Poodle Gigante ou Schnauzer gigante
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 15, 2011 8:19 pm
Ao menos isso...
Sim, claro que ia tentar habituar o cão com a criança...
Não ia arriscar a um dia o cão estar no mesmo local que a criança e atacá-la.
Para além disso, a criança quando for maior deve querer conviver com o animal, e penso que este se deveria habituar a ela, pois é um novo membro da familia.
Sim, claro que ia tentar habituar o cão com a criança...
Não ia arriscar a um dia o cão estar no mesmo local que a criança e atacá-la.
Para além disso, a criança quando for maior deve querer conviver com o animal, e penso que este se deveria habituar a ela, pois é um novo membro da familia.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Normalmente concordaria e seria assim, mas há casos excepcionais em que o risco é demasiado grande... e acho que este é um deles.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 15, 2011 8:19 pm
Tudo bem, não vou criticar, porque o cão pode atacar a criança, mas mais tarde, quando for maiorzinho... As coisas podem piorar...
O cão não poder ver a criança é horrivel...
O cão não poder ver a criança é horrivel...
-
- Membro Veterano
Porque?...Saracocas2 Escreveu:O cão não poder ver a criança é horrivel...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Yorkshire Terrier de 8kg?!AndreFSM Escreveu:Pequeno depende, Tenho 2 yorkshires pequenos de 4 kg e outro maior de 8kg (não é gordo, é grande)

Pensei que tinham um peso a rondar o 3kg... Whatever, um cão com 8kg continua a ser de porte pequeno...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga
Tive uma Yorkshire Terrier de 6kg que morreu este verão por isso pode muito bem haver um yorkie de 8kgbhess Escreveu:Yorkshire Terrier de 8kg?!AndreFSM Escreveu:Pequeno depende, Tenho 2 yorkshires pequenos de 4 kg e outro maior de 8kg (não é gordo, é grande)![]()
Pensei que tinham um peso a rondar o 3kg... Whatever, um cão com 8kg continua a ser de porte pequeno...
Até há de 10, chamar-lhes yorkshire é que enfim ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Porque todos os yorkies acima dos 3.1 kg estão fora do standard da raça. Porque todas as raças têm um standard. Porque é normal haver variações do peso, o que não é de todo normal é um dito yorkie apresentar o DOBRO do limite do peso definido. Porque n canitos a que chamam yorkies e alguns até comprados como tal não são yorkies, poderão ter um yorkie na sua ascendência mas são cruzados. Porque a maioria do pessoal nunca viu um yorkie criado como deve ser.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Já tem a sua resposta...AnnieBata Escreveu:Tive uma Yorkshire Terrier de 6kg que morreu este verão por isso pode muito bem haver um yorkie de 8kgbhess Escreveu:Yorkshire Terrier de 8kg?!AndreFSM Escreveu:Pequeno depende, Tenho 2 yorkshires pequenos de 4 kg e outro maior de 8kg (não é gordo, é grande)![]()
Calvin
Calvin
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Eu já vi um de 15 kg...AnnieBata Escreveu:Tive uma Yorkshire Terrier de 6kg que morreu este verão por isso pode muito bem haver um yorkie de 8kgbhess Escreveu:Yorkshire Terrier de 8kg?!AndreFSM Escreveu:Pequeno depende, Tenho 2 yorkshires pequenos de 4 kg e outro maior de 8kg (não é gordo, é grande)![]()

-
- Membro Veterano
Não andava, rebolava...cantitb Escreveu:Eu já vi um de 15 kg...AnnieBata Escreveu:Tive uma Yorkshire Terrier de 6kg que morreu este verão por isso pode muito bem haver um yorkie de 8kgbhess Escreveu:Yorkshire Terrier de 8kg?!AndreFSM Escreveu:Pequeno depende, Tenho 2 yorkshires pequenos de 4 kg e outro maior de 8kg (não é gordo, é grande)![]()

Calvin
Calvin
Não era gordo! Mas tinha o céu da boca preto, só podia ser purobhess Escreveu:Não andava, rebolava...cantitb Escreveu:Eu já vi um de 15 kg...AnnieBata Escreveu:Tive uma Yorkshire Terrier de 6kg que morreu este verão por isso pode muito bem haver um yorkie de 8kgbhess Escreveu:Yorkshire Terrier de 8kg?!AndreFSM Escreveu:Pequeno depende, Tenho 2 yorkshires pequenos de 4 kg e outro maior de 8kg (não é gordo, é grande)![]()

-
- Membro Veterano
"Ranging in size from four to seven pounds."
Retirado do standard do Yorkshire Terrier.
http://www.akc.org/breeds/yorkshire_terrier/index.cfm
Significa que o peso ideal do cão se compreende entre o 1.82 Kgs e 3.18 Kgs.
Retirado do standard do Yorkshire Terrier.
http://www.akc.org/breeds/yorkshire_terrier/index.cfm
Significa que o peso ideal do cão se compreende entre o 1.82 Kgs e 3.18 Kgs.