Cãozinho pequeno de pelo vermelho

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

terça out 04, 2011 9:21 am

Este menino está no Canil de Oeiras há cerca de 1 mês e desejoso de sair! É pequenino, novinho (cerca de 1 ano) e tem um pelo vermelho lindíssimo!

Imagem

Já foi a 2 campanhas de adopção e não percebe porque ninguém o quer. Afinal é adorável, tem o tamanho perfeito para um apartamento, e um pelo com uma cor fora do comum, parece um raposinho.

Imagem

Tem ar de refilão, mas é sossegadinho, queria mesmo era ir dar uma volta com o novo dono em vez de estar ali numa jaula.

Imagem

Todos os cães do Canil de Oeiras:
- estão desparasitados interna e externamente
- estão vacinados contra a raiva
- têm chip
- têm a esterilização grátis
- vêm com uma coleira e trela vermelhas muito bonitas
- têm desconto numa escola de obediência na zona de Oeiras
- a vacina da raiva e chip (obrigatórios) custam 19eur

Telefonem para o Canil de Oeiras (214408280) e combinem a hora da visita! Venham conhecer este raposinho e os seus companheiros!
http://www.cm-oeiras.pt/amunicipal/Oeir ... opcao.aspx
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça out 04, 2011 10:27 am

Lindo!!!! Boa sorte pequinito!! :)
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 9:33 pm

Imagem
Lourenca
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 10:20 am

Imagem
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 9:07 pm

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 13, 2011 9:10 pm

Lourenca Escreveu:Imagem

este olhar doce merece uma familia!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Lourenca
Membro Veterano

domingo out 16, 2011 3:21 pm

Ninguém me quer adoptar? Estou tão sozinho e triste no canil...
Lourenca
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 6:46 pm

Imagem
Lourenca
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 4:27 pm

Imagem
Lourenca
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 3:41 pm

Querem vir conhecer estes meninos hoje às 17h30 a Vila Fria (Oeiras, Lisboa)? Sei que o convite é um pouco em cima da hora, mas como vou lá tentar fotografá-los a todos, não querem vir também e conhecê-los? Pode ser que se apaixonem por um deles. Eles adoravam ter uma casa quentinha e um dono carinhoso. :-)
Lourenca
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 2:23 pm

Chove torrencialmente, está escuro e o vento uiva. Arrastei a minha cadela para fora de casa, para darmos uma volta. Quando regressámos sequei-a com uma toalha. Depois ela foi para a sua cama. Deitou-se na sua almofada fofinha e tapei-a com um paninho. Lá fora está tudo encharcado, mas cá dentro está quente e seco.

Ao mesmo tempo mais de uma dúzia de cães estão no canil. As jaulas são em espaço aberto, com paredes de rede e um telhado de zinco. Mas está tanto vento que está tudo encharcado. Têm apenas uma caixa transportadora de plástico onde se abrigar. Nada de almofada, tapete ou cobertor ou uma parede e tecto a abrigá-los. Devem estar encharcados e com frio. Estão sozinhos.

Ninguém tem uma cama quente e seca, uma refeição diária e uma presença amiga e carinhosa para dar a um destes cães? A qualquer um que esteja neste momento num canil ou na rua?

Eles precisam de alguém que os adopte e proteja - para a vida...
Lourenca
Membro Veterano

segunda out 31, 2011 5:09 pm

Este pequenito está farto de estar numa jaula. Tanto tempo ali, e já começa a andar às voltas, sem saber para onde ir... Ninguém que quer dar uma casinha?

Infelizmente não tenho autorização para tirar mais fotografias.

Se tiverem interesse nos cãezinhos, a maioria deles está no site:
http://www.cm-oeiras.pt/amunicipal/Oeir ... opcao.aspx .

Para mais informações, telefonem para o Canil de Oeiras, contacto 214408280.

Mas o melhor mesmo é visitar, conhecer os cãezinhos, e deixar-se apaixonar por um deles. Mesmo que no site não esteja o ideal, há também outros que não estão no site, e afinal há sempre o amor à primeira vista, que não se consegue apenas por uma foto e descrição, mas apenas com ir conhecer pessoalmente.
Lourenca
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 5:31 pm

Não há fotografias nem novidades, mas...

Não se esqueçam de mim, ão ão ão!!

Estou quase a dar em doido nesta jaula... prá frente, pra trás, prá frente, pra trás, prá frente, pra trás, prá frente, pra trás, prá frente, pra trás,prá frente, pra trás, prá frente, pra trás, prá frente, pra trás, prá frente, pra trás, prá frente, pra trás, prá frente, pra trás, prá frente, pra trás, prá frente, pra trás... :-(
Lourenca
Membro Veterano

terça nov 22, 2011 11:31 am

Será que este menino tem uma casa antes do Natal?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”