sexta out 21, 2011 4:30 pm
Se os cachorros ganiram quando lhes pegaram pela pele do pecoço, foi porque quem o fez não o sabe fazer. Além disso, cachorros labrador de quatro meses não são já tão pequenos e leves como isso. E também já não estão propriamente na idade em que as cadelas costumam pegá-los por aí.
Mas atenção: sublinhei a palavra pele, mas acima, porque na realidade as cadelas não pegam nos filhos muito pequenos só pela pele do cachaço, abarcam também o pescoço. E quando escolhem a pele sabem muito bem qual o ponto onde o fazer, o que na maioria não acontece connosco, e ainda menos a uma empregada de loja, a quem não se pede um curso para estar ali a atender. Se ela foi limpar a seguir a os cachorros terem feito chichi, até nem foi desmazelada. O que não falta é lojas em que eles ficam a patinhar na porcaria dias a fio.
HellMD, disse alguma coisa a essa empregada quando a viu tratar "de forma violenta", segundo as suas próprias palavras, esses cachorros? Não? E acha mesmo que vir para aqui apontar-lhe o dedo vai ter resultados? Quais?
O que há a fazer, em ocasiões destas, é interpelar as pessoas que estão a fazer mal, a fim de as ensinar ou levar a fazerem melhor. Mas na base de tudo isto está a lei, ou o que lhe queiram chamar, que permite a venda de cachorros em lojas. E isso é que nos deveríamos empenhar em fazer mudar...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>