caezinhos abandonados numa caixa de cartão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jiffy
Membro
Registado: sexta set 16, 2011 9:19 am

domingo out 23, 2011 6:42 pm

ola
Encontrei estes 6 caezinhos abandonados numa caixa de cartão e preciso de ajuda.
não posso ficar com eles ja tenho dois e vivo num apartamento.
http://img845.imageshack.us/slideshow/w ... 230553.jpg
Dei banho, desparasitei-os com vitamite .

agradecia ajuda
obrigado
Última edição por Jiffy em quarta nov 02, 2011 5:05 pm, editado 1 vez no total.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo out 23, 2011 8:00 pm

Coloque no fórum de adopções - terá mais vizibilidade de quem o pode ajudar...

Também pode contactar uma ou várias associações locais.

Pode, também, recorrer ao facebook - adopções (https://www.facebook.com/adopcaodeanimais, pex.).

Pode pôr anúncios individuais no adopta-me (www.adopta-me.org).

São muito bonitos - concerteza que vai ter muitas respostas.
Procure dá-los bem, sugiro que conheça as pessoas e as residências para onde vão.
Boa sorte.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Jiffy
Membro

domingo out 23, 2011 8:14 pm

Que bem preciso da estrelinha da sorte.
Obrigada
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

domingo out 23, 2011 8:21 pm

Imagem
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

domingo out 23, 2011 8:22 pm

Partilhado no FB.
Jiffy
Membro

domingo out 23, 2011 8:36 pm

Obrigado ,pela ajuda
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo out 23, 2011 8:43 pm

Jiffy acho que vi algures que mora na Damaia, não é? A associação da zona é a Amiama e a pessoa que agora é lá responsável até mora aí na Damaia. Fale com ela, sei que o canil tem estado cheio, mas pode ser que possa ajudá-la.

Felicidades para os cachorros, são todos lindos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo out 23, 2011 8:51 pm

Boas
Neste momento estamos cheios.
Temos muitos cachorrinhos e ainda hoje entraram mais duas arraçadas de castro laboreiro.
É uma questão de falar com a dona mariana para divulgar, mas duvido que os consiga meter no canil, pois estamos em obras e está complicado.
Ainda ontem deixaram lá uma cadelinha amarrada...
Boa sorte
Jiffy
Membro

terça out 25, 2011 10:04 am

Os bebes estão, mais a vontade com o ambiente da casa e tentam roer tudo quando conseguem sair da parte que vedei para eles ficarem , vão para cozinha e atacam as cadeiras :lol:
Dou-lhes pão torrado para os dentinhos ou bolacha de água e sal (não devo de dar estas coisas?) é só para os entreter para não roerem as coisas.
Há a ração dou lhes húmida com agua de cozer frango. E coloco ração seca há parte. A ração é puppy dog chow.
Não sei se estou a fazer bem, mas é o melhor que sei e dentro das minhas posses.
Só mais uma pergunta dei o desparasitantes, não deitaram bichos dou novamente até deitarem os bichos?agradecia informação
Obrigado
Responder

Voltar para “Cães”