Realmente está a ser bastante complicado para todos nós.

Já quando ficou ostomizado foi terrível ... agora ver-se assim. Falo por mim, não quereria ver-me nesta situação pois isto não é viver ... é "andar" por aqui.

A parte psicológica dele está de rastos ... a física de rastos está. Sinceramente não sei como é que vamos dar a volta a isto, se é que há volta a dar.

Para a semana tem consulta e vamos lá a ver o que diz o médico. Quer-me parecer que a minha Mãe também está num "processo de fuga" pois as minhas irmãs e eu continuamos a achar muito estranho ser "só" o estreitamento do esófago uma vez que, segundo o médico, ele NUNCA mais poderá comer sólidos nem beber coisas quentes ou muito frias.

Vou ver se consigo pedir aqui um tempinho para poder acompanhá-los ao médico para me esclarecer.
Quanto ao "resto" ... tenho tido umas crises horríveis ... com saudades do meu Martolinhas que tanta falta me faz.

A Maria está cada vez mais meiga e mais melosa ... e melga pois quer está sempre nas beijocas e festinholas.
No Domingo estávamos para ir ao hotel para o 2º round Maria/Xiquinha mas a Maria e o Papá apanharam um desastre na ponte e só chegaram à Costa por volta das 17h00. Como a dona do hotel ía sair às 18h00 ... já não valia a pena pelo que, a Maria pela 1ª vez entrou lá em casa onde esteve com os primos Estrelita, Bi e Dôdo.

Quer dizer ... esteve mais com a Estrelita que ao princípio lhe franzia o narizito pois a Maria é uma cadelita com muita força e a modos que um pouquito bruta.

Aos poucos a coisa vai. Era tão bom que ela e a Xiquinha se dessem bem e depois todos se dessem bem pois assim, quando fosse para a Costa, as meninas podiam ir comigo e ficavam lá a passar o fim-de-semana "fora" uma vez que têm jardim para pular, correr e brincar. A Maria estava deliciada e, quando chegou a casa ... foi papar a correr e ó-ó tal o cansaço.