Royal canin x-small

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nunoalex7
Membro
Registado: sexta abr 01, 2011 10:25 am

quarta out 19, 2011 12:51 pm

Boa tarde.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre a qualidade desta ração nova da royal canin.
Eu tenho um spaniel anão continental com 11 meses. Uma vez que as minhas rações de eleição não tem gamas para cães de raça mini gostaria de lhe dar uma para o seu tamanho. Ja lhe dei orijen mas como as bolas são muito grandes ele não se adapta.
Gostaria de saber se esta ração esta ao nível de uma orijen ou semelhante.
Se não, que ração aconselham para um cão de porte mini.

Desde ja muito obrigado.
"Não há diferença fundamental entre  o Homem e os animais
nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o  Homem,
demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; &nbsp;<strong>CHARLES&nbsp; DARWIN</strong>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta nov 17, 2011 1:40 am

ola, eu tb queria saber sobre esta nova raçao, pk os meus 2 caes nao chegam aos 4 kg. os meus comem desde sempre royal canin mini junior e gosto muito. dependendo das criticas, poderei vir a mudar para essa na transiçao para adulto. quanto pesa o seu?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
nunoalex7
Membro
Registado: sexta abr 01, 2011 10:25 am

quinta nov 17, 2011 12:18 pm

O meu pesa entre 2900g e 3000g. já tive algumas opinioes sobre esta ração e o que me dizem é que para quem está a dar royal canin mini esta nova ração seria uma melhor opção.
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;a fundamental entre&nbsp; o Homem e os animais
nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o&nbsp; Homem,
demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; &nbsp;<strong>CHARLES&nbsp; DARWIN</strong>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta nov 17, 2011 8:13 pm

sim, eu sou mesmo capaz de mais tarde mudar para esta, os meus comem da mini e gostam muito. mas como nao teem 4 kg.... podia ser boa, ha tb quem fale em marketing tb...
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
marianabastos
Registado: terça jan 10, 2012 1:43 pm

terça jan 10, 2012 1:51 pm

Boa tarde! A ração royal canin x-small, parece-me uma optima opção, não só em termos nutricionais, como ajuda a mastigação dos mais pequenos. Eu comprei royal canin junior para chiuhahuas, e a minha chiuhahua não conseguia come-los. por serem demasiado grandes para ela, comprei o royal canin x-small e ela já consegue. Portanto a melhor opçao para cães minis é esta.

cumps
Responder

Voltar para “Cães”