Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sábado out 15, 2011 9:08 pm

Até o Golias se rendeu a ternura dos nossos meninos :)
Que tudo corra bem com o Golias e que as noticias não sejam outras que boas....
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 15, 2011 11:43 pm

Com gatinhos bebés (então se for mais que um) numa casa pode não haver sossego, mas o que é impossível não haver é alegria. :D

Senhor JorgeNunes, ilustre dono dos meninos Papoilinha e Pirilampinho, e notícias dos gaiatos? :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo out 16, 2011 12:19 am

Leonilde se Deus quiser não há-de ser nada. Pensamentos positivos. :wink:

Quanto aos miúdos ... estou a ver que tem aí dois reguiloides de 1ª mas assim é que eles têm graça. :D :D :D

Estou desejosa que a sua máquina esteja arranjada para poder captar esses momentos maravilhosos do Sr. Golias com os seus protegidos. Devem ser momentos lindíssimos. :D :D

As melhoras do seu Marido ... e do lindo Golias. :wink:
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

domingo out 16, 2011 10:48 am

Olá!

Ontem os manos P foram ao vet. tomaram as vacinas e foram pesados:

Pirilampo 1,550 Kg e Papoila 1,650 Kg :D

Continuam nas suas aventuras.... :D

" Achas que Conseguimos?!?!..."
Imagem

" Deixa ver... vou saltar..."
Imagem

" Yes!!!! Consegui!..."
Imagem

" deixa-me tentar! é a minha vez!!!...
Imagem

" Grrrrr! Eu disse que era a minha vez!..."
Imagem

" Olha está ali outra chave!..."
" Onde?!..."
Imagem

" Esta é minha!...está quase..."
Imagem

A Papoila hoje de manhã pregou-nos uma partida...
fez uma poça de xixi no puff do Tiago... :o

Não sei se foi de eu ontem ter lavado o WC, lavei-o com lixivia com cheiro a sabão do Continente... era uma poça enorme!

é este o puff ela gosta de se deitar lá ás vezes....

Imagem

Deixo um abraço aos padrinhos dos P, com as melhoras rápidas do Victor :)

E estamos todos a desejar muito..muito...muito... que o Golias não tenha nada de grave!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo out 16, 2011 11:38 am

Giríssimas as fotografias e a legendagem! :lol: :lol: :lol:

A Papoila ficou mesmo pendurada nas chaves? :lol:

Esse pufe é muito pequenino para a menina, vão ter de lhe arranjar um maiorzinho... :lol:

Eu acordei com uns calções que tinha vestido ontem (e de que me esqueci na casa de banho, que não posso lá deixar nada) parcialmente dentro da taça da água dos meus gaiatos. E eles, claro, sem água para beber... :twisted:

Pois, o «chichizito» pode ter sido de ter ficado algum cheiro para ela mais intenso na casa de banho. É uma questão de experimentar outros produtos. Eu lavo com um gel daqueles que têm lixívia, enxaguando sempre muito bem. Há quem use detergente para a loiça, daquele antibacteriano, mesmo recomendado por veterinário -- o que evita o cheiro a lixívia, que normalmente põe os gatos malucos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

domingo out 16, 2011 11:58 am

Que saga fantástica :) :) :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

domingo out 16, 2011 1:04 pm

Adorei as fotos e as legendas estavam demais :D
O puff é EMORME à beira da Papoilita... :lol:
JorgeNunes
Membro

domingo out 16, 2011 6:14 pm

Tassebem Escreveu:Giríssimas as fotografias e a legendagem! :lol: :lol: :lol:

A Papoila ficou mesmo pendurada nas chaves? :lol:

Esse pufe é muito pequenino para a menina, vão ter de lhe arranjar um maiorzinho... :lol:

Eu acordei com uns calções que tinha vestido ontem (e de que me esqueci na casa de banho, que não posso lá deixar nada) parcialmente dentro da taça da água dos meus gaiatos. E eles, claro, sem água para beber... :twisted:

Pois, o «chichizito» pode ter sido de ter ficado algum cheiro para ela mais intenso na casa de banho. É uma questão de experimentar outros produtos. Eu lavo com um gel daqueles que têm lixívia, enxaguando sempre muito bem. Há quem use detergente para a loiça, daquele antibacteriano, mesmo recomendado por veterinário -- o que evita o cheiro a lixívia, que normalmente põe os gatos malucos.
Eles não ficam pendurados nas chaves, apenas quando conseguem tocar nas chaves estas baloiçam o que lhes chama ainda mais a atenção :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo out 16, 2011 6:15 pm

JorgeNunes Escreveu:Olá!

Ontem os manos P foram ao vet. tomaram as vacinas e foram pesados:

Pirilampo 1,550 Kg e Papoila 1,650 Kg :D

Continuam nas suas aventuras.... :D

(...)
A Papoila hoje de manhã pregou-nos uma partida...
fez uma poça de xixi no puff do Tiago... :o

Não sei se foi de eu ontem ter lavado o WC, lavei-o com lixivia com cheiro a sabão do Continente... era uma poça enorme!

é este o puff ela gosta de se deitar lá ás vezes....

Imagem

Deixo um abraço aos padrinhos dos P, com as melhoras rápidas do Victor :)

E estamos todos a desejar muito..muito...muito... que o Golias não tenha nada de grave!
Boas, Jorge.

Primeiro que tudo, muito obrigada pelas lindíssimas e engraçadas fotos dos "nossos meninos" :D E é como alguém já referiu: Se as fotos são giríssimas, então as legendas nem se fala; estão o máximo :wink: :D
Quanto à partida da Papoila... cá para mim foi em "represália" pela alteração de rotina; a ida ao Vet :wink:

Os "piriris que eram e como estão agora... "GANNNNNNNNNNNNDIS" :D

É sabido que a lixívia põe os gatos loucos de todo mas, loucos no bom sentido pois o odor é apelativo a que urinem onde se encontrar o cheiro da mesma. Portanto, limpar um W.C. com lixívia reforça a que o felino use a sua W.C. porque possui o tal odor que adoram... :wink: agora se, misturado com odor a sabão... isso já não sei se resulta, ou não?!

Muito obrigada pelos votos de melhoras do meu marido. :wink: :)
Quanto ao Golias, ando mesmo muito receosa... em princípio, com alguma sorte, será só um simples angioma ou hemangioma. Mas, receio muito por um hemangiossarcoma. Peço a S. Francisco de Assis para que não seja algo maligno e agradeço a todos quantos fazem uma corrente de força pelo meu cãozinho, mais uma vez. :)
Terei que esperar até Quarta Feira para saber ao certo. Até lá, vou ficar sem unhas... :|

Agora, um pouco dos "nossos meninos", Tai-Chi e King:

Como sou maluca de todo, hoje apeteceu-me cozinhar para os felinos da casa. Corações, moelas e fígados de frango, com arroz. Primeiro cozinhei os "miúdos de frango", muito bem, na panela de pressão. Quando prontos, cortei em pedacinhos minúsculos. Depois fiz o arroz no caldo da cozedura, com cenoura ralada, e por fim misturei a carne... Beeeeeeeeeeeeem, que desilusão :roll: Nenhum dos meus felinos quis o acepipe :twisted: :P Só o cão e a Pandora adoraram :lol: :D O King quis um pouco mas só a carne, que o arroz é para "os porcos" :roll: :lol:
Os dois passam a vida a praticarem luta livre :P ora grita um, ora grita o outro... ainda não têm a certeza de qual fica "Rei do pedaço" :P
As minhas gatas andam estranhas... e até menos obedientes. Antes, chamava por elas para virem para dentro e vinham logo. Agora, como andam receosas, pelos novos residentes, tenho que os fechar noutra parte da casa para que elas ao espreitarem para dentro, não os vejam e entrem. Caso contrário, não entram mesmo :roll: Isto ainda vai levar tempo a que se tolerem... a Sasha rosna, bufa e até parece que cospe :roll: O malandreco do Tai-Chi, ignora os avisos delas...e vai mesmo ter com elas. Tenho mesmo que ter mil olhos postos... e por vezes ir buscá-lo para que não acabe mal... :wink:

