Cadela jovem (7 meses) tigrada de dourado

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

segunda out 03, 2011 5:15 pm

Esta cadelinha é lindíssima. Tem o pelo de tamanho médio, tigrado de preto e dourado. É uma jovenzinha, nem 1 ano deve ter, de tamanho médio. Acabou de chegar ao canil e está muito assustada, não dá confiança a ninguém. Na campanha de adopção fartou-se de ladrar, especialmente aos cães que passavam, e que ela não percebia porque estavam a passear no jardim e ela atrás das grades. Deve ter sido abandonada há pouco e não sabe o que está a fazer no canil.

Imagem

Precisa de alguém com paciência extra e liderança, pois está com medo, muito desconfiada, e tem um ladrar muito estridente. Como é ainda jovem, poderá fazer algumas asneiras, como roer, chorar quando fica sozinha, distribuir uns xixis pela casa. As típicas coisas dos cães jovens! Ui, parece que lhe ponho muitos defeitos! A verdade é que é jovem e está assustada, e não quero que seja abandonada outra vez, precisa de um dono a sério, que não desista à primeira contrariedade.

-> afinal conheci-a melhor, e quando está em "casa" (no canil) é bastante sossegada. Deve ter sido o stress de ver tanta gente à volta quando a conheci.

Imagem

Todos os cães do Canil de Oeiras:
- estão desparasitados interna e externamente
- estão vacinados contra a raiva
- têm chip
- têm a esterilização grátis
- vêm com uma coleira e trela vermelhas muito bonitas
- têm desconto numa escola de obediência na zona de Oeiras
- a vacina da raiva e chip (obrigatórios) custam 19eur

Telefonem para o Canil de Oeiras (214408280) e combinem a hora da visita! Venham conhecer esta cadela tigrada de dourado e os seus companheiros!
http://www.cm-oeiras.pt/amunicipal/Oeir ... opcao.aspx
Última edição por Lourenca em segunda out 31, 2011 5:32 pm, editado 3 vezes no total.
Lourenca
Membro Veterano

terça out 04, 2011 8:43 pm

A cadelinha acabou de me dizer a idade, tem cerca de 7 meses, logo uma jovenzinha na flor da idade, cheia de energia e vontade de ter uma família. :-)
Lourenca
Membro Veterano

terça out 04, 2011 8:49 pm

Imagem
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 9:30 pm

Imagem
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta out 07, 2011 2:35 pm

Lourenca Escreveu:A cadelinha acabou de me dizer a idade, tem cerca de 7 meses, logo uma jovenzinha na flor da idade, cheia de energia e vontade de ter uma família. :-)
Ei, mas que cadela inteligente :lol:
Ok, eu percebi que se enganou :)
Acontece.
Ela é muito gira, e ainda muito novinha, vai ter sorte com certeza :D
Lourenca
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 4:30 pm

Não enganei nada, ela arranjou maneira de me dizer a idade. :-) Pediu à veterinária para me comunicar, é uma rapariga muito inteligente. :-) E também muito bonita, tem um pelo lindo. Espero que tenha muita sorte!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta out 07, 2011 4:34 pm

É lindíssima, adoro essa pelagem! :)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta out 07, 2011 5:16 pm

Lourenca Escreveu:Não enganei nada, ela arranjou maneira de me dizer a idade. :-) Pediu à veterinária para me comunicar, é uma rapariga muito inteligente. :-) E também muito bonita, tem um pelo lindo. Espero que tenha muita sorte!
:D
Lourenca
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 10:11 am

Imagem
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 9:15 pm

Imagem
Lourenca
Membro Veterano

domingo out 16, 2011 3:17 pm

Ninguém me quer adoptar? Estou tão sozinha e triste no canil... E sou só uma bebézinha...
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 7:07 pm

Sou uma menina tão linda, pelo mais belo não encontram. Olhem para estas madeixas douradas. O cabeleireiro não fazia melhor. E olha que são naturais! Leva-me a passear, prometo que vamos fazer sensação. Tens é de ter um bocadinho de paciência comigo, sou jovem e adoro fazer traquinices. Tenho só 7 mesinhos, sou uma bebézita. :-) Não queres ser a minha família? Por favor? Estou tão triste no canil.
Lourenca
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 4:36 pm

Esta é a cadela mais jovem do Canil de Oeiras. Tem apenas 7 meses e tem um pelo lindo! Ninguém gostaria de adoptar um cão jovem? Provavelmente ainda faz umas traquinices em casa, mas adorava ter uma família que a ensinasse.
Lourenca
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 3:41 pm

Querem vir conhecer estes meninos hoje às 17h30 a Vila Fria (Oeiras, Lisboa)? Sei que o convite é um pouco em cima da hora, mas como vou lá tentar fotografá-los a todos, não querem vir também e conhecê-los? Pode ser que se apaixonem por um deles. Eles adoravam ter uma casa quentinha e um dono carinhoso. :-)
Lourenca
Membro Veterano

terça out 25, 2011 11:04 am

Infelizmente não tive sorte com a sessão fotográfica ontem, vão ter de esperar um pouco mais por fotos novas. Mas pelas fotos acima conseguem já ver que esta menina é linda!

Ontem vi esta menina. Está muito irrequieta e ladra muito quando aparece alguém. Deve ter imensa energia e uma vontade enorme de ir passear e correr. Precisa de um dono enérgico, que goste de dar longos passeios, ou de correr e andar de bicicleta, até a conseguir cansar.

Quem a adoptar tem de ter alguma paciência, energia e vizinhos compreensivos, pois no início parece-me que vai ser complicado. Ela é jovem, cheia de energia e provavelmente não socializada. Tem um ladrar muito estridente, não é para ouvidos sensíveis...

-> afinal conheci-a melhor, e quando está em "casa" (no canil) é bastante sossegada. Deve ter sido o stress de ver tanta gente à volta quando a conheci.

Mas com paciência irá de certeza ser uma cadelinha muito agradecida e bem-educada. E linda e elegante já o é agora.

Esta menina precisa de sair do canil e habituar-se a pessoas... Ninguém tem uma casinha para ela?

Tem só 7 meses e provavelmente nunca teve ninguém...

Está no Canil de Oeiras (contacto: 214 408 280).
Última edição por Lourenca em segunda out 31, 2011 5:33 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”