zophobas para o meu gecko

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

domingo out 23, 2011 10:26 am

CobraPt Escreveu:
burn3r Escreveu:ja andei a ver preços para fazer uma colonia. ;) ja agr o pior em termos de cheiro é os grilos certo?
Pior ainda conseguem ser os gafanhotos... Mas os grilos andam lá perto.
É verdade mesmo assim acho que os ratos ainda fazem pior XDDDD
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo out 23, 2011 10:32 am

Rikass Escreveu:
CobraPt Escreveu:
burn3r Escreveu:ja andei a ver preços para fazer uma colonia. ;) ja agr o pior em termos de cheiro é os grilos certo?
Depende dos ratos, os mus musculus fedem que tranzandam, mas as ratazanas e os benins nem por isso ;)
Fand
Membro
Registado: quarta jun 22, 2011 4:54 pm

domingo out 23, 2011 10:39 am

já que se está a falar de comida para répteis uma pequena dúvida as cobras comem hamsters?
27.20.20 Pogona Vitticeps
Deaadman
Membro Veterano
Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm

domingo out 23, 2011 11:47 am

roedores em geral e claro depende da cobra
Fand
Membro
Registado: quarta jun 22, 2011 4:54 pm

domingo out 23, 2011 11:49 am

estamos a falar de uma do milho
27.20.20 Pogona Vitticeps
Deaadman
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 11:56 am

hamsters costumo dizer que é so pele e osso, basta pegares um hamster pelo cachaço e veres o que acontece, ele descai praí uns 3 cm lol
melhor é mus musculus, ratz, bennins, gerbos tambem ja usei
CobraPt
Membro
Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm

domingo out 23, 2011 12:40 pm

Bondage2010 Escreveu: Depende dos ratos, os mus musculus fedem que tranzandam, mas as ratazanas e os benins nem por isso ;)
Os mus não digo o contrário, mas estamos a falar de alimento para geckos. Bem sei que os mus também são alimento para geckos, mas o tópico não estava a ir por ai. ;)
PortugalReptiles
Rikass
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 4:26 pm

Bondage2010 Escreveu:
Rikass Escreveu:
CobraPt Escreveu:
Depende dos ratos, os mus musculus fedem que tranzandam, mas as ratazanas e os benins nem por isso ;)
Pois estou a falar dos mus musculus so fazem porcaria poem a comida dentro da agua fica tudo uma nojice e depois quando das a cobra e uma guincharia meu deus :roll:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo out 23, 2011 4:39 pm

Rikass Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Rikass Escreveu:
CobraPt Escreveu:
Pois estou a falar dos mus musculus so fazem porcaria poem a comida dentro da agua fica tudo uma nojice e depois quando das a cobra e uma guincharia meu deus :roll:
Por isso se usam os bebedores de pipeta, qualquer roedor se colocares taça de agua, sujam a agua toda...agora a da guincharia...dás vivos??
Rikass
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 10:55 pm

Bondage2010 Escreveu:
Rikass Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Rikass Escreveu:
CobraPt Escreveu:
Por isso se usam os bebedores de pipeta, qualquer roedor se colocares taça de agua, sujam a agua toda...agora a da guincharia...dás vivos??
N tenho ainda estou a falar pq tenho um amigo que faz criação e uns deles n bebiam na pipeta entao pos taça e passado uns segundos ficou uma porcaria :S mas quando a minha corn ficar maior provavelmente vou fazer.
Olha so mesmo por curiosidade a minha corn esta a entrar na muda ficou com os olhos nublados e eu n reparei descongelei um rato e de-lhe a cerca de 1 hora e ele comeu na perfeição. agora pergunto eu pq e q a uns dias aconteceu o mesmo e n comeu?
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

domingo out 23, 2011 11:13 pm

Porque não lhe apeteceu 8)
burn3r
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 3:11 pm

domingo out 23, 2011 11:46 pm

a corn estava num dia não. lool 8)

pesquisa sobres os benefícios de dar alimento morto a tua corn. as minhas so dava alimento morto e penso que por causa disso nunca me mordeu nem tentaram sequer
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

segunda out 24, 2011 2:13 am

Deaadman Escreveu:bufallo é o mesmo que tenebriocomo dieta base pode ser bichos da seda, grilos, baratas e gafanhotos
Refere-se à comparação em termos de nutrição ou espécie(s)?
Relativamente à nutrição nem em inglês consegui encontrar informação sobre ele :? (embora tenha lido qualquer coisita que o dizia menos gordo e com mais prots)
Rikass Escreveu:Pois estou a falar dos mus musculus so fazem porcaria poem a comida dentro da agua fica tudo uma nojice e depois quando das a cobra e uma guincharia meu deus :roll:
Não tenha qualque dúvida que com uma quantidade mínima de água fazem uma imundice medonha :twisted: Num bebedouro não há qualquer problema.
A comida... com o granulado numa rede em "V" no topo da gaiola e sementes pequenas num bebedouro(de boca estreita, -se conseguem entrar lá para dentro só descansam enquanto a última semente for parar ao chão e o interior do bebedouro ficar todo mij*do) para pássaros, nunca mais tive comida estragada, quer seja deitada para o chão, acumulada no ninho ou mij*da(que era o maior problema).
Se não quer ratos a chiar e a morder a cobra é simples, dá-os mortos.
Deaadman
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 1:23 pm

MFPJ Escreveu:
Deaadman Escreveu:bufallo é o mesmo que tenebriocomo dieta base pode ser bichos da seda, grilos, baratas e gafanhotos
Refere-se à comparação em termos de nutrição ou espécie(s)?
Relativamente à nutrição nem em inglês consegui encontrar informação sobre ele :? (embora tenha lido qualquer coisita que o dizia menos gordo e com mais prots)
Rikass Escreveu:Pois estou a falar dos mus musculus so fazem porcaria poem a comida dentro da agua fica tudo uma nojice e depois quando das a cobra e uma guincharia meu deus :roll:
Não tenha qualque dúvida que com uma quantidade mínima de água fazem uma imundice medonha :twisted: Num bebedouro não há qualquer problema.
A comida... com o granulado numa rede em "V" no topo da gaiola e sementes pequenas num bebedouro(de boca estreita, -se conseguem entrar lá para dentro só descansam enquanto a última semente for parar ao chão e o interior do bebedouro ficar todo mij*do) para pássaros, nunca mais tive comida estragada, quer seja deitada para o chão, acumulada no ninho ou mij*da(que era o maior problema).
Se não quer ratos a chiar e a morder a cobra é simples, dá-os mortos.
nutriçao
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”