São tão miseráveis que o ABABAB não consegue sair daqui. O amor é lindo!ABABAB Escreveu:São as pessoas mais miseráveis que pode imaginar. Vá conhecê-las ao vivo e percebe logo o que quero dizer!HelMD Escreveu:É a isto que me refiro. Neste fórum parece existe uma elite que quando se sente irritada por determinados tópicos, toca a falar grosso.
Loja de animais! :(
Moderador: mcerqueira
GSfanatic Escreveu:São tão miseráveis que o ABABAB não consegue sair daqui. O amor é lindo!ABABAB Escreveu:São as pessoas mais miseráveis que pode imaginar. Vá conhecê-las ao vivo e percebe logo o que quero dizer!HelMD Escreveu:É a isto que me refiro. Neste fórum parece existe uma elite que quando se sente irritada por determinados tópicos, toca a falar grosso.
É a indignação que fala mais alto. E a chuva ...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
É a marcha dos indignados, com o rabito sentado no sofáABABAB Escreveu:GSfanatic Escreveu:São tão miseráveis que o ABABAB não consegue sair daqui. O amor é lindo!ABABAB Escreveu:São as pessoas mais miseráveis que pode imaginar. Vá conhecê-las ao vivo e percebe logo o que quero dizer!HelMD Escreveu:É a isto que me refiro. Neste fórum parece existe uma elite que quando se sente irritada por determinados tópicos, toca a falar grosso.

<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
O gajo voltou...xPauloSantos Escreveu:É a marcha dos indignados, com o rabito sentado no sofáABABAB Escreveu:GSfanatic Escreveu:São tão miseráveis que o ABABAB não consegue sair daqui. O amor é lindo!ABABAB Escreveu:São as pessoas mais miseráveis que pode imaginar. Vá conhecê-las ao vivo e percebe logo o que quero dizer!HelMD Escreveu:É a isto que me refiro. Neste fórum parece existe uma elite que quando se sente irritada por determinados tópicos, toca a falar grosso.

-
- Membro Veterano
Voltas amanhã mas não como ABABAB... voltas amanhã conforme voltas todos os dias... ups, estava a esquecer-me que não tens tempo pah...ABABAB Escreveu: Quer que volte amanhã? Talvez tenha um tempo livre entre as 19/20h se a esposa não exigir a minha ajudaCambada de desocupados.
Só vens cá de 15 em 15 dias, mas consegues a proeza de ser banido todas as semanas.

</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Todas as semanas, não é bem assim... Provavelmente nem sequer tenho disponibilidade...xPauloSantos Escreveu:Voltas amanhã mas não como ABABAB... voltas amanhã conforme voltas todos os dias... ups, estava a esquecer-me que não tens tempo pah...ABABAB Escreveu: Quer que volte amanhã? Talvez tenha um tempo livre entre as 19/20h se a esposa não exigir a minha ajudaCambada de desocupados.
Só vens cá de 15 em 15 dias, mas consegues a proeza de ser banido todas as semanas.

-
- Membro Veterano
ABABAB Escreveu:Todas as semanas, não é bem assim... Provavelmente nem sequer tenho disponibilidade...xPauloSantos Escreveu:Voltas amanhã mas não como ABABAB... voltas amanhã conforme voltas todos os dias... ups, estava a esquecer-me que não tens tempo pah...ABABAB Escreveu: Quer que volte amanhã? Talvez tenha um tempo livre entre as 19/20h se a esposa não exigir a minha ajudaCambada de desocupados.
É intertessante como algumas pessoas se sentem importantes com tão pouco!
Acha que este fórum, gerido por useres disfarçados, tem assim tanta influência na vida das pessoas nimimamente inteligentes? O que me indigna é o a forma como vocês tratam quem não conhece minimamente o que esta casa gasta.
O que sei é que enquanto estás aí a gastar latim, eu já vendi 2 canitos a 1200 euros cada... está ganha a semana e assim posso passar mais tempo aqui na arca.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Paulinho: Vende o que quiseres, como já deves ter percebido passa-me ao lado! Felizmente não preciso de recorrer a esse tipo de negócios... Já me bloqueaste?:)xPauloSantos Escreveu:ABABAB Escreveu:Todas as semanas, não é bem assim... Provavelmente nem sequer tenho disponibilidade...xPauloSantos Escreveu:Voltas amanhã mas não como ABABAB... voltas amanhã conforme voltas todos os dias... ups, estava a esquecer-me que não tens tempo pah...ABABAB Escreveu: Quer que volte amanhã? Talvez tenha um tempo livre entre as 19/20h se a esposa não exigir a minha ajudaCambada de desocupados.
É intertessante como algumas pessoas se sentem importantes com tão pouco!
Acha que este fórum, gerido por useres disfarçados, tem assim tanta influência na vida das pessoas nimimamente inteligentes? O que me indigna é o a forma como vocês tratam quem não conhece minimamente o que esta casa gasta.
O que sei é que enquanto estás aí a gastar latim, eu já vendi 2 canitos a 1200 euros cada... está ganha a semana e assim posso passar mais tempo aqui na arca.

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Mas eu não vendo só cães, tenho também alguns exemplares disponíveis para montas.ABABAB Escreveu: Felizmente não preciso de recorrer a esse tipo de negócios...
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>

www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques

Não vale a pena ter pena, 2ª. feira já cá não está ... e está a desperdiçar a pena que tanta falta lhe deve fazer para cuidar dos humanos desvalidos e desprotegidos de que falou à mariamar.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
2ª feira não estou quase de certeza. Ainda há quem trabalhe neste país. Cuido da minha cadela, da minha familia, dos meus amigos e das pessoas em geral, tenho muito com que me ocupar.kittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não vale a pena ter pena, 2ª. feira já cá não está ... e está a desperdiçar a pena que tanta falta lhe deve fazer para cuidar dos humanos desvalidos e desprotegidos de que falou à mariamar.