O meu Leao Negro aos 14 meses:)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ovcharka
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Localização: Terrier negro da russia

quinta out 20, 2011 8:28 pm

Aqui está o meu Tozita, cada vez mais crescido.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta out 20, 2011 8:35 pm

Lindíssimo!!! Parabéns mais uma vez!

Só por curiosidade, que raças é que já lhe atribuíram quando o passeia na rua? Mera curiosidade, até porque o meu Dobermann já foi "confundido" com um Boxer 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 20, 2011 8:36 pm

lindo de morrer!!!!!!!!!

By the way - não achas que a bola é muito pequenina para ele???? loool Já vi umas de ténis mais adequadas para o pequeno tamanho que ele tem agora hehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ovcharka
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Localização: Terrier negro da russia

quinta out 20, 2011 8:38 pm

TheOne Escreveu:Lindíssimo!!! Parabéns mais uma vez!

Só por curiosidade, que raças é que já lhe atribuíram quando o passeia na rua? Mera curiosidade, até porque o meu Dobermann já foi "confundido" com um Boxer 8)
Olá Theone,
Quando ele era pequeno, sempre foi chamado de cao de agua portugues. Á medida que foi crescendo, passaram a chamar-lhe Schnauzer Gigante. Quando ele nao está com o pelo cortado, passa a ser um terra nova :D
Até hoje, só uma pessoa reconheceu a raça, que por sinal era uma pessoa que importava alguma raças de caes e adorava esta raça mas nunca tinha visto nenhum.
ovcharka
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Localização: Terrier negro da russia

quinta out 20, 2011 8:40 pm

sofiaabreulopes Escreveu:lindo de morrer!!!!!!!!!

By the way - não achas que a bola é muito pequenina para ele???? loool Já vi umas de ténis mais adequadas para o pequeno tamanho que ele tem agora hehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hehehhe, já aconteceu eu estar á procura da bola e ele tê-la na boca,lol. Ele é obssecado por esta bola :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 20, 2011 8:42 pm

ovcharka Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:lindo de morrer!!!!!!!!!

By the way - não achas que a bola é muito pequenina para ele???? loool Já vi umas de ténis mais adequadas para o pequeno tamanho que ele tem agora hehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hehehhe, já aconteceu eu estar á procura da bola e ele tê-la na boca,lol. Ele é obssecado por esta bola :D

ainda a engole sem dares contaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e depois sai um "coiso" assim esverdeado!!! :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta out 20, 2011 8:44 pm

Tá enormeeeeeeee, mas no bom sentido, lindãooooo..

Nas 1ªs fotos, só pensava: "Tosh, onde tão os teus olhos lindos? Tás mto fashion com essa franja e tal...mas como raio vês um palmo à tua frente? Depois vais contra os postes, pois claro..."

Bem, eu sou sincera, antes de ver aqui o Tosh e o Ovcharka, desconhecia por completo a raça do Tosh, daí antes disso, se o visse na rua, nao o confunderia com nenhuma raça, mas iria na certa perguntar: olhe de que raça é?
Mas um dia ainda o confundem com o urso pequeno, é tão fofo mesmo :)

Jocas caninas
kittten
Membro Veterano
Mensagens: 2388
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta out 20, 2011 8:50 pm

Está lindissimo ele, parabéns :D
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
NicaJunior
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta out 20, 2011 8:58 pm

Está espectacular!
E com força. Certo? Ainda precisas da " ajuda suplementar" da coleira para o controlar, está visto. :wink:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
ovcharka
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Localização: Terrier negro da russia

quinta out 20, 2011 9:28 pm

NicaJunior Escreveu:Está espectacular!
E com força. Certo? Ainda precisas da " ajuda suplementar" da coleira para o controlar, está visto. :wink:
Obrigado a todos pelos comentarios.
Sem a Prong Colar nao conseguiria controlar a potencia que ele agora exerce sobre outros machos que nao conheçe. Foi a melhor coisa que já lhe comprei, e ao contrario do que eu pensava, nao é uma coleira que provoque danos no cao. Estou super satisfeito com ela e acho que o facto de lhe chamarem coleira de picos faz com que as pessoas tenham uma ideia errada. Os picos picam, e a coleira nao pica, logo, nao devia ser chamada de picos. É uma fantastica coleira de correcçao que já está a dar resultados.
ovcharka
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Localização: Terrier negro da russia

quinta out 20, 2011 9:31 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
ovcharka Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:lindo de morrer!!!!!!!!!

