O q sera que tem o mais pequeno visto que so tem 2 dias de diferença do outro e ele so quer agua e so quer estar dentro de agua?
P.S - n e de calor pois estao 28º graus na zona mais quente do faunário
Moderador: mcerqueira
Sim tudo as vezes ate desligo um bocado e ponho ele um bocado a apanhar sol directo e fica todo verde e vivaço mas depois nada acho que nasceu demasiado cedoDeeadman Escreveu:e na zona mais fresca, eles têm acesso a lampada de uvb?
:S Pois e dou todas as condições e depois acontece-me isto mas tambm eu ja sabia que ele n ia sobreviver ele ja nasceu assim pequeno e fraquinho mas o q me fez impresão e ter visto o bicho naquele estado bem mas nem tudo e mau a minha corn ta a comer muito bem e comprei um suplemento vitaminico para por nos pinkies so se poe de 15 em 15 dias espero que este dure muitos anosDaddycool Escreveu:Andas com pouca sorte com esses bichos.
Não sei a resposta às tuas dúvidas mas estou solidário contigo. Pelo que tenho lido tens-lhes dado boas condições mas eles não se têm aguentado.
Gostava de ajudar mas infelizmente sou um completo leigo no assunto. Boa sorte com esse.
De cálcio mas vitaminicos acho que n faz mal pelo contrário alias eu ponho metade da quantidade recomendada..Deeadman Escreveu:pode ter sido por terem progenitores fracos
progenitores fracos= crias fracas
a corn nao precisa de suplementos