RÃ QUATRO OLHOS (Eupemphix nattereri)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
gustavogap
Registado: quarta out 19, 2011 7:18 pm

quarta out 19, 2011 7:58 pm

ola gostaria de saber um pouco mais sobre essa rã, a pouco adquiri umas e estou muito interessado em descobrir mais e conhecer mais pessoas q tbm tenha dessa mesma em cativeiro. ps desculpe se já estiver algum topico sobre o mesmo assunto e peço para q por favor me indiquem o link obrigado
Fand
Membro
Registado: quarta jun 22, 2011 4:54 pm

quarta out 19, 2011 8:19 pm

pesquisar um pouco sobre essas rãs penso que não custe nada...
27.20.20 Pogona Vitticeps
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

quarta out 19, 2011 8:36 pm

muito giras desconhecia a especie, assim de repente sao parecidas com as kaloulas
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

quarta out 19, 2011 8:45 pm

gustavogap Escreveu:ola gostaria de saber um pouco mais sobre essa rã, a pouco adquiri umas e estou muito interessado em descobrir mais e conhecer mais pessoas q tbm tenha dessa mesma em cativeiro. ps desculpe se já estiver algum topico sobre o mesmo assunto e peço para q por favor me indiquem o link obrigado
Como é que adquires um animal sem antes saberes "quase" tudo sobre a sua especie e como mante-la em cativeiro?
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

quarta out 19, 2011 9:27 pm

pedrorafael6 Escreveu:
gustavogap Escreveu:ola gostaria de saber um pouco mais sobre essa rã, a pouco adquiri umas e estou muito interessado em descobrir mais e conhecer mais pessoas q tbm tenha dessa mesma em cativeiro. ps desculpe se já estiver algum topico sobre o mesmo assunto e peço para q por favor me indiquem o link obrigado
Como é que adquires um animal sem antes saberes "quase" tudo sobre a sua especie e como mante-la em cativeiro?
ele nao disse que nao sabia nada sobre a especie
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

quarta out 19, 2011 9:33 pm

É muito gira mas nunca vi isso à venda por cá. Acho que existe na Argentina portanto será que se adapta à temperatura de casa sem aquecimento?
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

quarta out 19, 2011 9:38 pm

Deeadman Escreveu:
pedrorafael6 Escreveu:
ele nao disse que nao sabia nada sobre a especie
Nem eu.
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
gustavogap
Registado: quarta out 19, 2011 7:18 pm

quinta out 20, 2011 3:31 am

amigos bom ja participei de fóruns antes, por sinal animais online alguns pouco podem ter conhecido, agradeço as respostas.
(fand, estou pesquisando sei q não custa nada; mais se entrei em um forum foi para ter dicas de mais lugares a pesquisar não acha? :) sua resposta foi muito útil mais já esta sendo usada. obrigado)
(deeadman. não entendi sua resposta, mais senti positividade :).)
(pedrorafael6. estou a procura de trabalhos e pesquisas sobre o assunto, não sei "QUASE" tudo. pois da natureza não podemos dizer saber tudo ou "QUASE" tudo, me surpreendo com meus animais todos os dias. a teoria e a pratica nem sempre vão se bater da mesma forma. mesmo assim, obrigado pela dica proveitosa :). )
(Apalone bom sou de brasília DF e essa especie é tbm encontrada mais para o centro oeste de minas mais para aquecimento vou usar lampadas de 40w a uma cesta distancia do terrário claro mais obrigado mesmo pela dica não avia me ligado de procurar sobre aquecimento valeu o conselho)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”