Anja, como já te disse, podes ficar descansada! Ele vai ser muito bem tratado até ser adoptado e há pedidos para gatos como ele, por isso vai ser só uma questão de escolher o melhor donoanjaazul Escreveu: bom, acho que o zequinha tem de ir para uma associação. até me dá vontade de chorar. disseram-me que ia ser fácil arranjar dono.
não preguei olho com ele a miar toda a noite. ficar encerrado na casa de banho, também não é boa ideia. vou levá-lo. se vir que não há hipóteses de ser dado facilmente, volta para casa. se a minha situação se resolvesse rapidamente, eu sei quem ficava com ele. estou farta de dizer ao pantufa que não tem par![]()
![]()
mas apesar de tudo, vou continuar a pôr anúncios e fotos do zequinha. às vezes, mais vale não os ver![]()
![]()
Muito, muito importante
Moderador: mcerqueira
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
enfim, o destino do zequinha não foi /é o melhor que eu procurava, mas foi o possível. ficou na uz. de facto, têm poucos gatinhos novos e espero que o zequinha arranje donos rapidamente. saí de lá em lágrimas, mas infelizmente esta casa não é o "palacete" dos açores. é muito complicado gerir o espaço. já com os meus é um trinta e um. o zequinha não me deixou dormir nada e não posso faltar ao emprego todos os dias
claro que as fotos continuam a ser importantes. quero colocar anúncios com fotos.
agora, toca a torcer para que o zequinha e restante rapaziada da zoófila arranje bons donos depressa.
eu vou estando de orelha arrebitada e dou notícias assim que as houver. se daqui a um mês o zequinha lá continuar
temos de adoptar nova estratégia. 
o zequinha é daquelas que me toca a alma. quem sabe se haverá notícias em breve?
claro que as fotos continuam a ser importantes. quero colocar anúncios com fotos.
agora, toca a torcer para que o zequinha e restante rapaziada da zoófila arranje bons donos depressa.
eu vou estando de orelha arrebitada e dou notícias assim que as houver. se daqui a um mês o zequinha lá continuar
o zequinha é daquelas que me toca a alma. quem sabe se haverá notícias em breve?
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...anjaazul Escreveu: agora, toca a torcer para que o zequinha e restante rapaziada da zoófila arranje bons donos depressa.
eu vou estando de orelha arrebitada e dou notícias assim que as houver. se daqui a um mês o zequinha lá continuar![]()
temos de adoptar nova estratégia.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
anjaazul
- Membro Veterano
ele ficou na box 8. não sei se a srª tomou nota do nome, porque entretanto apareceram umas pessoas para adoptar um cachorro. este estava numa casota dos gatos. gerou-se uma certa confusão e eu de lágrima no olho.. não perguntei. espero que logo ou amanhã já estejam aqui as fotos dele.Ele ficou em que gatil...sabe? E ficou com esse nome?
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
http://lilocas.no.sapo.pt/106-0696_IMG-f.jpg
http://lilocas.no.sapo.pt/106-0700_IMG-d.jpg
http://lilocas.no.sapo.pt/107-0706_IMG-a.jpg
http://lilocas.no.sapo.pt/107-0715_IMG-c.jpg
Espero que dê para verem o lindo e meiguinho que é o Zéquinha e que uma alma caridosa apareça para lhe dar o carino e atenção que ele merece.
Por favor tentem quem adopte este gatinho, com muita vontade e condições...
Leo
http://lilocas.no.sapo.pt/106-0700_IMG-d.jpg
http://lilocas.no.sapo.pt/107-0706_IMG-a.jpg
http://lilocas.no.sapo.pt/107-0715_IMG-c.jpg
Espero que dê para verem o lindo e meiguinho que é o Zéquinha e que uma alma caridosa apareça para lhe dar o carino e atenção que ele merece.
Por favor tentem quem adopte este gatinho, com muita vontade e condições...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
[/url]Desculpem de ter ficado um pouco grande, mas é para ajudar o gatinho a encontrar um dono/a.
Escolhi esta prq se vê o mansinho que ele é e lindo.
Um bem haja para todos os que o possam ajudar, especialmente para a Anja...
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
rita_feria
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Aqui está o Zequinha!!
