GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda out 10, 2011 9:17 am

AnaCamacho Escreveu:Já chegou o resultado da biopsia do Guinho, a final o inchaço não era dos gânglios mas sim das glândulas salivares.

A veterinária disse que a solução é só a operação e que só é feita quando o animal fica com dificuldade em respirar, caso contrário não mexem.

O inchaço do Guinho já quase não se nota :) pelo que é só vigiar se voltar a inchar.
Ana, só agora vi as notícas. :D :D Boa Guinho. Bem querem pôr-te doente mas tu agora que sabes o que é a boa vida ... dás uma patada nas maleitas todas e queres é brincadeira e mimo não é meu querido? :D :D
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda out 10, 2011 2:52 pm

AnaCamacho Escreveu:Já chegou o resultado da biopsia do Guinho, a final o inchaço não era dos gânglios mas sim das glândulas salivares.

A veterinária disse que a solução é só a operação e que só é feita quando o animal fica com dificuldade em respirar, caso contrário não mexem.

O inchaço do Guinho já quase não se nota :) pelo que é só vigiar se voltar a inchar.
Que boas notícias!!! :)

Festinhas para o Guinho!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta out 19, 2011 1:10 am

Trago muito más noticias :cry: o Guinho está muito mal, está internado, está sedado e entubado, com grande dificuldade em respirar, chegámos agora do veterinário :cry: :cry: :cry:

Apanhou uma infecção respiratória faz hoje uma semana, tem feito antibiótico entre outras medicações, tem estado internado durante o dia, para ser medicado, mas não tem resultado, pois não tem defesas para combater a doença e já está com uma pneumonia.
Arguidaa
Membro Veterano

quarta out 19, 2011 8:05 am

AnaCamacho Escreveu:Trago muito más noticias :cry: o Guinho está muito mal, está internado, está sedado e entubado, com grande dificuldade em respirar, chegámos agora do veterinário :cry: :cry: :cry:

Apanhou uma infecção respiratória faz hoje uma semana, tem feito antibiótico entre outras medicações, tem estado internado durante o dia, para ser medicado, mas não tem resultado, pois não tem defesas para combater a doença e já está com uma pneumonia.
Oh Ana que m***. :cry: :cry: :cry: Um menino que já passou por tanto ao longo da sua vida, agora que finalmente é feliz ... Não quero acreditar!!! :cry: :cry: Ele vai conseguir dar a volta ... sempre foi um lutador. Não vai agora desistir.

Um beijinho ENORME para vocês e MUITA FORÇA.
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quarta out 19, 2011 9:46 am

:( :( :(

Ora bolas... caramba! Tadinho do Guinho!!!!! Já passou por tanto, não merece mais estás coisas más...

Estou triste, mas estou a torcer muito pelo Guinho. Desejo que ele supere mais este tormento.

Fico aguardar por novas e boas notícias!

Beijinhos Ana... e força!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta out 19, 2011 10:17 am

Força Guinho, tens que ser um lutador. Espero do fundo do coração que o pequenino Guinho fique bom. Força Ana :!:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta out 19, 2011 12:04 pm

AnaCamacho Escreveu:Trago muito más noticias :cry: o Guinho está muito mal, está internado, está sedado e entubado, com grande dificuldade em respirar, chegámos agora do veterinário :cry: :cry: :cry:

O Guinho faleceu pouco depois :cry: não tenho condições para escrever mais nada :cry:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta out 19, 2011 12:13 pm

Não acredito :( Ana lamento muito por si e pelo Guinho querido, o unico consolo é saber que foi muito amado e feliz desde que vos encontrou :( :(
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

quarta out 19, 2011 4:15 pm

Que triste notícia :cry: . Muita força! :cry:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta out 19, 2011 4:23 pm

Nunca comentei aqui, mas seguia o tópico e não estava á espera deste final :(
Descansa em paz Guinho! :cry:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 19, 2011 5:48 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Guinho, foste feliz, fizeste os teus donos felizes, agora olha por tod@s lá em cima. Um dia, tenho a certeza, vão estar todos juntos outra vez :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta out 19, 2011 6:27 pm

AnaCamacho Escreveu:

O Guinho faleceu pouco depois :cry: não tenho condições para escrever mais nada :cry:
Hoje parte do meu coração partiu com o Guinho. Era o cãozinho que eu mais adorava, é verdade, até parece mal, mas gostava mais dele que do Jazz. A sua inoc>ência cativou-me logo desde o primeiro dia.

Resta-me o consolo que durante os seus 15 anos de vida, os últimos dois anos foram os mais felizes na companhia da Família Camacho, que o adorava e tudo mas tudo fez por ele

Resta-me agardecer-vos todo o amor que lhe deram e a felicidade que lhe fizeram sentir

Onde quer que estejas , Guinho, olha por esta Família que tanto te quis e tanto bem te fez

Descansa em Paz meu amor
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 19, 2011 6:50 pm

Hoje, para culminar um dia muito complicado, recebi pela Tiabela esta tristíssima notícia.

Nem sei o que dizer que possa servir de algum consolo, pois sei que o Guinho era muito amado pelos seus donos e que eles devem estar inconsoláveis, mas tenho a certeza de que nenhum cãozinho foi mais amado e acarinhado do que o Guinho foi nesta última fase da sua vida.

Um grande abraço para a Ana e o marido. E também para a Tiabela, que adorava o Guinho.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta out 19, 2011 7:29 pm

R.I.P. Guinho!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano

quarta out 19, 2011 8:13 pm

AnaCamacho Escreveu:

Só agora arranjei coragem para escrever. :cry: :cry:

Descansa em paz meu querido. Resta a consolação de saber que, nos dois últimos anos da tua vida foste feliz e soubeste o que era ser AMADO.

Ana, um grande beijinho para si e para a sua Família. Muito obrigada por terem cuidado tão bem deste menino.

Um beijinho também muito ESPECIAL para a Tiabela pois graças a ela o Guinho pôde finalmente encontrar a sua Família e ser feliz.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”