fotos novas mais uma

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quinta out 20, 2011 2:07 pm

DieKalash Escreveu:No entanto, se tiver carro, nada como procurar aí perto um sítio ermo onde não corra riscos.
Ora nem mais! Eu tenho a sorte de ter um campo de milho gigantesco mesmo em frente a casa...nem sei quem poderá ser o proprietário, mas sempre que não está cultivado solto-o lá todos os dias e é um fartote! Procure qualquer descampado, não precisa de ser um parque ou um jardim...um terreno qualquer onde ela possa correr...de certeza que encontra alguma coisa! :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quinta out 20, 2011 2:12 pm

moro numa zona com muitas casas, logo muitos carros transito tem la um terreno abandonado mas tenho medo que ela vá pa estrada e seja atropelada. mas vou procurar uma situação
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 2:13 pm

Aqui está ele, no terreno de...alguém! Desde que não provoque estragos, penso que ninguém se vai chatear. Já há 3 anos que vamos para lá, e até hoje ninguém reclamou. Tenho a sorte de ter esta imensidão mesmo do outro lado da estrada, mas de certeza que na "terra" onde diz que vive encontra alguma coisa do género! 8)

Imagem
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
User25
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 2:16 pm

lindo animal adorei
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta out 20, 2011 4:44 pm

User25 Escreveu:moro numa zona com muitas casas, logo muitos carros transito tem la um terreno abandonado mas tenho medo que ela vá pa estrada e seja atropelada. mas vou procurar uma situação
Há umas guias para cavalos à venda na Decathlon, são baratas, e medem cerca de 8 a 10 metros. Já ajuda a manter o controle com alguma liberdade.

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
User25
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 9:40 pm

Theone brilhou agora

obrigado
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

quinta out 20, 2011 9:59 pm

User25 Escreveu:Theone brilhou agora

obrigado
É igual à que uso. Para passeio tenho uma arreata também para cavalos, com cerca de 2 metros que também comprei na Decathlon.

Como vantagem de ambas destaco a resistência (afinal de contas, são para cavalos :lol: ), que evita dissabores caso o cachorro exerça força (e os nossos têm e cada vez vão ter mais), e a qualidade do tecido, que ao contrário de algumas que tive não magoa as mãos. É mesmo muito suave apesar de ser muito resistente. Além disso, uma é 8€ e a outra cerca de 6€ 8)
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
User25
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 10:12 pm

Diekalash a trela que tenho é de metal e a coleira é estrangoladora a trela tem 1,20

vou comprar isso com 8 metros muito bom, já ganhei o dia :D
JoanaAlmeida
Membro Veterano

sexta out 21, 2011 2:29 pm

Epah até gostava de uma coisa dessas...o problema é que se o Igor tem muita trela e começa a ganhar velocidade a correr, vai pensar que está solto...assim sendo, quando o comprimento da guia chegar ao limite, quem vai de rastos e leva um belo de um esticão sou eu!!! :lol: :lol:
User25
Membro Veterano

sexta out 21, 2011 2:56 pm

Joana o Igor é um cão mesmo?

lol :D
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

sexta out 21, 2011 3:16 pm

JoanaAlmeida Escreveu:Epah até gostava de uma coisa dessas...o problema é que se o Igor tem muita trela e começa a ganhar velocidade a correr, vai pensar que está solto...assim sendo, quando o comprimento da guia chegar ao limite, quem vai de rastos e leva um belo de um esticão sou eu!!! :lol: :lol:
LOL O Kalash atirou-me ao chão uma vez assim, e só tinha uns 5 meses... Nunca mais de distraí!
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta out 21, 2011 3:22 pm

JoanaAlmeida Escreveu:Epah até gostava de uma coisa dessas...o problema é que se o Igor tem muita trela e começa a ganhar velocidade a correr, vai pensar que está solto...assim sendo, quando o comprimento da guia chegar ao limite, quem vai de rastos e leva um belo de um esticão sou eu!!! :lol: :lol:
Eu não conto o que se passou comigo com um Dob enorme que tive, que pesava quase 50kg, mas não era de gordura, porque passo uma vergonha "daquelas", mas valeu para aprender. O segredo é ir mantendo a trela sempre "esticada", sem folgas mas sem puxar, mesmo que eles corram, vamos libertando à medida que eles correm, e o impacto sempre é menor... :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
JoanaAlmeida
Membro Veterano

sexta out 21, 2011 7:16 pm

TheOne Escreveu:Eu não conto o que se passou comigo com um Dob enorme que tive, que pesava quase 50kg, mas não era de gordura, porque passo uma vergonha "daquelas", mas valeu para aprender. O segredo é ir mantendo a trela sempre "esticada", sem folgas mas sem puxar, mesmo que eles corram, vamos libertando à medida que eles correm, e o impacto sempre é menor... :wink:
:lol: :lol: :lol: nem é preciso contares que já estou a imaginar...só me vem à cabeça este vídeo, que apesar de possivelmente ser montagem, não deixa de ter piada: http://www.youtube.com/watch?v=OJ94CnHrt18

Aiai...o que a gente sofre!!! :lol: :lol: :lol:
User25
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 12:18 pm

Responder

Voltar para “Cães”