E já me fartei de rir com o seu Golias. Como os olhos se fixaram nos gatinhos, o Golias pareceu-me, assim de repente e desfocado, um dobermann. Só nas outras fotos, quando vi a patinha curta, é que percebi que é um daschund!

Moderador: mcerqueira
Boa noite, Jorge.JorgeNunes Escreveu:Boa noite Leonilde,
Eles estão tão grandes!!!!![]()
Ainda bem que a maquina já veio assim sempre pode ir tirando umas fotos para os vermos!
Também ja vi as fotos da Pandora, é tão gira....![]()
A Papoila já voltou a fazer os xixis no WC, foi só aquela vez que se
"distraiu"
Chamarrita Escreveu:há poucas coisas mais lindas do que gatinhos numa árvore... a não ser gatos a dormir ao sol!São encantadores, os manos!
E já me fartei de rir com o seu Golias. Como os olhos se fixaram nos gatinhos, o Golias pareceu-me, assim de repente e desfocado, um dobermann. Só nas outras fotos, quando vi a patinha curta, é que percebi que é um daschund!
Obrigada...Tassebem Escreveu:Estão lindos os rapazolas, Leonilde, e que sortudos mesmo, com árvores para subir, um jardim para explorar... e , não só um, mas dois pais dedicados.![]()
O pai Vítor aparece numa fotografia ao fundo, de braço ao peito, coitado, e ainda por cima o direito. Como está a correr a recuperação por estes últimos dias? Melhor, espero.
O outro pai dedicado é, claro, o Golias, o Dobermann de patinha curta. Está nas suas sete quintas, esta ternura de cão. Achei imensa graça àquela atitude dele de, ao chegar a casa, em vez do chichizito no jardim, ter ido logo, aflito, ver como estavam os seus rebentos. Não há dúvida de que uma casa com animais é uma casa cheia, às vezes de preocupações e trabalho, mas também de muitas alegrias e grandes lições de... olhem, de tudo.
Ficaram mesmo bem nesta
Obrigada, dricaas. Eles é que são lindos. As fotos só mostraram o lindo que sãodricaas Escreveu:AMEI as fotos, tão lindas!Também já vi as fotos e o tópico da Pandora ela é linda. O meu miau também quando vai para o quintal, começa a trepar as árvores, são tão fofinhos
As rápidas melhoras para a Pandora e para o seu marido.
É verdade, Jorge. Não podiam ter sido melhores. Muito obrigadaJorgeNunes Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()