Viva,
Queria saber as vossas dicas sobre onde comprar transportadora para cães de grande porte (Dogue de Bordeus). Queria usar uma no carro mas os preços delas são elevadissimas. Alguem me aponta na direcção certa, seja online ou fisica a loja? Pode ser por PM se não quiserem deixar pub aqui.
Obrigado!
Vasco
Onde comprar transportadoras para cães de grande porte
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm
Desde o incio do ano que não háAcena Escreveu:Sei que encontra à venda, pela net, transportadora polyester xxxl por 55,50€. Se interessar pesquise no google transportadora xxxl cão, aparece logo nos primeiros resultados.

Mas para dogues de bordeus a XXL serve.
Susana Lapa
Também vi agora numa outra loja de Vila Real, que vendiam pelo mesmo preço, mas também já não têm das maiores. Eu tenho uma há mais de um ano e na altura tinham nessas duas lojas, não encontrei em mais nenhuma loja ou se encontrei eram mais caras.
Obrigado pelas vossas sugestões. Sabem se existem transportadoras onde se possa limitar a area interior de modo a ir aumentando conforme o cao cresce? O objectivo é comprar a pensar no tamanho de adulto, mas como tem só dois meses se pudesse limitar a area interior, ajudaria no processo de educação de "potty training" (vulgo treinos de cocos e xixis).
Obrigado!
Vasco
Obrigado!
Vasco