Boa tarde,
Saio de casa as 8 e volto ás 18.
durante esse tempo a meu cão actual fica no meu terraço ( tem 200 m²), onde 50 estão sempre abrigados do sol e da chuva.
Durante a noite dorme dentro de casa.
O que acha?
Poodle Gigante ou Schnauzer gigante
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Netherwing Escreveu:inicio Escreveu:Obrigado a todos pelas vossas respostas.
Nao pensei em adocão, porque quero um poodle ou um schaunzer puro, por uma única razão, o pelo destes cães cai muito pouco e sao óptimos com criancas.
(...)
Obrigado
são duas... razoes.

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Se quer um cão de água aconselho que consulte o clube da raça e coloque todas as dúvidas que tem.
Não suportam solidão e tornam-se destrutivos e timidos se estiverem sujeitos a isso.
Mas isso e muito mais, o clube pode lhe explicar.
Não suportam solidão e tornam-se destrutivos e timidos se estiverem sujeitos a isso.
Pois, também é uma opção... sim.moslie Escreveu:Se quer um cão de água aconselho que consulte o clube da raça e coloque todas as dúvidas que tem.
Coloque as suas questões ao clube de raça sim, e boa sorte.
Isabel
Esta aqui
http://apcap.planetaclix.pt/
[email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Pois...boa sorte mesmo.moslie Escreveu:Se quer um cão de água aconselho que consulte o clube da raça e coloque todas as dúvidas que tem.

LOLOLOLOLOL
O que eu me rio com estas coisas 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido