Procuro Pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Saracocas2
Membro Júnior
Registado: sábado out 15, 2011 8:19 pm

quinta out 20, 2011 7:06 pm

A minha APBT obviamente não tem LOP, mas de resto está tudo em dia.
Tem de estar castrado, andar com uma pessoa com +16, trela até 1metro, ançaimado bla bla...
Já para não falar na discriminação que vai sofrer por parte da sociadade cada vez que for a rua com o seu cão.
Comigo as pessoas até se afastam do passeio, por tanto :roll:
A minha veio de lutas e ainda tivemos de lhes pagar para tal..
Enfim.
Boa sorte!
joaovasco18
Membro Júnior
Registado: sábado jan 09, 2010 11:25 pm

quinta out 20, 2011 7:37 pm

Eu já sei disso, as pessoas não se vão afastar de mim, porque eu já as conheço, aquelas que tem cães aqui na zona, elas gostam muito de mim e do meu cãoxD
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

quinta out 20, 2011 7:49 pm

Saracocas2 Escreveu:Comigo as pessoas até se afastam do passeio, por tanto :roll:
Quem quiser ter um cão não pode ligar minimamente a isso. Com o meu boxer de 7 meses já vejo algumas expressões apavoradas encostadas a um carro no extremo do passeio :roll:
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

quinta out 20, 2011 8:59 pm

a minha cadela nao é uma pp e as pessoas ja olham de lado para ela e para mim, why????????? :o
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta out 20, 2011 9:03 pm

Deeadman Escreveu:a minha cadela nao é uma pp e as pessoas ja olham de lado para ela e para mim, why????????? :o
:lol: :lol: :lol:
Será que tem alguma coisa a ver com o facto de arrancares o pêlo todo á cadela?
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Deeadman
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 9:10 pm

mas pra ela tou me a cag*r nao quero é que olhem para mim, ou vais dizer que tambem me andam a cortar o pêlo?? :twisted:
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quinta out 20, 2011 9:15 pm

Deeadman Escreveu:mas pra ela tou me a cag*r nao quero é que olhem para mim, ou vais dizer que tambem me andam a cortar o pêlo?? :twisted:
Com uma carantonha dessas, o drama não está nos que olham, mas nos que fogem aos gritos 8)
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Deeadman
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 9:17 pm

xPauloSantos Escreveu:
Deeadman Escreveu:mas pra ela tou me a cag*r nao quero é que olhem para mim, ou vais dizer que tambem me andam a cortar o pêlo?? :twisted:
Com uma carantonha dessas, o drama não está nos que olham, mas nos que fogem aos gritos 8)
hahahahha
joaovasco18
Membro Júnior
Registado: sábado jan 09, 2010 11:25 pm

quinta out 20, 2011 9:25 pm

isso está bue off topic, enfim quem é que tira o pelo a quem?
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta out 20, 2011 9:27 pm

joaovasco18 Escreveu:isso está bue off topic, enfim quem é que tira o pelo a quem?
É ali o morto que arranca o pêlo à cadela dele, com cera :lol: :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quinta out 20, 2011 10:08 pm

Saracocas2 Escreveu:A minha APBT obviamente não tem LOP, mas de resto está tudo em dia.
Tem de estar castrado, andar com uma pessoa com +16, trela até 1metro, ançaimado bla bla...
Já para não falar na discriminação que vai sofrer por parte da sociadade cada vez que for a rua com o seu cão.
Enfim.
Boa sorte!
Se não tem LOP é rafeiro, se é rafeiro não é PP certo?

não precisa de nada em especial
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

quinta out 20, 2011 10:30 pm

User25 Escreveu:Se não tem LOP é rafeiro, se é rafeiro não é PP certo?

User25 Escreveu:
Saracocas2 Escreveu:A minha APBT obviamente não tem LOP, mas de resto está tudo em dia.
Enfim.
Boa sorte!
Se não tem LOP é rafeiro, se é rafeiro não é PP certo?

Como disse mais acima, não percebo muito da legislação aplicável, mas julgo que não é bem assim. Tenho ideia de que a lei é aplicavél a cães de determinadas raças e respectivos cruzamentos.

Quanto à questão "não tem LOP é rafeito", por motivos que poderei explicar a alguns users por MP, eu não tenho o LOP do Kalash. Vi os pais dele e respectivos LOP, vi o seu registo inicial e não tenho a mínima dúvida da sua origem. Mas a verdade é que ele não tem LOP. É rafeiro ou, se preferirem SRD?
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
User25
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 10:34 pm

Eu penso que o LOP é como um BI.

Kalash para você ele é um DA mas perante a lei canina ele é um SRD, se não pretende ir a exposições com ele isso pouco importa. Pelo menos esa é a minha opinião.
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

quinta out 20, 2011 10:39 pm

User25 Escreveu:Eu penso que o LOP é como um BI.

Kalash para você ele é um DA mas perante a lei canina ele é um SRD, se não pretende ir a exposições com ele isso pouco importa. Pelo menos esa é a minha opinião.
Já me incomodou mais e hoje em dia estou-me a borrifar pois não faço intenções de o cruzar ou expor. Se a vida me permitir terei mais pois estou apaixonado pela raça e nessa altura talvez as coisas aconteçam de outra forma. Quando me perguntam a raça, eu digo que é um DA. Se alguém tiver uma opinião diferente ou aquilo que a Lei diz, olhem, daqui a umas horas vou estar a dormir que nem um anjo :wink:
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
User25
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 10:44 pm

Tens mais sorte que eu, quando vou com a minha cadela na rua dizem logo que é traçado de boxer com labrador ou pitbull enfim, mas nem me aquece nem me arrefece, ainda hoje me perguntaram que raça era e eu disse cane corso e a senhora disse não conheço deve ser traçado de boxer :o

:D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”