Nem o caniche nem o Schnauzer são cães pachorrentosinicio Escreveu: Adoro cães grandes e pachorrentos, mas que caia pouco pêlo, e amigo das crianças.

Moderador: mcerqueira
Nem o caniche nem o Schnauzer são cães pachorrentosinicio Escreveu: Adoro cães grandes e pachorrentos, mas que caia pouco pêlo, e amigo das crianças.
Porque é que insiste em falar do que não sabe????Saracocas2 Escreveu:Volto a dizer.
Se quer um cão de raça pura () compre um labrador.
Deita pêlo, mas é do melhor com crianças.
Um cão que não deite pêlo, é complicado...
O labrador é super meigo, pachorrento, é do "estilo" do Golden mas com MUITO menos pêlo, é muito paciente...
Mas como tudo na vida, há excepções...
Se os rafeiros não têm temperamente definido, acredite que nem todos os cães têm, so por serem de raça pura![]()
A minha margarida (pit bull) é tão má com crianças, que lhe puxam a cauda, as orelhas e ela não faz nada (quem se chateeia depois sou eu...)
Dizem tanto mal deles, e para mim é a melhor raça que existe, se forem bem educados (mas presumo que não seja o tipo de canito que procura)
Boa sorte
Conheço N labradores, e pachorrentos não é definitivamente uma característica da raça, são até bastante exigentes a nível de exercício físico.Saracocas2 Escreveu:A minha prima tem um labrador e é do melhor que há
Meigo, muito paciente, deita algum pêlo sim, em termos de "fisico" é do estilo de um golden, não disse IGUAL...
É mentira, tem exactamente o mesmo pêlo, talvez até mais, mas mais curto, o que não faz dele um cão com "menos" pêlo...é do "estilo" do Golden mas com MUITO menos pêlo
Subscrevo. Já irrita por demais. O Labrador tornou-se no acessório da família perfeita, tal como um jardim bonito ou uma piscina. Quem quiser um cão acessório, que compre um cão de loiça, olha esses não largam pêlo nem precisam de veterinário nem nada!catrules Escreveu:Tudo bem que o labrador é meigo, mas já não suporto esta moda que qualquer família com crianças só pode ter labradores!!