficar sem unhas...
Agora, um pouco dos "nossos meninos", Tai-Chi e King:
Como sou maluca de todo, hoje apeteceu-me cozinhar para os felinos da casa. Corações, moelas e fígados de frango, com arroz. Primeiro cozinhei os "miúdos de frango", muito bem, na panela de pressão. Quando prontos, cortei em pedacinhos minúsculos. Depois fiz o arroz no caldo da cozedura, com cenoura ralada, e por fim misturei a carne... Beeeeeeeeeeeeem, que desilusão
Os dois passam a vida a praticarem luta livre
As minhas gatas andam estranhas... e até menos obedientes. Antes, chamava por elas para virem para dentro e vinham logo. Agora, como andam receosas, pelos novos residentes, tenho que os fechar noutra parte da casa para que elas ao espreitarem para dentro, não os vejam e entrem. Caso contrário, não entram mesmo
Obrigada…, Arguida.
Já telefonei para a empresa que a está a reparar e em princípio lá para meio da semana já a terei. Depois vou desforrar-me…
Que Deus a oiça, 99smiles. Obrigada pela forcinha…
Obrigada dricaas…
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A banda desenhada do casal maravilha está um encanto. As fotos muito bem tiradas com eles no ar, um espectáculo.
Isso são eles a esticarem-se para crescerem mais rapido

Têm ai uns belos traquinas, ainda por cima sendo irmãos encobrem as maldades um do outro, ou pior, as maldades são feitas a dobrar em conjunto

O puff lá sofreu, mas é para o tiago não se ficar a rir, só falta ele ir lá de vingança fazer xixi na areia dos gatos

Isso são eles a esticarem-se para crescerem mais rapido
Têm ai uns belos traquinas, ainda por cima sendo irmãos encobrem as maldades um do outro, ou pior, as maldades são feitas a dobrar em conjunto
O puff lá sofreu, mas é para o tiago não se ficar a rir, só falta ele ir lá de vingança fazer xixi na areia dos gatos
Achei ultimas fotos destes meninos tão lindas! Eu comecei a ler este tópico, mas confesso que é tão grande, que passei a ler apenas algumas partes...  

Mas deu para perceber que temos aqui pessoas de coração grande e isso só pode ser traduzido numa palavra : Bem-Hajam!
Gostei muito do que li e os meninos são lindos.
E também eu desejo que o cãozinho da Sra. Leonilde melhore rápidamente e que não seja nada de muito preocupante.
....
Carolina

Mas deu para perceber que temos aqui pessoas de coração grande e isso só pode ser traduzido numa palavra : Bem-Hajam!
Gostei muito do que li e os meninos são lindos.
E também eu desejo que o cãozinho da Sra. Leonilde melhore rápidamente e que não seja nada de muito preocupante.
....
Carolina
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Ehehehhe. Foi precisamente o que o meu marido disse...99smiles Escreveu:ÓH Leo, King é King, não come miudezas, isso é pros pobres![]()
![]()
Sai um bife da vazia de faz favor e uma febrazinha pro mano
ObrigadaMiCas2011 Escreveu:(...)
....
Carolina
Obrigada, Lucci. Eu sei que ele tem uma equipa enorme a torcer por ele e eu agradeço, em nome dele.Lucci Escreveu:Força Golias!!! vai ver Leonilde que vai tudo correr bem, o Golias tem aqui uma equipa imensa a torcer por ele!
Quanto aos manos "P", eh pahhh eles são mesmo giros!!! e esta saga está fantástica.
E agora, como afinal já recebi a minha "mánica", felizmente mais cedo do que o previsto, aqui vos deixo algumas fotos dos meus lindões
Como se pode verificar, onde eles estiverem, está o "papá Golias", menos nas árvores, só porque não consegue trepar.

Uploaded with ImageShack.us

Espero que tenham gostado
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				JorgeNunes
 - Membro

Boa noite Leonilde,
Eles estão tão grandes!!!!

Ainda bem que a maquina já veio assim sempre pode ir tirando umas fotos para os vermos!
Também ja vi as fotos da Pandora, é tão gira....

A Papoila já voltou a fazer os xixis no WC, foi só aquela vez que se
"distraiu"

Eles estão tão grandes!!!!
Ainda bem que a maquina já veio assim sempre pode ir tirando umas fotos para os vermos!
Também ja vi as fotos da Pandora, é tão gira....
A Papoila já voltou a fazer os xixis no WC, foi só aquela vez que se
"distraiu"