By the way - não achas que a bola é muito pequenina para ele???? loool Já vi umas de ténis mais adequadas para o pequeno tamanho que ele tem agora hehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hehehhe, já aconteceu eu estar á procura da bola e ele tê-la na boca,lol. Ele é obssecado por esta bola :D

ainda a engole sem dares contaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e depois sai um "coiso" assim esverdeado!!! :lol: :lol: :lol:
LOL. O Dober que tive engoliu uma meia e saio 2 dias depois toda besuntada,lol
laracunha
Membro
Mensagens: 186
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm
Localização: Buddy (Golden Retriever)

quinta out 20, 2011 9:40 pm

O Tosa está lindo de morrer, só por mera curiosidade, quanto é que ele pesa agora?
Deeadman
Membro Veterano
Mensagens: 333
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

quinta out 20, 2011 9:47 pm

muito giro, desculpa como nao venho muito aqui, que raça é que é o xavalo giro?
DieKalash
Membro Veterano
Mensagens: 591
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Localização: Kalash - Dogue Alemão

quinta out 20, 2011 9:52 pm

Em duas palavras: BRUU TALLL :lol:

É mesmo lindo e uma raça pouco vulgar.
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quinta out 20, 2011 9:53 pm

Está um espectáculo :D
ovcharka Escreveu:LOL. O Dober que tive engoliu uma meia e saio 2 dias depois toda besuntada,lol
Isto lembrou-me uma anedota:

Um miúdo estava a brincar no apartamento com um balão de festa de anos.
Chutava para cá, chutava para lá, até que o balão acabou por entrar na casa de banho e foi cair justamente dentro da sanita.

Ele chegou, espreitou lá para dentro, viu o balão molhado, ficou com nojo e deixou-o ali mesmo.

Pouco tempo depois o seu pai entrou apressado para se ‘desocupar’ e sentou-se sem notar o balão. O almoço tinha sido muito pesado, e após ficar bem aliviado, olhou como era hábito, para dentro da retrete e ficou horrorizado com o espectáculo.

As suas fezes, muito moles, tinham coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal! Sem acreditar naquilo, começou a ficar muito branco, e dali mesmo ligou pelo telemóvel, para um seu amigo que era médico:

- Cardoso, acho que devo estar com algum problema sério! Enchi a sanita de trampa. Nunca vi tanta na minha vida!… está á quase a extravasar!

– Oh Anselmo, com certeza que estás a exagerar!

– Qual exagero, qual quê !!! Estou na casa de banho a olhar para este ‘merdel’ todo, neste momento! Isto é um absurdo! Estou muito doente!!!

– Bom, eu já estava de saída do consultório. Aproveito e passo aí que é a caminho de minha casa!

O médico chega e vai directo ao amigo, que estava à espera à porta da casa de banho.

- Olá, Anselmo, ora vamos lá ver isso que fi………… CÉUS!!! O que é isto??? Que é que tu comeste, criatura???

– Eu não disse?! Agora acreditas?!

– Isto é incrível!

– Então, será que tenho algum problema sério?!

– Olha, o melhor é levar uma amostra disto e mandar para análise!

O médico saca de uma pequena espátula e um frasco esterilizado da sua maleta e quando espeta o ‘bolo’ para retirar uma amostra do material…

PUMMM!!!!!!!!!!! O balão estoura e voa m**** para todo o lado!
Seguem-se instantes de absoluto silêncio.

Os dois amigos, completamente cagados, olham-se.
Estupefacto, o médico berra:

- P**a que pariu isto !!!! Achava eu, em 30 anos de medicina, que já tinha visto de tudo, mas um *** com casca, NUNCA!!

:lol:
Responder

Voltar para “Cães”