Cedric, gato red point muito jovem, Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 27, 2011 6:13 pm

Este gatinho, depois do que passou... continua a confiar no ser dito "humano". Incrível!!!

Upa. lindão. Quero acreditar que alguém de coração te recompensará do que já passaste...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta set 30, 2011 9:11 pm

Doninhos para este lindão!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta out 05, 2011 1:49 pm

Estava quase no virar da página... :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 10, 2011 6:25 pm

E agora já ia mesmo na segunda.

O Cedric está muito bonito, com aquele olhinho azul muito arregalado. O pelinho já está todo quase por igual, mesmo nas zonas onde o veterinário teve de rapar para melhor tratar as lesões da tinha. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 15, 2011 9:31 pm

Estava a pensar vacinar agora o Cedric e o passo seguinte seria a castração. Mas surgiu a oportunidade de uma castração gratuita e em muito boas mãos, pelo que a operação será já para a semana. O meu menino vai ficar bem mais leve, porque tem uns tintinzolas bem grandes. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo out 16, 2011 6:29 pm

Tadinho... "castradeirice"... :roll: :twisted: :P

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo out 16, 2011 7:05 pm

leonildecarvalho Escreveu:Tadinho... "castradeirice"... :roll: :twisted: :P

Leo
O mais possível. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo out 16, 2011 7:15 pm

Tassebem, guarde-os num frasquinho e depois mostre aqui aos outros mais infezados :lol:
tiabela
Membro Veterano

quarta out 19, 2011 7:25 pm

Meu querido Cedric, tive dificuldade em decorar o teu nome, mas agora já está e até é facil

Nas próximas folgas que eu tiver, vou combinar com a tua protectora, e vamos tirar-te umas fotos à maneira, para todos verem como és bonito e muito meigo.

Se não fossem as minhas janelas sempre abertas e eu não ter possibilidade de as tapar com redes, pode s crer que ficava contigo. Simpatizei mesmo contigo, tão linso , tão meigo e acho que até deixavas pôr uns lacinhos, ok podiam ser azuis, isso arranjava-se

Prepara-te para as fotos Cedric, que já não falta muito
Tassebem
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 1:18 am

Lacinhos onde, Tiabela? :lol: :lol:

Fica combinado então para as suas folgas. O Cedric realmente merece e está a precisar de umas fotos à maneira, tiradas pela tia. E aproveitam e matam saudades um do outro.

Entretanto, a castração já não deve realizar-se esta semana, mas eu aviso quando for. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 22, 2011 2:54 pm

Afinal o Cedric só vai ser castrado para a semana, na quarta-feira.
Tassebem
Membro Veterano

terça out 25, 2011 4:52 pm

Conforme previsto, a tia e fotógrafa oficial do Cedric deslocou-se hoje comigo às instalações dele para a sessão fotográfica. Comprovou-se que o pirata não é fácil de fotografar, mas quem sabe, sabe.

Aqui fica uma primeira foto. E uma nota prévia: a Tiabela e eu juramos que não «endrogámos» o gato... :lol:

Imagem
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

terça out 25, 2011 5:04 pm

Este gato é espectacular agrarra-se a nós, mas não nos magoa, quer estar sempre agarrado Eu juro que não estava a estrangulá-lo :lol: :lol:
Está sempre a ronronar, não se cala, é muito ágil e adora cães :D
Tassebem
Membro Veterano

terça out 25, 2011 9:18 pm

Ora bem, primeiro lote de fotografias do Cedric, da Tiabela e da amiga Romy Schneider:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
tiabela
Membro Veterano

terça out 25, 2011 9:42 pm

Nesta última foto o Cedric estava a pensar

- Ai meu Deus no que me vieram meter, agora trazem-me uma rata dos canos e chamam-lhe Romy Schneider :lol: Isto está tudo loucooooo
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”