Descansa em Paz!! - PiPoca - Uma gata que pede um lar!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

sábado out 15, 2011 1:21 am

O comportamento que a Pipoca tem na rua com os outros gatos é de territorial, quando está no "anexo" da senhora tem que partilhar com as suas duas filhas que ainda não foram adoptadas, ela é recolhida na jaula e as filhotas andam por lá, ela não reage muito bem...

Mas ai está, este comportamento revela-se na rua com toda a instabilidade que acarreta, numa casa e paciência (já se sabe) poderá alterar (ou não) :|
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda out 17, 2011 1:15 am

Pipoca não podes passar o Inverno ao luar vamos pedir ajudinha,sorte amiga :arrow: :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sábado out 22, 2011 1:04 am

Algumas novidades da amiga Pipoquinha?desejo que tudo fique bem encaminhado o Inverno na rua e a falta dum lar pesa demais... :cry:

sorte Pipoca linda :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 2:57 am

>Pipoquinha ninguem olha por ti nem para ti... :roll:

sorte menina linda :arrow:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado out 29, 2011 1:59 pm

CarlotaSMAR Escreveu:>Pipoquinha ninguem olha por ti nem para ti... :roll:

A Pipoca tem alguém que olha por ela sim dentro das possibilidades da protectora... Mas é verdade que ela merece muito melhor e merecia estar protegida 24h. E aí sim ninguém olha para ela e lhe oferece um lar mais seguro e protegido dos perigos da rua. :|
Wentty
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 7:06 pm

Ainda não estou em mim, a Senhora que protegia a Pipoca ligou-me a chorar desalmadamente que a Pipoca apareceu morta, não se sabe ao certo o que aconteceu, dizem que ela estava atrás da roda de um carro de uns vizinhos (que por sinal só olham para o umbigo deles) e foi atropelada, não satisfeitos e sabendo que a senhora a protegia e acolhia a gatinha , colocaram-na no lixo, como se de um lixo se trata-se... A senhora estava a chegar a casa do trabalho, altura que a recolhia numa jaulita, quando soube disto, entrou em pânico e como é lógico foi buscar a gatinha...
Para a Senhora a história está mal contada, a Pipoca foi encontrada encharcada de água.
Não se conforma por não ter conseguido fazer mais nada e por todas as manhas ela ter que regressar a rua... Era uma gata extremamente meiga e que não incomodava ninguém (talvez os que já são incomodados com a própria vida)...

Descansa em Paz Pipoca linda!
Não merecias um fim destes, desculpa não podermos fazer mais do que tentamos e podemos fazer...

Imagem

Doce Pipoca! :cry:
Última edição por Wentty em sábado out 29, 2011 7:44 pm, editado 3 vezes no total.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sábado out 29, 2011 7:11 pm

Lamento do fundo do coração.

Dói-me muito tão triste vida....

Descansa meu anjo...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado out 29, 2011 7:36 pm

Descansa em Paz Pipoca

Realmente, são estas situações que fazem de mim uma pessoa revoltada e a pensar que na realidade se devia aplicar o "Olho por olho e dente por dente" Há gente tão má mas tão má que deviam ser condenados a ser ainda mais infelizes para o resto da vida delas e a ver os outros felizes
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado out 29, 2011 7:55 pm

Menina tão linda e tanto sofrimento.
Mundo desumano este...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo out 30, 2011 1:37 am

Wentty Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:>Pipoquinha ninguem olha por ti nem para ti... :roll:

A Pipoca tem alguém que olha por ela sim dentro das possibilidades da protectora... Mas é verdade que ela merece muito melhor e merecia estar protegida 24h. E aí sim ninguém olha para ela e lhe oferece um lar mais seguro e protegido dos perigos da rua. :|
será logico que se a Pipoca aqui foi divulgada alguem olhava por ela e para ela, mas sabe no mundo dos animais é habito falar como eu o fiz sem querer molestar ninguem,pouco me importa a interpretação que possam dar a minha intenção era de puxar o topico mas...infelizmente linda Pipoca... :cry:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo out 30, 2011 1:42 am

linda Pipoquinha foste morta por um humano não bestial disso n tenho duvida mas Amiguinha alguem dará a esse ser vivo o que merece um dia destes.

Minha querida fica em paz e pede ajuda para todos os meninos que como tu sobrevivam na rua, nada como ter um lar com donos carinhosos não teem de ter muito dinheiro sim muito carinho para vos oferecer.

Fico muito muito triste como outras pessoas que aqui acediam a saber noticias e ainda mais pois pensei que dentro de algum tempo te conseguiria 1 abrigo num lar com humanos mas... :cry: estou de negro por ti menina sofredora foste mais uma que não escapou á maldade do dito humano :cry:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo out 30, 2011 1:11 pm

Garfield2010 Escreveu:Lamento do fundo do coração.

Dói-me muito tão triste vida....

Descansa meu anjo...
A Garfield exprimiu exactamente o que sinto.

Lamento imenso, Wentty.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Wentty
Membro Veterano

domingo out 30, 2011 2:42 pm

A Pipoca não teve oportunidade nem conquistou ninguém que pudesse lhe dar um lar seguro 24horas, mas sem duvida marcou a vida da sua protectora pelas suas caracteristicas e pelo animal especial que era,... infelizmente não conseguia fazer muito mais do que podia, em todos os cantos e buracos tem animais abandonados e para adopção...
Tinha uma verdadeira amiga que a protegia e gostava dela.

O mais revoltante é saber que não foi um "simples acidente" mas muita maldade no acto que acabou com a vida da Pipoca, , só desejo que não tenha sofrido e que agora descanse em paz!

Pipoca olha pelas tuas filhotas que ainda não foram adoptadas... Serás sempre recordada!

Obrigado pelo apoio ... as vossas palavras chegaram a protectora que não se conforma :|

Este mundo não é para eles! :|
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo out 30, 2011 8:29 pm

Q final tão trsite teve esta gatinha, dá uma revolta enorme isto tudo.

RIP Pipoca linda, agora mais ninguém te vai atormentar.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo out 30, 2011 10:51 pm

Sinto muito, muito pela Pipoca... Um grande abraço para quem a protegeu e acarinhou.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”