Desparasitante Intestinal: Drontal Plus?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

segunda jan 12, 2004 6:25 pm

SeaLords Escreveu: Que ideias ? Pessoalmente não acredito em Homeopatia, tanto mais que não conheço estudos científicos que demonstrem a sua real utilidade, para além do efeito placebo.
Bem, como lhe disse não tenho conhecimentos suficientes nessa área.

Relativamente à homeopatia e outras formas "politicamente incorrectas "de ver várias questões, limito-me a manter a mente aberta e tentar formar depois as minhas próprias opiniões, tentando sempre que elas envolvam o mínimo de riscos possível.

Quanto às ideias, não sou qualificado para as discutir consigo, nem talvez as conseguisse explicar correctamente. Terá de se dar ao trabalho de as ler no site, se a isso estiver disposta.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça jan 13, 2004 4:14 pm

[quote=SeaLords]
Que ideias ? Pessoalmente não acredito em Homeopatia, tanto mais que não conheço estudos científicos que demonstrem a sua real utilidade, para além do efeito placebo.
[/quote]

pois é normal que ñ acredite o que até lhe fica bem porque pelos vistos mora no unico país da comunidade europeia em que a homeopatia ñ é reconhecida oficialmente como medicina e em que a segurança social ñ paga os tratamentos feitos por esse modo alternativo .
mas como sempre orgulhosamente sós mas já agora conto-lhe uma gira ,
a minha mulher em 25 anos de vida nunca recorreu á medicina tradicional a unica coisa que ela faz esporádicamente é recorrer ao seu homeopata como prevenção antes de um exame na escola ou antes da época da gripe e toma os seus medicamentos como é aconselhado por ele , e o que é espantoso é que nunca está doente e nunca a vejo a queixar-se do que quer que seja .

cordialmente

Nelson
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jan 13, 2004 4:54 pm

Também lhe vou contar uma gira. Não tenho problema nenhum em recorrer à medicina dita tradicional e, ó espanto, nem sequer tenho médico e também não estou a ver que me queixe de alguma coisa (OK, confesso que gostava de ter uma cama só para mim e levantar-me ao meio dia).

Qual é o seu ponto, afinal ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Responder

Voltar para “Cães”