fotos novas mais uma
Moderador: mcerqueira
Desconheçia totalmente isto porque no estalão da raça não vem descrita essa falta.
obrigado vou perguntar a vet se tem essa falta ou não, mas mesmo assim vou a braga, não penso ganhar nada apenas pretendo ter essa experiência e ver outras raças que nunca vi.
Penso que posso aprender bastante com essa experiência
obrigado vou perguntar a vet se tem essa falta ou não, mas mesmo assim vou a braga, não penso ganhar nada apenas pretendo ter essa experiência e ver outras raças que nunca vi.
Penso que posso aprender bastante com essa experiência
Não não é falta para desqualificação, poderá ser penalizado, isso sim.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
No estalão da raça, como em todos, vem uma parte que diz: Any departure from the foregoing points should be considered a fault and the seriousness with which the fault should be regarded should be in exact proportion to its degree and diffusion.
Isto aplica-se aos pontos onde o estalão nos diz como o cão deve ser. Linha dorsal rectilínea (e acho que li ligeiramente convexa no estalão do clube italiano).
Isto aplica-se aos pontos onde o estalão nos diz como o cão deve ser. Linha dorsal rectilínea (e acho que li ligeiramente convexa no estalão do clube italiano).
Até pode dizer isso no estalão italiano, o que eu aqui coloquei é o da FCI, logo o italiano não interessa para nada.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Eu n sei se ela tem isso ou não para mim o dorsal dela é igual a muitos outros que eu tenha visto é uma questão de falar com a vet e de ir a braga e logo saberei.
Penso que isso não prejudique o animal, logo é mais um aspecto estético a ter em conta. Vale o que vale.
Penso que isso não prejudique o animal, logo é mais um aspecto estético a ter em conta. Vale o que vale.
bem falei com um criador espanhol e ele viu as fotos e disse me que parecia ter um top line muito mau penso que traduzido seja dorso selado, mas que so ao vivo a que puderia argumentar e dizer algo concreto. Enfim vou falar com a vet e ver com outros criadores.
Mas acho que braga já era
Mas acho que braga já era
olhem tou a falar com o criador e disse-lhe o nome do pai e da mãe, tá a dizer que o pai não pode ser aquele porque é uma cadela espanhola que morreu jovem...
Sim Acena tens razão nada melhor que um juíz para avaliar a cadela
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Na minha raça é o clube do país de origem que faz alterações ao estalão e as propõe ao clube de canicultura. O estalão de acordo com o clube do país de origem da raça interessa-me sempre.kittten Escreveu:Até pode dizer isso no estalão italiano, o que eu aqui coloquei é o da FCI, logo o italiano não interessa para nada.
Como?? O pai é uma CADELA que morreu jovem????User25 Escreveu:olhem tou a falar com o criador e disse-lhe o nome do pai e da mãe, tá a dizer que o pai não pode ser aquele porque é uma cadela espanhola que morreu jovem...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido