Eu recebi um mail com esse video mas trazia uma carta a acompanhar, que vou copiar para aqui:
"Domingo, 16 de Outubro de 2011
O Sósia
Senhor Pedro Passos Coelho:
Envio-lhe este video , como demonstração da estima que sinto por si e para o avisar que anda por aí um vigarista que se faz passar por primeiro-ministro, utilizando o seu nome e pondo em causa a sua reputação.
Nunca votei no PSD, mas sei que o senhor é uma pessoa honesta, séria e de uma só palavra, pelo que creio ser meu dever, enquanto cidadão português, alertá-lo para o embuste desse vendedor de banha da cobra que está a enganar milhões de portugueses
Imagine, que já roubou o subsídio de férias e o subsídio de Natal a mais de um milhão de portugueses, aumentou os impostos, está a obrigá-los a pagar a saúde e a segurança social, promete acabar com o ensino público e fazer outras malfeitorias, coisa de que Vocelência nunca seria capaz.
Senhor Pedro:
Avise as autoridades que esse indivíduo está a usar indevidamente o seu nome e já enganou mais de dois milhões de portugueses. É um vigarista, aquilo a que na minha terra chamamos vendedor de banha da cobra e outras coisas piores que a minha esmerada educação não permite reproduzir, até porque não quero ofender a mãezinha dele.
Esse homem que se faz passar por primeiro-ministro é perigoso, senhor Pedro! Ele é bem capaz de destruir o país em menos de um ano. Apresente queixa e mande-o prender, senhor Pedro. Se quiser, eu posso dar-lhe uma ajuda.
Espero, sinceramente, que tenha apreciado o video que tão laboriosamente este senhor preparou, essencial para que eu tenha ganho por Vocelência o maior apreço. Espero que Vocelência chegue um dia a primeiro-ministro porque é de pessoas com a sua frontalidade, seriedade, firmeza de carácter, incompetência e profundo respeito pela palavra dada, que este país precisa.
Obrigado, senhor Pedro! Conte comigo para o ajudar a salvar o país, mas com uma condição. Corra com aquele malandro que anda por aí a fazer-se passar por PM e líder do PSD.
Postado por Carlos Barbosa de Oliveira às Domingo, Outubro 16, 2011
Enviar a mensagem por e-mailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no Facebook "
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>