recentes Aquisições
Moderador: mcerqueira
todos os Monitores o são só se forem "tamed" quando pequenos e mesmo assim...
salvadore esquece para além de ficar gigante o mais barato ATÉ agr que vi foi $2799.95
depois tens este que até acho barato...
Varanus beccarii $300
salvadore esquece para além de ficar gigante o mais barato ATÉ agr que vi foi $2799.95
Varanus beccarii $300
27.20.20 Pogona Vitticeps
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Sabes a média do tamanho do salvadorii ?Fand Escreveu:todos os Monitores o são só se forem "tamed" quando pequenos e mesmo assim...
Varanus beccarii $300
BgReflex Escreveu:Sabes a média do tamanho do salvadorii ?Fand Escreveu:todos os Monitores o são só se forem "tamed" quando pequenos e mesmo assim...
Varanus beccarii $300
é conhecido por alcançar mais de 3m de comprimento. Muitos o consideram o maior lagarto do mundo, mesmo maior que o de dragão-de-komodo, apesar de este ser muito mais pesado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Troco a mulher por umFand Escreveu:BgReflex Escreveu:Sabes a média do tamanho do salvadorii ?Fand Escreveu:todos os Monitores o são só se forem "tamed" quando pequenos e mesmo assim...
Varanus beccarii $300
é conhecido por alcançar mais de 3m de comprimento. Muitos o consideram o maior lagarto do mundo, mesmo maior que o de dragão-de-komodo, apesar de este ser muito mais pesado.

A brincar
lol é lindo mas e gigante por acaso varanos so me atraem os arborícolas XD ja agora podias dar-me os tais sites dizem que vale a pena comprar online mas o q tenho visto ate agora fica bem mais caro se calhar n procurei bem...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
que substracto me aconselhas? eu infelizmente não sei ver o sexo de TsDeaadman Escreveu:a tua teraphosa é macho? para bem dela poderias optar por um substracto que mantivesse a humidade nos 90 e muito de percentagem, senao so irá viver uns miseros 3 aninhos
ao contrario do que dizem as cares esse especie precisa de solo tipo pantanoso, podes optar por plantation soil misturado com um jungle earth e empapares isso tudo
mas se me mostrares uma foto da parte inferior do abdomen ou uma muda de pele conserteza conseguirei dizer te o sexo
mas se me mostrares uma foto da parte inferior do abdomen ou uma muda de pele conserteza conseguirei dizer te o sexo
nao tens nenhuma muda de pele dela?
ou ja a compraste grande?, quase que aposto que é macho, porque são raras as femeas que andam ha venda, normalmente os criadores ficam com elas, ou as poucas que chegam, acabam por morrer devido as poucas condiçoes que lhes dão
ou ja a compraste grande?, quase que aposto que é macho, porque são raras as femeas que andam ha venda, normalmente os criadores ficam com elas, ou as poucas que chegam, acabam por morrer devido as poucas condiçoes que lhes dão