Indeciso

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sexta out 21, 2011 7:16 pm

Olá a todos como sabem tenho andado a pensar em adquirir outra cobra visto de momento so ter uma corn e ter condições para mais faz-me querer mais outra cobra :D
Tive a dar uma olhadela nas regius em geral e acho mt bonitas e com uma manutenção fácil, no entanto quando fui a esposição fiquei montes de tempo a observar as morelias spilotas e amei pesquisei sobre elas e estou indeciso em qual comprar.
Alguém me podia dar uma opinião?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sexta out 21, 2011 7:27 pm

Eu adoro cobras, mas infelizmente não tenho espaço para colocar um terrário do tamanho que elas necessitam.
Gosto imenso das duas, mas a Pitão Carpet tem um padrão que eu considero absolutamente lindo!

Boa sorte na escolha.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta out 21, 2011 7:30 pm

Não tem comparação a P. Regius com a M. Spilota, nem em tamanho, nem em manutenção e manuseio, espaço, grau de dificuldade etc. ;)
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sexta out 21, 2011 7:43 pm

É verdade, eu nem me tinha lembrado desses pontos importantíssimos, mas já dei o meu veredicto em relação à beleza.

Pesquise bem, pois como o Bondage disse, são cobras que têm diferentes necessidades.

Boa sorte.
Bondage2010
Membro Veterano

sexta out 21, 2011 8:29 pm

Nitara Escreveu:É verdade, eu nem me tinha lembrado desses pontos importantíssimos, mas já dei o meu veredicto em relação à beleza.

Pesquise bem, pois como o Bondage disse, são cobras que têm diferentes necessidades.

Boa sorte.
E ambas cobras bonitas e fantasticas, cada uma á sua maneira ;)
Deaadman
Membro Veterano
Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm

sexta out 21, 2011 8:41 pm

antes de adquirir qualquer uma delas, convinha pelo menos ver uma especie ao vivo, e neste caso em particular a morelia, porque são animais que ja metem respeito
digo por experiencia propria que prefiro levar dentadas de regius que de morelias :twisted:
Bondage2010
Membro Veterano

sexta out 21, 2011 8:45 pm

Deaadman Escreveu:antes de adquirir qualquer uma delas, convinha pelo menos ver uma especie ao vivo, e neste caso em particular a morelia, porque são animais que ja metem respeito
digo por experiencia propria que prefiro levar dentadas de regius que de morelias :twisted:
E qual tem dentinhos maiores, e qual é que geralmente gosta mais de morder?
Deaadman
Membro Veterano

sexta out 21, 2011 8:56 pm

50% 50% até agora a que me lixou mais nao foi nenhuma dessas, foi uma chencria que fiquei com um dente na mao e um espetado dentro duma ferida durante 1 semana sem saber :twisted:
de morelias so me falta mesmo a das verdinhas
regius é aquela cena bahhhhh, nem mordem, nem andam nem nada
Rikass
Membro Veterano

sexta out 21, 2011 9:42 pm

Deaadman Escreveu:antes de adquirir qualquer uma delas, convinha pelo menos ver uma especie ao vivo, e neste caso em particular a morelia, porque são animais que ja metem respeito
Ja vi ambas ao vivo as Irian Jaya carpet sao mais bonitas e mais peuenas que as spilotas mas sao mais caras pois eu sei que tem grandes diferenças tambm gosto muito da viridris mas n consigo ter um animal que n de para manusear entao um tao bonito :D entao e preferivel a regius?
Sim eu sei que a spilota fica bem grande e uma dentada dela n e nada agradavel mas assim falando de outras especies o que aconcelham?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Deaadman
Membro Veterano

sexta out 21, 2011 10:21 pm

das spilotas as top 10 para mim são as bredli

as M.spilota spilota ficam pequenas sim
gustavogap
Registado: quarta out 19, 2011 7:18 pm

sábado out 22, 2011 5:50 am

bom se for para pegar um bideo pega logo uma corallus caninus essa é maravilhosa, só não é uma cobra boa para quem tem pouca experiencia, mais pela dica q pediu no tópico a P. Regius é a melhor.
ps: volto a falar da corallus caninus essa sim é maravilhosa
Deaadman
Membro Veterano

sábado out 22, 2011 9:00 am

gustavogap Escreveu:bom se for para pegar um bideo pega logo uma corallus caninus essa é maravilhosa, só não é uma cobra boa para quem tem pouca experiencia, mais pela dica q pediu no tópico a P. Regius é a melhor.
que nao mão de muita gente acaba por morrer
Rikass
Membro Veterano

sábado out 22, 2011 11:01 am

gustavogap Escreveu:bom se for para pegar um bideo pega logo uma corallus caninus essa é maravilhosa, só não é uma cobra boa para quem tem pouca experiencia, mais pela dica q pediu no tópico a P. Regius é a melhor.
Não :lol: São as mais bonitas que a mas ja levei uma dentada de uma juvenil e n quero voltar a levar o deaad as bredli sao muito bonitas quanto custam e que tamanho alcançam?
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sábado out 22, 2011 2:50 pm

Deaadman Escreveu:das spilotas as top 10 para mim são as bredli

as M.spilota spilota ficam pequenas sim
Fand
Membro
Registado: quarta jun 22, 2011 4:54 pm

sábado out 22, 2011 4:36 pm

compra mas é uma black mamba pá :lol:
27.20.20 Pogona Vitticeps