Loja de animais! :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo out 23, 2011 12:08 pm

HelMD
O que viu na [Editado pela moderação], vê em muitas outras lojas de animais.
Há uma loja de animais na Amadora que é do pior que há.
Fui lá resgatar 2 hamster num estado horrivel, um deles quase sem olho, e outro cheio de tumores.
Na altura achei que estava a fazer uma coisa muito boa, bla bla bla.
Hoje arrependo-me profundamente.
Porque?
Porque tirei dois desgraçados para lá meterem mais 3 ou 4, hamsters sírios (animais solitários)...
No dia seguinte já lá estavam mais, um deles cheio de fridas...
Para além disso, arrependo-me de não ter pedido o livro de reclamações.
Tinham lá um gato em péssimo estado, papagaios etc etc...
Não tenciono voltar a entrar lá.
Quanto aos cachorrinhos, pegar-lhes daquela maneira não foi certamente a forma mais correcta de o fazer, mas pelo menos teve o bom senso de limpar a porcaria que os bichos fizeram.
Só mesmo fazendo queixa na hora, neste momento é dificil fazer-se alguma coisa.
:cry:
Cumpts
ABABAB
Membro Júnior
Registado: domingo out 23, 2011 12:07 am

domingo out 23, 2011 12:23 pm

xPauloSantos Escreveu:
ABABAB Escreveu: As pessoas "normais" não passam aqui os dias - fale sobre o assunto com amigos, familiares, vizinhos e verá como é diferente.

Gostei do espírito de auto-critica e nem seria de esperar menos de quem já foi banido uma 10 vezes e ainda assim não sai daqui.

Assumir-se como não sendo uma pessoa normal, era o mínimo que podíamos esperar de si.

Boa atitude ;)
Paulinho: Sabe porque é que eu sou banido? Porque os administradores e os useres deste fórum são farinha do mesmo saco.. Iguais a si - um valente mal educado. Mas não passo aqui os dias, como você... Venho ler os disparates, em média de 15 em 15 dias. Quando tenho tempo livre. Como deve imaginar ninguém gosta de ser mal tratado... Posso-lhe garantir que conheço isto há cerca de um ano (se tanto) e fiquei com as piores impressões dos chamados "defensores" dos animais... ou será mais dos vendedores?
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo out 23, 2011 12:24 pm

Nem todos os que cá estão são iguais, mas em parte concordo consigo ABABAB...
Enfim, acho que são assuntos pessoais de cada um, o melhor é acabar com o off topic ;)
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

domingo out 23, 2011 12:27 pm

ABABAB Escreveu: Paulinho: Sabe porque é que eu sou banido? Porque os administradores e os useres deste fórum são farinha do mesmo saco.. Iguais a si - um valente mal educado. Mas não passo aqui os dias, como você... Venho ler os disparates, em média de 15 em 15 dias. Quando tenho tempo livre. Como deve imaginar ninguém gosta de ser mal tratado... Posso-lhe garantir que conheço isto há cerca de um ano (se tanto) e fiquei com as piores impressões dos chamados "defensores" dos animais... ou será mais dos vendedores?

8) :lol: :lol: :lol: 8)
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
ABABAB
Membro Júnior

domingo out 23, 2011 12:43 pm

xPauloSantos Escreveu:
ABABAB Escreveu: Paulinho: Sabe porque é que eu sou banido? Porque os administradores e os useres deste fórum são farinha do mesmo saco.. Iguais a si - um valente mal educado. Mas não passo aqui os dias, como você... Venho ler os disparates, em média de 15 em 15 dias. Quando tenho tempo livre. Como deve imaginar ninguém gosta de ser mal tratado... Posso-lhe garantir que conheço isto há cerca de um ano (se tanto) e fiquei com as piores impressões dos chamados "defensores" dos animais... ou será mais dos vendedores?

Tem pida? :) Eu se estivesse no seu lugar dificilmente me conseguiria rir. Não consigo perceber como é que alguém com 40 anos passa aqui os dias - ou vive de subsídios ou vive de negócios de animais.
Saracocas
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 12:50 pm

:lol: :lol: :lol:
xPauloSantos
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 12:54 pm

ABABAB Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:

Tem pida? :) Eu se estivesse no seu lugar dificilmente me conseguiria rir. Não consigo perceber como é que alguém com 40 anos passa aqui os dias - ou vive de subsídios ou vive de negócios de animais.
No meu caso particular, vivo de ambos... tenho o RSI e ainda vendo uns canitos.

Dá para ir vivendo. Este ano foi mais complicado, tive de dispensar 3 dos meus empregados... o jardineiro, a governanta e o motorista.

Estou a tentar ver se o estado me atribui mais um subsidio e se conseguir, voltarei ao nível habitual.

