MALHINHAS

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça jan 13, 2004 10:58 am

MEU MENINO FAZ HOJE OITO DIAS QUE A MORTE TE ROUBOU DE MIM
QUE ESTEJAS A BRINCAR COM OUTROS MENINOS LINDOS

Pois é Carla, foi o que mais me custou, terem apagado as homenagens ao meu MALHINHAS ...
Se mais alguém reclamasse ao webmaster agradecia. Ppode ser que voltem a pôr as mensagens correctas e apaguem apenas as parvas, que acho muito bem.

Parece que a tempestade passou, mas eu continuo com medo ...O que me custa mais é estar aqui a escrever sem o meu menino ao lado, como era costume .... tenho uma fotografia dele ao pé de mim ... mas é apenas papel ... não tem a macieza e o calor da carne e do pelinho .... meu querido ... as minhas lágrimas continuam a correr ...
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

terça jan 13, 2004 11:10 am

Olá Miadores!

Desculpe a minha ausencia nesta sua hora tão triste, mas nao podia deixar de lhe dar nesta hora o meu carinho, umas palavras de conforto...
Deixe o seu coração aquecer com as nossas palavras, deixe-nos mimá-la, a si, que teve sempre uma palavra de carinho para cada um de nós.

Nesta hora o seu lindo Malhinhas está concerteza feliz a brincar junto de muitos outros Malhinhas, Pinoquios, Ninas, Miaus, Vânias, Fofinhos... e tantos outros Amigos nossos que estarão concerteza num sitio bem melhor, onde os gatinhos não sofrem de frio nem de dor, nem de abandono, nem de fome, onde se lembraram todos os dias destes amigos dos animais como você.... Que lhe deram em vida Amor, Dignidade, Carinhos e Alegrias.

Será você o orgulhodo seu menino, Pela sua coragem e amor incondicional a estes nossos Amigos eternos.

Sinta o meu abraço sentido com muito carinho e amizade.

Um grande beijinho
Susana Sousa
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça jan 13, 2004 11:15 am

Miadores Escreveu: MEU MENINO FAZ HOJE OITO DIAS QUE A MORTE TE ROUBOU DE MIM
QUE ESTEJAS A BRINCAR COM OUTROS MENINOS LINDOS

Pois é Carla, foi o que mais me custou, terem apagado as homenagens ao meu MALHINHAS ...
Se mais alguém reclamasse ao webmaster agradecia. Ppode ser que voltem a pôr as mensagens correctas e apaguem apenas as parvas, que acho muito bem.

Parece que a tempestade passou, mas eu continuo com medo ...O que me custa mais é estar aqui a escrever sem o meu menino ao lado, como era costume .... tenho uma fotografia dele ao pé de mim ... mas é apenas papel ... não tem a macieza e o calor da carne e do pelinho .... meu querido ... as minhas lágrimas continuam a correr ...
Ó Miadores não fique assim, por favor!
Depois pode explicar-me como posso ir acender uma velinha naquele site ao Malhinhas? ;)

Continuação de melhoras para a Agnés.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jan 13, 2004 2:38 pm

Olá

Miadores tem de reagir. tem de pensar em tudo o que fez de bom pelo seu menino, fez tudo o que podia para o ajudar. Agora tem de se tentar animar não pode ficar assim.
Vá-nos contando novidades dos iutros peludinhos.

Beijokas
kathleen
Miadores
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 3:05 pm

O Malhinhas já está na lista da Rainbow bridge - http://www.petloss.com/

Agora, também não percebo muito bem a cerimónia das velas. Tanto quanto entendi, é só às 2ª feiras ( 9 h da noite, ou 10, aqui, não estive a dar muita atenção à mudança da hora segundo o fuso).

Se alguém tivesse tempo para ir ver bem como é, agradecia, porque hoje tenho um dia complicado.
Susana, um bem haja cá do fundo pelas suas palavras pelo seu mimar-me ... soube muito bem ...
Carla e Kathleen, obrigada também.

Um grande beijo para vocês

p.s. Podem reclamar junto do webmaster o apagar de mensagens tão lindas, como algumas das que foram apagadas? Está a custar-me muito isso. Eu já o fiz, mas é para não ser só eu. Agradecia.
<p>&nbsp;</p>
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

terça jan 13, 2004 4:16 pm

Miadores,

Não sei o que lhe posso dizer a não ser que também eu penso e sinto muito pelo Malhinhas apesar de nunca o ter conhecido.
Além da fotografia que tem ao pé de si o mais importante é o Malhinhas que está no seu coração, feche os olhos e esteja com ele, é como se estivesse aí ao seu lado como dantes.

