Poodle Gigante ou Schnauzer gigante

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

domingo out 16, 2011 9:52 am

inicio Escreveu: Adoro cães grandes e pachorrentos, mas que caia pouco pêlo, e amigo das crianças.
Nem o caniche nem o Schnauzer são cães pachorrentos :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

domingo out 16, 2011 10:01 am

Babaorum Escreveu:
inicio Escreveu: Adoro cães grandes e pachorrentos, mas que caia pouco pêlo, e amigo das crianças.
Nem o caniche nem o Schnauzer são cães pachorrentos :roll:
Nada mesmo
Saracocas2
Membro Júnior
Registado: sábado out 15, 2011 8:19 pm

domingo out 16, 2011 1:29 pm

Volto a dizer.
Se quer um cão de raça pura ( :roll: ) compre um labrador.
Deita pêlo, mas é do melhor com crianças.
Um cão que não deite pêlo, é complicado...
O labrador é super meigo, pachorrento, é do "estilo" do Golden mas com MUITO menos pêlo, é muito paciente...
Mas como tudo na vida, há excepções...
Se os rafeiros não têm temperamente definido, acredite que nem todos os cães têm, so por serem de raça pura :roll:
A minha margarida (pit bull) é tão má com crianças, que lhe puxam a cauda, as orelhas e ela não faz nada (quem se chateeia depois sou eu...)
Dizem tanto mal deles, e para mim é a melhor raça que existe, se forem bem educados (mas presumo que não seja o tipo de canito que procura :lol: )
Boa sorte
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo out 16, 2011 1:58 pm

Um cão grande e pachorrento com crianças: NewfoundLand. São bastante caros e a manutenção é dispendiosa mas são animais fantásticos e e muito bons de treinar porque são muito inteligentes.

Claro que exigem espaço, de preferência deve-se dar hipótese de nadarem e o pêlo é muito abundante e tem subpêlo mas são animais muito pacientes com crianças.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo out 16, 2011 2:00 pm

Saracocas2 Escreveu:Volto a dizer.
Se quer um cão de raça pura ( :roll: ) compre um labrador.
Deita pêlo, mas é do melhor com crianças.
Um cão que não deite pêlo, é complicado...
O labrador é super meigo, pachorrento, é do "estilo" do Golden mas com MUITO menos pêlo, é muito paciente...
Mas como tudo na vida, há excepções...
Se os rafeiros não têm temperamente definido, acredite que nem todos os cães têm, so por serem de raça pura :roll:
A minha margarida (pit bull) é tão má com crianças, que lhe puxam a cauda, as orelhas e ela não faz nada (quem se chateeia depois sou eu...)
Dizem tanto mal deles, e para mim é a melhor raça que existe, se forem bem educados (mas presumo que não seja o tipo de canito que procura :lol: )
Boa sorte
Porque é que insiste em falar do que não sabe???? :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Saracocas2
Membro Júnior

domingo out 16, 2011 2:02 pm

A minha prima tem um labrador e é do melhor que há ;)
Meigo, muito paciente, deita algum pêlo sim, em termos de "fisico" é do estilo de um golden, não disse IGUAL...
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo out 16, 2011 2:05 pm

Saracocas2 Escreveu:A minha prima tem um labrador e é do melhor que há ;)
Meigo, muito paciente, deita algum pêlo sim, em termos de "fisico" é do estilo de um golden, não disse IGUAL...
Conheço N labradores, e pachorrentos não é definitivamente uma característica da raça, são até bastante exigentes a nível de exercício físico.

A saracocas2 falou no PÊLO:
é do "estilo" do Golden mas com MUITO menos pêlo
É mentira, tem exactamente o mesmo pêlo, talvez até mais, mas mais curto, o que não faz dele um cão com "menos" pêlo... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Saracocas2
Membro Júnior

domingo out 16, 2011 2:18 pm

Cada um com a sua opinião.
O labrador deita muito pêlo, mas é meigo e pachorrento.
Fique bem :wink:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo out 16, 2011 2:38 pm

Tudo bem que o labrador é meigo, mas já não suporto esta moda que qualquer família com crianças só pode ter labradores!!
Então as outras raças não podem conviver com crianças? Será que as devoram ao pequeno-almoço?

Todas as raças podem ser boas companhias para as crianças, desde que educados (animais e criançada).

Das duas raças mencionadas, como não conheço, só posso opinar na questão estética a minha preferência vai para o segundo, se bem que o poodle se não tiver aquele penteado maricas que se vê nas exposições, também é muito bonito :wink:
Última edição por catrules em domingo out 16, 2011 4:29 pm, editado 1 vez no total.
S&oacute;nia
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo out 16, 2011 2:52 pm

catrules Escreveu:Tudo bem que o labrador é meigo, mas já não suporto esta moda que qualquer família com crianças só pode ter labradores!!
Subscrevo. Já irrita por demais. O Labrador tornou-se no acessório da família perfeita, tal como um jardim bonito ou uma piscina. Quem quiser um cão acessório, que compre um cão de loiça, olha esses não largam pêlo nem precisam de veterinário nem nada!

E por acaso o cão mais agressivo da minha rua é mesmo um Labrador... o meu irmãozinho morre de medo dele. A família que o tem teve agora bebé, claro que não deixam o cão chegar perto.
AndreFSM
Membro
Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.

domingo out 16, 2011 3:19 pm

Cão grande e pachorrento tens o dogue bordeaux, não sei como é em relação ao pelo!
A minha assinatura n&atilde;o &eacute; nada disto!
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

domingo out 16, 2011 3:32 pm

Visto que tem um Scottish terrier, e não tem tido problemas com ele, os Airedale Terrier largam pouco pêlo e têm, na minha opinião, muito melhor feitio.

Numa família com experiência com terriers, podem ser excelentes animais de companhia, e são considerados bons com crianças.
Saracocas2
Membro Júnior

domingo out 16, 2011 3:50 pm

Não disse que era um acessório!
Apenas disse que erameigo e brincalhão.
Mas se não acham, então tudo bem, por mim é igual. :roll:
Arranje um Pit bull, terá um amigo para a vida 8)
Se para muitos um labrador é meigo, para outros é um acessório e para outros é agressivo... Porque não arranja um R-A-F-E-I-R-O ?
Tal como um cão de raça, não tem uma personalidade definida...
"Os rafeiros são lindos, feio é o preconceito"
Cada um tem a sua opinião, não acho bem desdenhar a opinião dos outros.
Saracocas2
Membro Júnior

domingo out 16, 2011 3:53 pm

"A família que o tem teve agora bebé, claro que não deixam o cão chegar perto."

Não vejo o porque de não habituar a criança ao cão.
Não digo deixar o cão sozinho com o bebé, mas começar já a habitua-lo...
Se o cão se mostrar agressivo quando a criança começar a crescer, o destino dele não me parece muito risonho... :roll:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo out 16, 2011 4:45 pm

O cão é agressivo com toda a gente excepto os donos, que ainda assim precisam de uma mão bem firme. Deixaria um cão assim chegar-se a um bebé? Eu não.

Não vai acontecer nada de mal ao cão, é uma excelente família, que nunca abandonaria um animal.
Responder

Voltar para “Cães”