Isto não está fácil, mas tenho esperança que melhores dias virão ;)

Ando para lhe fazer uma pergunta há algum tempo e tenho-me esquecido (tem a ver com a sua frustração e o motivo pelo qual não consegue largar a arca)

Já conseguiu arranjar cão para montar a sua cadela ? Ou era ao contrário, cadela para meter debaixo do seu cão ?
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Saracocas
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 1:02 pm

O negocio dos hamsters também anda a dar bem.
Ou então a venda de rafeiros 8)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo out 23, 2011 1:09 pm

Saracocas Escreveu:O negocio dos hamsters também anda a dar bem.
Saracocas, um conselho de amiga: não se meta nesta. :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ABABAB
Membro Júnior

domingo out 23, 2011 1:20 pm

xPauloSantos Escreveu:
ABABAB Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:

No meu caso particular, vivo de ambos... tenho o RSI e ainda vendo uns canitos.

Dá para ir vivendo. Este ano foi mais complicado, tive de dispensar 3 dos meus empregados... o jardineiro, a governanta e o motorista.

Estou a tentar ver se o estado me atribui mais um subsidio e se conseguir, voltarei ao nível habitual.

Isto não está fácil, mas tenho esperança que melhores dias virão ;)

Ando para lhe fazer uma pergunta há algum tempo e tenho-me esquecido (tem a ver com a sua frustração e o motivo pelo qual não consegue largar a arca)

Já conseguiu arranjar cão para montar a sua cadela ? Ou era ao contrário, cadela para meter debaixo do seu cão ?
A sua conversa nem sequer faz nexo. Quer saber o motivo porque aqui venho? Trabalho em informática, muito tempo no PC e tenho tempo livre, de vez em quando... Quando começo a ler os seus comentários, e de muitos outros iguais a você não consigo ficar indiferente - é mais forte do que eu. É que são mesmo a escumalha da sociedade.

Se quiser vá lá bloquer o neu nick novamente. Ou então peça às suas "amigas".

Se você passa aqui os dias o problema é seu. Custa-me ver parasitas da sociedade, como você, mal tratarem pessoas que não fazem a mínima ideia de onde se estão a meter.
xPauloSantos
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 1:24 pm

ABABAB Escreveu:
A sua conversa nem sequer faz nexo. Quer saber o motivo porque aqui venho? Trabalho em informática, muito tempo no PC e tenho tempo livre, de vez em quando... Quando começo a ler os seus comentários, e de muitos outros iguais a você não consigo ficar indiferente - é mais forte do que eu. É que são mesmo a escumalha da sociedade.

Se você passa aqui os dias o problema é seu. Custa-me ver parasitas da sociedade, como você, mal tratarem pessoas que não fazem a mínima ideia de onde se estão a meter.
Mas não precisa de se explicar tanto, bastava ter respondido se já tinha arranjado ou não, cão para cobrir a cadela.

Procure melhor, quando resolver esse problema, vai ver que a frustração desaparece.

E agora, vou ali colocar uns anúncios para vender mais duas ninhadas e depois beber um café e comer um pastel de nata à sua conta, afinal de contas, o meu subsidio é também pago por si e só tenho de lhe agradecer por isso.
</p>
<p> </p>
ABABAB
Membro Júnior

domingo out 23, 2011 2:05 pm

xPauloSantos Escreveu:
ABABAB Escreveu:

Mas não precisa de se explicar tanto, bastava ter respondido se já tinha arranjado ou não, cão para cobrir a cadela.

Procure melhor, quando resolver esse problema, vai ver que a frustração desaparece.

E agora, vou ali colocar uns anúncios para vender mais duas ninhadas e depois beber um café e comer um pastel de nata à sua conta, afinal de contas, o meu subsidio é também pago por si e só tenho de lhe agradecer por isso.
A minha cadela não anda à procura de nada e você não tem nada a ver com isso.

Vender ninhadas? Eu sei lá o que você faz, nem me interessa. Que não é normal passar os dias num fórum de animais, não é! Mas ainda não me bloqueou? Está à espera de quê?
Saracocas
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 2:05 pm

LuluB Escreveu:
Saracocas Escreveu:O negocio dos hamsters também anda a dar bem.
Saracocas, um conselho de amiga: não se meta nesta. :?
Combinado.
Realmente, confusões não faltam por aqui, vou-me deixar disto.
Cumpts
HelMD
Membro
Registado: sábado set 11, 2010 7:19 pm

domingo out 23, 2011 3:32 pm

É a isto que me refiro. Neste fórum parece existe uma elite que quando se sente irritada por determinados tópicos, toca a falar grosso. :roll:
ABABAB
Membro Júnior

domingo out 23, 2011 3:37 pm

HelMD Escreveu:É a isto que me refiro. Neste fórum parece existe uma elite que quando se sente irritada por determinados tópicos, toca a falar grosso. :roll:
São as pessoas mais miseráveis que pode imaginar. Vá conhecê-las ao vivo e percebe logo o que quero dizer!
Responder

Voltar para “Cães”