E já me fartei de rir com o seu Golias. Como os olhos se fixaram nos gatinhos, o Golias pareceu-me, assim de repente e desfocado, um dobermann. Só nas outras fotos, quando vi a patinha curta, é que percebi que é um daschund!
Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
há poucas coisas mais lindas do que gatinhos numa árvore... a não ser gatos a dormir ao sol!
São encantadores, os manos!
E já me fartei de rir com o seu Golias. Como os olhos se fixaram nos gatinhos, o Golias pareceu-me, assim de repente e desfocado, um dobermann. Só nas outras fotos, quando vi a patinha curta, é que percebi que é um daschund!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Estão lindos os rapazolas, Leonilde, e que sortudos mesmo, com árvores para subir, um jardim para explorar... e , não só um, mas dois pais dedicados.
O pai Vítor aparece numa fotografia ao fundo, de braço ao peito, coitado, e ainda por cima o direito. Como está a correr a recuperação por estes últimos dias? Melhor, espero.
O outro pai dedicado é, claro, o Golias, o Dobermann de patinha curta. Está nas suas sete quintas, esta ternura de cão. Achei imensa graça àquela atitude dele de, ao chegar a casa, em vez do chichizito no jardim, ter ido logo, aflito, ver como estavam os seus rebentos. Não há dúvida de que uma casa com animais é uma casa cheia, às vezes de preocupações e trabalho, mas também de muitas alegrias e grandes lições de... olhem, de tudo.
O pai Vítor aparece numa fotografia ao fundo, de braço ao peito, coitado, e ainda por cima o direito. Como está a correr a recuperação por estes últimos dias? Melhor, espero.
O outro pai dedicado é, claro, o Golias, o Dobermann de patinha curta. Está nas suas sete quintas, esta ternura de cão. Achei imensa graça àquela atitude dele de, ao chegar a casa, em vez do chichizito no jardim, ter ido logo, aflito, ver como estavam os seus rebentos. Não há dúvida de que uma casa com animais é uma casa cheia, às vezes de preocupações e trabalho, mas também de muitas alegrias e grandes lições de... olhem, de tudo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
dricaas
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
AMEI as fotos, eles são tão LINDOOS!
Também já vi as fotos e o tópico da Pandora ela é linda. O meu miau também quando vai para o quintal, começa a trepar as árvores, são tão fofinhos 
As rápidas melhoras para a Pandora e para o seu marido.
Última edição por dricaas em quarta out 19, 2011 2:28 pm, editado 1 vez no total.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa noite, Jorge.JorgeNunes Escreveu:Boa noite Leonilde,
Eles estão tão grandes!!!!![]()
Ainda bem que a maquina já veio assim sempre pode ir tirando umas fotos para os vermos!
Também ja vi as fotos da Pandora, é tão gira....![]()
A Papoila já voltou a fazer os xixis no WC, foi só aquela vez que se
"distraiu"
Estão "gannndis", sim. Contudo acho-os magros. Pode ser impressão minha por sempre terem sido "redondinhos" e agora estarem a perder o corpito de "bebé"...
Sim, a Pandora é uma gatinha giraça. As fotos não a beneficiam nada porque ao vivo é muito mais bonita
A Papoila... acho que o xixi... foi mesmo em retaliação, como referi anteriormente...
Obrigada pelos elogios aos “meninos”…
Chamarrita Escreveu:há poucas coisas mais lindas do que gatinhos numa árvore... a não ser gatos a dormir ao sol!São encantadores, os manos!
Pois estes sortudos já os comecei a deixar andarem mais à vontade pelo jardim... e esticam-se... especialmente a subir pelo diospireiro...até me dá arrepios
Obrigada...Tassebem Escreveu:Estão lindos os rapazolas, Leonilde, e que sortudos mesmo, com árvores para subir, um jardim para explorar... e , não só um, mas dois pais dedicados.![]()
o Pai Victor vai um pouco melhor, obrigada
Muito preocupado com os seus meninos, o meu canito
Estou com sérios problemas nesta socialização... porque os pequenitos não perceberam ainda que o rosnar delas pode dar origem a algo fatal... são mesmo patetinhas, tadinhos. Quando saio, tenho que os deixar fechados no quarto
Ficaram mesmo bem nesta
Obrigada, dricaas. Eles é que são lindos. As fotos só mostraram o lindo que sãodricaas Escreveu:AMEI as fotos, tão lindas!Também já vi as fotos e o tópico da Pandora ela é linda. O meu miau também quando vai para o quintal, começa a trepar as árvores, são tão fofinhos
Obrigada
A Pandora é um amor de gatinha
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Não faz mal, dricaas
Noticia BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA
:
O "nosso" Golias não tem células neoplásicas na tal massa... que, não passa de um hematoma
O Vet acertou na mouche quando retirou líquido para citologia, em que disse parecer-lhe um hematoma por trilhadela ou algo semelhante
. Então, só pode ser mesmo dele tentar apanhar os gatos por debaixo dos móveis, só pode!!!
Fiquei tão feliz e aliviada... que fui logo fotografá-lo a dormir a sesta, na cama dele, com o King. Depois, apanhei, em vídeo, uma das tais "lutas" entre os manos
Depois coloco cá, mais logo.
Um muito obrigada a todos quantos torceram para que não passasse dum susto, a situação do meu cãozinho.
Leo
Noticia BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA
O "nosso" Golias não tem células neoplásicas na tal massa... que, não passa de um hematoma
Fiquei tão feliz e aliviada... que fui logo fotografá-lo a dormir a sesta, na cama dele, com o King. Depois, apanhei, em vídeo, uma das tais "lutas" entre os manos
Um muito obrigada a todos quantos torceram para que não passasse dum susto, a situação do meu cãozinho.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
JorgeNunes
- Membro
- Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm
Leonilde que boas notícias!!!!!!!!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
É verdade, Jorge. Não podiam ter sido melhores. Muito obrigadaJorgeNunes Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leonilde que boas notícias!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E agora, como o prometido é devido, aqui vão as fotos e os vídeos. Espero que gostem.
Reparem pormenor do Golias estar a controlá-los...