Ainda estava um bocado assustado nesta altura! Talvez devêssemos ter esperado mais um pouco para ele perder o medo. Volto a repetir que ele é mesmo um gato muito ternurento e não estou a exagerar!!
As fotografias não ficaram com a qualidade que eu queria mas dá para perceber como é que o pequeno Zéquinha!!
Espero que muito em breve arranje um lar como merece.
Rita F
As fotografias não ficaram com a qualidade que eu queria mas dá para perceber como é que o pequeno Zéquinha!!
Espero que muito em breve arranje um lar como merece.
Rita F
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Olá Rita.rita_feria Escreveu: As fotografias não ficaram com a qualidade que eu queria mas dá para perceber como é que o pequeno Zéquinha!!
Espero que muito em breve arranje um lar como merece.![]()
![]()
Rita F![]()
Claro que dá para perceber que é lindo e ternurento
Qnt à qualidade das fotos, havia de me ver a tirar fotos...pode ser a máquina mais cara do mercado que saem, sempre, uma porcaria qnd tiradas por mim
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
anjaazul
- Membro Veterano
brigado rita e leonilde pelo "trabalinho". eu não posso avaliar a 100% na net porque me andaram a mexericar no computador e tenho a imagem desfocada. mas vi a pre imagem na máquina da rita e acheia-a óptima.
boas novidades ... relativas
hoje telefonou-me uma senhora por causa de um gato preto e branco. ia-me caindo o coração aos pés. andei a chatear toda a gente para tentar arranjar dono ao zequinha. quem diria que eta tão rápido? expliquei à senhora que o gato estava na uz. ela disse que ia passar por lá. não sei se foi. mas presumo, pela amostra que seja mais fácil do que eu julgava. amanhã, vou telefonar a saber novidades. se não, no fim de semana vou levar a transportadora e fazer festas no bichano. quem sabe se não regressa ao lar? era bom sinal para todos
agora com fotos no tópico, pode ser que alguém se entusiasme. como fazer para colocar anúncios com foto nos sites de adopção?

boas novidades ... relativas
agora com fotos no tópico, pode ser que alguém se entusiasme. como fazer para colocar anúncios com foto nos sites de adopção?
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Olá.
Obrigado, Leonilde ? Ora-me essa...!!! Quem teria que agradecer seria o Zéquinha, mas o safado só sabe é miar...
, então fica assim
.
Será que eu li bem...? Adoptado??? regresso ao lar...?
Tudo de bom para esse gatinho
Mandei-lhe uma PM
Leo
Obrigado, Leonilde ? Ora-me essa...!!! Quem teria que agradecer seria o Zéquinha, mas o safado só sabe é miar...
Será que eu li bem...? Adoptado??? regresso ao lar...?
Tudo de bom para esse gatinho
Mandei-lhe uma PM
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
rita_feria
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Não tem nada que agradecer anja
E já recebeu um telefonema!!! Bem!!!
O importante agora é arranjar um bom dono para o Zequinha!!!:D
E já recebeu um telefonema!!! Bem!!!
O importante agora é arranjar um bom dono para o Zequinha!!!:D
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
bem espero mesmo que a senhora o tenha ido ver e que agora ele já esteja todo feliz no quentinho da casa dela.
beijokas
kathleen
bem espero mesmo que a senhora o tenha ido ver e que agora ele já esteja todo feliz no quentinho da casa dela.
beijokas
kathleen
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Boa noite Anja.anjaazul Escreveu: hoje telefonou-me uma senhora por causa de um gato preto e branco. ia-me caindo o coração aos pés. andei a chatear toda a gente para tentar arranjar dono ao zequinha. quem diria que eta tão rápido? expliquei à senhora que o gato estava na uz. ela disse que ia passar por lá. não sei se foi. mas presumo, pela amostra que seja mais fácil do que eu julgava. amanhã, vou telefonar a saber novidades. se não, no fim de semana vou levar a transportadora e fazer festas no bichano. quem sabe se não regressa ao lar? era bom sinal para todos![]()
![]()
![]()
Então a tal senhora chegou a ficar com o gatinho, ou não ?
Diga-nos algo pf.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
anjaazul
- Membro Veterano
não, o zequinha ainda continua na uz. penso que a tal srª não tenha aparecido. espero que o gato encontre melhor :p :p também com tantas anúncios
obrigado leonilde. ainda não tive tempo de os espreitar