uma rott com final final

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sai
Membro
Registado: segunda jun 02, 2003 2:55 pm

terça jan 13, 2004 2:29 pm

olá a todos, venho apenas contar, o que se passou comigo este fim de semana, sexta feira ligaram me a perguntar se queria ter mais uma rott, claro que fiquei logo tentada a aceitar, mas não tenho possibilidades neste momento, nem a nivel habitacional nem monetario para mais uma, pelo menos por agora, explicaram me que a tinham encontrado em rio de mouro já andava lá a 2 dias um senhor deu lhe de comer e andou a divulgar para ver se estava perdida, ou se realmente, a tinham abandonado, ninguem se acusou como dono da pequena cadela, fiquei um pouco de pé atras em traze-la e tentar arranjar dono, pois poderia não ser fácil e uma já eu tenho em casa, mas este coração mole não conseguiu e então lá fui busca-la deixei o meu contacto nas lojas da zona pro caso de aparecer o dono, era uma rott pelo menos de aspecto pareceu-me pura, apenas muito magra, esqueletica, natural, abandonada sabe se lá a quanto tempo, levei-a para casa, deu se lindamente com a minha fartou-se de comer e descansou bastante, mais não dava porque a minha cadela é muito chata(brincalhona) então não a largava, mas dividiu tudo com ela, não houve qualquer problema entre elas.
comecei a espalhar a noticia para que consegui-se arranjar um dono muito rapidamente, apenas á terceira é que foi de vez, um rapaz conhecido levou-a, mas já tinha dois cães e não se deram muito bem, o outro possivel dono tinha um terraço com uma boxer, a rott chegou lá apoderou se de tudo o outro só ladrava( os vizinhos) enfim eu fui ficando com ela apos as tentativas de adpção, cada vez mais preocupada e a gostar bastante da cadela que era super meiga, já pensava numa possivel estadia mais prolongada e depois acabava por ficar com ela, mas graças a deus e a um conhecido arranjei um dono optimo para ela, tem uma moradia com bastanto espaço exterior tinha também duas boxer´s mas deram se bem, tem duas meninas pequenas que assim que viram a rott adoravam e que ainda estvam tristes pela perda de uma cadela, ora, julgo que tenha ficado em boas mãos, pelo menos melhor que andar na rua, e sempre posso vê-la, pois ficou acordado, obvio, ao mesmo tempo fiquei triste porque já me estava a afeiçoar a ela, mas muito contente por ter conseguido o melhor para ela.

foi um fim de semana agradavel, e serviu para ajudar um pequeno animal que caiu nas mãos erradas ( como muitos, infelizmente).

desculpem se me alonguei.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça jan 13, 2004 3:09 pm

Fiquei sem folego!! :o
É uma história com final feliz, mas faltam-lhe uns pontos finais ;)
Vá mantendo contacto com os novos donos e se a cadela anda com sinais de medo ou stress. Mas tudo há-de correr bem :)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jan 13, 2004 4:59 pm

Ainda bem que essa menina teve sorte!
Mantenha o contacto e que tal uma foto no seu album?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

terça jan 13, 2004 5:12 pm

Final feliz dentro dos possíveis, claro.Mostre-nos uma foto ;)
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

terça jan 13, 2004 6:24 pm

Ainda bem que acabou tudo bem! :)
sai
Membro
Registado: segunda jun 02, 2003 2:55 pm

quarta jan 14, 2004 10:52 am

infelizmente não tirei fotos, mas filmei a cadela na brincadeira com a minha, não uso muito as fotos é mais a camera de filmar.
mas já combinei ir visitar a cadela, este fim de semana e vou tirar fotos e coloco-as aqui, os novos donos deram-lhe o nome de " cookie".
Acho que se está a adaptar bem, mas este fim de semana vou confirmar. Depois dou noticias.
Responder

Voltar para “Cães”