TAI-CHI

KING

OS DOIS

KING E TAI-CHI

GOLIAS E KING

TAI-CHI A REPOR AS CALORIAS APÓS A LUTA LIVRE

Uploaded with ImageShack.us
E, os vídeos da dita "Luta Livre"
http://imageshack.us/clip/my-videos/545/q5y.mp4/
http://imageshack.us/clip/my-videos/580/fvnq.mp4/
http://imageshack.us/clip/my-videos/84/a1v.mp4/
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
que maluquinhos deliciosos!!!!!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Esse Golias é um marotão a pregar sustos.
Quanto às fotos ... palavras para quê? LINDÍSSIMAS.
Já agora como é que está o seu Marido? Espero que melhor.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fico muito contente mesmo com as boas notícias sobre o Golias, Leonilde.
Imagino o vosso alívio...
Adorei as fotografias. Ainda vou citar abaixo aquela de que gostei mais. Os vídeos, dado o adiantado da hora, vou reservar para amanhã.
As fotos do Golias com o King e o Tai-Chi não cessam de me enternecer. A falta que faz um coraçãozinho nestes smiles...
Adorei as fotografias. Ainda vou citar abaixo aquela de que gostei mais. Os vídeos, dado o adiantado da hora, vou reservar para amanhã.
As fotos do Golias com o King e o Tai-Chi não cessam de me enternecer. A falta que faz um coraçãozinho nestes smiles...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Foi esta, claro. Estão lindos.
KING E TAI-CHI

Mas esta também não está mal...

KING E TAI-CHI

Mas esta também não está mal...

-
Tassebem
- Membro Veterano
E já agora, se a Miaus vier aqui dar uma espreitadela, era para saber noticias do Lourencinho, que esperamos que esteja melhor. 
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Os miúdos estão fantásticos! LINDOS!!!!
Ainda bem que o Golias está fino
Ainda bem que o Golias está fino
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>