meramente informativo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ziva2011
Membro
Registado: quarta set 28, 2011 12:59 pm

segunda out 17, 2011 9:32 pm

TheOne Escreveu:
Ziva2011 Escreveu:Boa tarde,

já falei com o meu irmão, que por sua vez vai falar com o vet.

Agradeço as vossas informações sobre esta questão, mas também não acho que a vacina tenha prejudicado porque foi a 1ª dose a semana passada.

Não sei se deveria falar com a virbac, uma vez que terá sido o vet que se enganou....

Depois darei notícias, mas obviamente que por conselho veterinário ou não, nunca irei, nem a minha família, permitir que vacinem o cão com tão pouco tempo de intervalo.

Cumps,
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não percebi...!

Disse-o porque se não é essa indicação que a virbac, outros vets e pessoas mais entendidas dão, então eu não iria fazê-lo só porque o profissional o mandou fazer...se o vet insistisse na questão mudaria para outro....nem que fosse para ouvir outra opinião. Geralmente faço assim....confio nos profissionais, no entanto se houver coisas que me deixam com "a pulga atrás da orelha", "escuto" o meu bom senso e obtenho opiniões, investigo, procuro....

Foi mesmo o vet que se enganou e disse logo que se fossemos lá com o cão + boletim para a 2ª dose, ele teria imediatamente percebido o erro e não daria a vacina. Pronto, fiquei mais descansada...no entanto não será este o vet que escolhi para a minha pastora alemã que vem em Novembro! :lol:

Cumps...
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça out 18, 2011 8:22 am

Felizmente etá tudo esclarecido e foi engano do vet ... sem consequências para o canito. :wink:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça out 18, 2011 11:01 pm

User25 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Como algumas pessoas sabem eu tenho uma cane corso chamada kira, ela aos 4 meses e meio começou a dar a vacina da leishmaniose
a sua cadela dá vacinas?? Eita animal sobredotado :lol: :lol: :lol:
O proximo da lista és tu :D
a dar vacinas? Nahhh, eu é mais bolos :lol: :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Responder

Voltar para “Cães”