Obrigada…, Arguida.
Já telefonei para a empresa que a está a reparar e em princípio lá para meio da semana já a terei. Depois vou desforrar-me…

Que Deus a oiça, 99smiles. Obrigada pela forcinha…

Obrigada dricaas…

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano

segunda out 17, 2011 1:50 pm

A banda desenhada do casal maravilha está um encanto. As fotos muito bem tiradas com eles no ar, um espectáculo.
Isso são eles a esticarem-se para crescerem mais rapido :lol: :lol:
Têm ai uns belos traquinas, ainda por cima sendo irmãos encobrem as maldades um do outro, ou pior, as maldades são feitas a dobrar em conjunto :lol: :lol: :lol:
O puff lá sofreu, mas é para o tiago não se ficar a rir, só falta ele ir lá de vingança fazer xixi na areia dos gatos :lol: :lol: 8) 8)
99smiles
Membro Veterano

segunda out 17, 2011 1:52 pm

ÓH Leo, King é King, não come miudezas, isso é pros pobres :lol: :lol:
Sai um bife da vazia de faz favor e uma febrazinha pro mano :lol:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda out 17, 2011 4:03 pm

Achei ultimas fotos destes meninos tão lindas! Eu comecei a ler este tópico, mas confesso que é tão grande, que passei a ler apenas algumas partes... :oops:

Mas deu para perceber que temos aqui pessoas de coração grande e isso só pode ser traduzido numa palavra : Bem-Hajam!

Gostei muito do que li e os meninos são lindos.

E também eu desejo que o cãozinho da Sra. Leonilde melhore rápidamente e que não seja nada de muito preocupante.

....

Carolina
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 17, 2011 4:41 pm

Força Golias!!! vai ver Leonilde que vai tudo correr bem, o Golias tem aqui uma equipa imensa a torcer por ele!

Quanto aos manos "P", eh pahhh eles são mesmo giros!!! e esta saga está fantástica.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 17, 2011 8:40 pm

99smiles Escreveu:ÓH Leo, King é King, não come miudezas, isso é pros pobres :lol: :lol:
Sai um bife da vazia de faz favor e uma febrazinha pro mano :lol:
Ehehehhe. Foi precisamente o que o meu marido disse... :lol: Estes "ladrões" até pão seco roubam :roll: Nunca tinha visto um gato a comer pão, sem nada :lol:
MiCas2011 Escreveu:(...)
E também eu desejo que o cãozinho da Sra. Leonilde melhore rápidamente e que não seja nada de muito preocupante.

....

Carolina
Obrigada :)
Lucci Escreveu:Força Golias!!! vai ver Leonilde que vai tudo correr bem, o Golias tem aqui uma equipa imensa a torcer por ele!

Quanto aos manos "P", eh pahhh eles são mesmo giros!!! e esta saga está fantástica.
Obrigada, Lucci. Eu sei que ele tem uma equipa enorme a torcer por ele e eu agradeço, em nome dele. :D

E agora, como afinal já recebi a minha "mánica", felizmente mais cedo do que o previsto, aqui vos deixo algumas fotos dos meus lindões :wink:
Como se pode verificar, onde eles estiverem, está o "papá Golias", menos nas árvores, só porque não consegue trepar.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JorgeNunes
Membro

segunda out 17, 2011 9:16 pm

Boa noite Leonilde,

Eles estão tão grandes!!!! :D

Ainda bem que a maquina já veio assim sempre pode ir tirando umas fotos para os vermos!

Também ja vi as fotos da Pandora, é tão gira.... :D

A Papoila já voltou a fazer os xixis no WC, foi só aquela vez que se
"distraiu" :)
Responder

Voltar para “Gatos”