Boa tarde
como alguns ja puderam ler, estou a juntar dinheiro para construir um lago. agora, gostaria de saber se havera algum impedimento em contruir a esta altura do ano, pois embora não pareça entretanto viram dias mais frios
obg
Lago kinguio
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
se não for este ano é para o próximo 
os peixes vão ter de se adaptar as mudanças de temperatura, quer seja este ano ou no próximo, a não ser que arranjes algum tipo de aquecedor para controlar a temperatura, mas de lagos eu não percebo.
de qualquer maneira, boa sorte

os peixes vão ter de se adaptar as mudanças de temperatura, quer seja este ano ou no próximo, a não ser que arranjes algum tipo de aquecedor para controlar a temperatura, mas de lagos eu não percebo.
de qualquer maneira, boa sorte

adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
em lagos o importante é a profundidade, tem de ser fundo para os peixes se aquecerem no fundo enquanto a superficie fica congelada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
No meu lago há tendência a ser fundo mais a meio. Quem o construiu teve essa atenção, disse q tinha de ser assim. E colocou tb umas pedras especiais p lago.
No tempo frio nunca consigo ver os peixes pois eles deve estar bem escondidos.
No tempo frio nunca consigo ver os peixes pois eles deve estar bem escondidos.
<p>Associação A CERCA </p>