Infelizmente a vida tem destas coisas impossiveis de compreender... mas como diz o ditado popular quando Deus fecha uma porta abre sempre uma janela... por trás dessa janela está o Malhinhas e está feliz! Agora é a vez da Miadores abrir também essa janela...

A Agnés já está totalmente recuperada? E os outros meninos estão todos em ordem não é verdade?, isso é preciso. ;) :D

Beijinhos,
Rita F

Protestei o sucedido ao Webmaster. Vamos lá se fazem alguma coisa.
Mimi67
Registado: quinta out 09, 2003 6:31 pm

terça jan 13, 2004 5:15 pm

Olá a todos, é a primeira vez que participo neste forum, apesar de já o ter visitado diversas vezes, mas não queria deixar de enviar uma mensagem à Miadores:

Minha cara amiga (espero que não se importe que eu a trate assim),
muita força neste momento dificil, eu sei o que está a sentir, infelizmente por experiência própria.

Pense que agora o seu menino está em paz, pense que apesar de tudo, ele soube o que é o verdadeiro amor através de si...infelizmente nem todos os nossos amiguinhos se podem gabar do mesmo.

Eu sei que neste momento dificil nada o que possamos dizer vai minimizar o seu sofrimento, mas não quis deixar de enviar esta mensagem de apreço e solidariedade para quem tem um coração tão generoso com o seu.

Um grande beijinho para a Miadores e todos os seus amiguinhos de quatro patas

Mimi
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça jan 13, 2004 5:27 pm

Já enviei também uma mensagem ao webmaster
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 13, 2004 6:26 pm

Brum Escreveu: Já enviei também uma mensagem ao webmaster
...Idem...

Então como vão os ninos, Miadores ?

Vamos lá a alegrar os foristas com mais umas fotos da Agnés e todos os outros, especialmente da Snow que já não a vemos há imenso tempo ;) .

Deve estar uma gatona linda ;) :D .

Tal já como lhe foi dito, por todos, o Malhinhas está no seu eterno descanso, não sofre... quem agora sofre é a Miadores pela falta dele, o que é normal, mas com o tempo vai atenuando a dôr para dar lugar a recordações dos bons momentos passados com ele...

Um beijo,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jan 13, 2004 7:15 pm

pois, não dá para continuar assim. tem de pensar que o que aconteceu ao malhinhas foi uma brincadeira cruel do destino :cry: :cry: mas que existem milhentos malhinhas dispostos a ocuparem o lugar dele.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jan 13, 2004 7:22 pm

isto seria o que o malhinhas aconselharia, se soubesse escrever:)

When humans die, they make a will
To leave their homes and all they
have to those they love,
I, too, would make a will, if I could write.
To some poor, wistful, lonely stray
I leave my happy home,
My dish, my cosy bed, my cushioned
chair, my toy.
My well-loved lap,
The gently stroking hand,
The loving voice,
The place I made in someone's heart.
The love that at the last
Could help me to a peaceful
painless end
Held in loving arms.
If I should died Oh! Do not say:
"No more pets I'll have
to grieve me by its loss"
And give my place to him.
This is my legacy
The love I have behind
T'is all I have to give.
Miadores
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 11:36 pm

anja, obrigado cá do fundo ... foi muito lindo.
Leonilde, Brum, Rita, obrigado também, e por me terem ajudado na reclamação.
Mimi67, um especial para si, como membro recém-chegado, e por a sua primeira mensagem ser neste tópico em memória do meu menino.

Já estão mais fotos da Agnés no meu Álbum.

Obrigado a todos.
<p>&nbsp;</p>
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

terça jan 13, 2004 11:52 pm

Miadores, força para ti e com certez que o Malhinhas ouviu o tributo e gostou :cry: :cry:

Sei como estas experiências nos deixam tão tristes pois também já passei por isso...e dói :cry: :cry:

É difícil conter as lágrimas...
melzinha
Membro
Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm

quarta jan 14, 2004 12:05 am

"Cuidem do meu espírito enqt o meu corpo descansa".
Miadores é isso q vc está a fazer neste momento.......
Força com a agnes, ela tb deve sentir a falta dele.
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta jan 15, 2004 6:10 pm

Miadores,

Esqueci-me de dizer que tinha visto as fotos da Agnés que está linda, linda ;) ;)

Beijinhos,
Rita
Bloqueado

Voltar para “Gatos”